![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
1. Não é permitido a negociação de produtos piratas ou que você não tenha licensa (inclusive scripts, templates, ebooks, imagens, etc);
2. Se estiver vendendo domínios, coloque o domínio no título do tópico ou seu tópico será deletado.
![]() ![]() |
[vendo] Sangrento.com (page Rank 3), Fórum + Vídeo Site + Domínio |
Sep 16 2010, 12:13 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%)
Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
Pessoal, estou pretendendo vender o Sangrento ( http://www.sangrento.com ), já que tenho muitos sites e infelizmente por falta de tempo, terei de me desfazer de alguns.
Informações sobre o site: Domínio: Sangrento.com Data de Registro: 03.Agosto.2009 Data de Expiração: 03.Agosto.2011 Alexa: 1,733,631 (média) Google: PR 3 Script (Fórum): vBulletin 3.8.4 licenciado, com 12 idiomas + vBSEO, com direito a upgrades completos. Script (Vídeo): VidScript (versão gratuita), em português SEO Score: 78% Hospedagem: Crayon Host, servidor japonês. Preço Mensal do Host: $4,95 (pode ser pago por AlertPay, PayPal ou Google Checkout) Detalhes: Primeiro e único fórum/streaming de vídeos bizarros da América Latina. Vídeos podem ser enviados por qualquer usuário registrado. Painel de controle de fácil entendimento. Bom número de visitas de todo o mundo (pode ser visto no plugin FeedJit, na index do fórum), principalmente Brasil, Portugal, Polônia, Espanha, Alemanha, Estados Unidos, países da América do Sul e Central e Inglaterra. Faça sua oferta por PM... --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Feb 10 2011, 11:34 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 83 Registrado: 14-October 07 De: sao paulo Membro N°: 3.180 iTrader: 0 (0%) Pontos: $4.114 Verdinhas Exibir inventário |
Pessoal, estou pretendendo vender o Sangrento ( http://www.sangrento.com ), já que tenho muitos sites e infelizmente por falta de tempo, terei de me desfazer de alguns. Informações sobre o site: Domínio: Sangrento.com Data de Registro: 03.Agosto.2009 Data de Expiração: 03.Agosto.2011 Alexa: 1,733,631 (média) Google: PR 3 Script (Fórum): vBulletin 3.8.4 licenciado, com 12 idiomas + vBSEO, com direito a upgrades completos. Script (Vídeo): VidScript (versão gratuita), em português SEO Score: 78% Hospedagem: Crayon Host, servidor japonês. Preço Mensal do Host: $4,95 (pode ser pago por AlertPay, PayPal ou Google Checkout) Detalhes: Primeiro e único fórum/streaming de vídeos bizarros da América Latina. Vídeos podem ser enviados por qualquer usuário registrado. Painel de controle de fácil entendimento. Bom número de visitas de todo o mundo (pode ser visto no plugin FeedJit, na index do fórum), principalmente Brasil, Portugal, Polônia, Espanha, Alemanha, Estados Unidos, países da América do Sul e Central e Inglaterra. Faça sua oferta por PM... QUANTO SE TA QUERENDO NESSE SITE ? ACEITA PP ? MANDE PM. -------------------- TENHO PAYPAL: TROCO POR : PAGSEGURO / ALERTPAY / NETELLER / LIBERTY RESERVE / OK PAY / LIQ PAY
--------------------
PAYPAL: VENDO POR / COTAÇÃO DO DIA + r$ 0,10 PAYPAL: COMPRO VERDINHA $ 1,00 POR DOLLAR. [b]PS:[/b] O OKPAY DÁ A SEUS NOVOS MEMBROS VERIFICADOS, $ 5,00 DOLLARES DE BOAS VINDAS, COMPRO ESSES DOLLARES DE VOCE E PAGO VIA PAYPAL.
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Vendo Verificações Do Paypal Por Vcc | 14 | kriptonite | 1.411 | Ontem, 02:32 PM Último post por: paliask2 |
![]() |
Vendo Liberty Reserve, Alertpay, Perfect Money, Paypal E Neteller. Compro Liberty Reserve. |
319 | ganhebonus | 26.723 | Ontem, 01:07 PM Último post por: Kenzo |
![]() |
Vendo Suplementos | 0 | Sr.Dollar | 72 | 12th May 2012 - 09:52 PM Último post por: Sr.Dollar |
![]() |
Vendo $200 Liberty Reserve Aceito depósito no Banco do Brasil ou Itaú |
12 | davileonardo | 714 | 22nd April 2012 - 08:26 AM Último post por: exrein |
![]() |
Vendo 1000 Visitas Para Seu Site\blog acesso de ip único diário |
0 | AndersonBarros | 320 | 28th March 2012 - 07:44 PM Último post por: AndersonBarros |
|
Versão Simples | Horário: 25th May 2012 - 07:36 AM |
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Sep 16 2010, 12:13 PM
Brasil