Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
[resolvido] Transvalores.com Virou Picaretagem, Transvalores, paypal |
Sep 6 2011, 10:33 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 37 Registrado: 24-May 08 De: Pindamonhangaba SP Membro N°: 8.197 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $17 Verdinhas Exibir inventário |
Olá,
Será que o bom e velho transvalores.com agora está decadente e resolveu ficar com o dinheiro dos otários? Sei não, mas existem diversas reclamações sobre o site por aí, muitos informam que compraram paypal, pagaram e nada de receber os créditos na conta... Realizei uma compra de 200,00 DOLARES no site, fiquei aguardando o crédito em minha conta e nada até agora... Brincadeira isso! Será que existe uma maneira de alguém fazer alguma coisa para que estes picaretas sejam punidos? Ou a gente vai sempre tomar no R.... COM TANTA GENTE DESONESTA E PILANTRA QUERENDO FICAR COM NOSSO DINHEIRO? Meu dinheirinho depositado lá, seria para pagar a compra de um produto comprado por meu cliente, no exterior, DROP SHIPING, muita gente sabe o que é isso. Agora só me resta rezar para o hinri cristo, e reembolsar meu cliente, "graças a este digníssimo profissional conhecido como [EDITADO], Porprietário do transvalores, que está dando rasteira em muitos como eu. É nessa hora que dá vontade de encontrar com esse cara em uma esquina qualquer e "mandar um recadinho" pra ele... Tem problema não Pilantra.... Um dia a casa cai ! O Problema Foi Resolvido. Este post foi editado por ptcokay: Sep 21 2011, 12:32 PM
Razão por editar: Editado a pedido do membro.
|
|
|
|
||
Sep 7 2011, 08:44 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.015 Registrado: 20-December 08 De: Araras-SP Membro N°: 14.732 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 19 (100%) Pontos: $81 Verdinhas Exibir inventário |
Tópico Movido para Sites com Problemas.
E que não estão honrando os seus pagamentos e/ou compromissos. Esse nome Luis Felipe Souto Não é estranho" Este post foi editado por ptcokay: Sep 7 2011, 12:08 PM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Sep 9 2011, 11:50 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
Nem sabia que a Transvalores ainda existia.....
--------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Sep 10 2011, 12:55 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.259 Registrado: 22-January 07 De: Goiânia Membro N°: 951 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $1.213 Verdinhas Exibir inventário |
Nem sabia que a Transvalores ainda existia..... Por coincidência visitei o site há uns dois meses achando que também não existia mais. Foi um dos primeiros site a criar uma conta, mas nunca negociei com eles. Olá, Será que o bom e velho transvalores.com agora está decadente e resolveu ficar com o dinheiro dos otários? Sei não, mas existem diversas reclamações sobre o site por aí, muitos informam que compraram paypal, pagaram e nada de receber os créditos na conta... Realizei uma compra de 200,00 DOLARES no site, fiquei aguardando o crédito em minha conta e nada até agora... Brincadeira isso! Será que existe uma maneira de alguém fazer alguma coisa para que estes picaretas sejam punidos? Ou a gente vai sempre tomar no R.... COM TANTA GENTE DESONESTA E PILANTRA QUERENDO FICAR COM NOSSO DINHEIRO? Meu dinheirinho depositado lá, seria para pagar a compra de um produto comprado por meu cliente, no exterior, DROP SHIPING, muita gente sabe o que é isso. Agora só me resta rezar para o hinri cristo, e reembolsar meu cliente, "graças a este digníssimo profissional conhecido como Luis Felipe de Lima Souto, Porprietário do transvalores, que está dando rasteira em muitos como eu. É nessa hora que dá vontade de encontrar com esse cara em uma esquina qualquer e "mandar um recadinho" pra ele... Tem problema não Pilantra.... Um dia a casa cai ! Há quantos dias está atrasado? Já havia negociado várias vezes com eles? Talvez eles possam está passando por algum problema. Este post foi editado por natanmoney: Sep 10 2011, 12:56 AM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Sep 21 2011, 12:21 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 2 Registrado: 21-September 11 Membro N°: 18.235 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $12 Verdinhas Exibir inventário |
Olá, Será que o bom e velho transvalores.com agora está decadente e resolveu ficar com o dinheiro dos otários? Sei não, mas existem diversas reclamações sobre o site por aí, muitos informam que compraram paypal, pagaram e nada de receber os créditos na conta... Realizei uma compra de 200,00 DOLARES no site, fiquei aguardando o crédito em minha conta e nada até agora... Brincadeira isso! Será que existe uma maneira de alguém fazer alguma coisa para que estes picaretas sejam punidos? Ou a gente vai sempre tomar no R.... COM TANTA GENTE DESONESTA E PILANTRA QUERENDO FICAR COM NOSSO DINHEIRO? Meu dinheirinho depositado lá, seria para pagar a compra de um produto comprado por meu cliente, no exterior, DROP SHIPING, muita gente sabe o que é isso. Agora só me resta rezar para o hinri cristo, e reembolsar meu cliente, "graças a este digníssimo profissional conhecido como [EDITADO], Porprietário do transvalores, que está dando rasteira em muitos como eu. É nessa hora que dá vontade de encontrar com esse cara em uma esquina qualquer e "mandar um recadinho" pra ele... Tem problema não Pilantra.... Um dia a casa cai ! Amigo, Já fiz dezenas de compras/vendas no Transvalores e nunca tive problemas, inclusive hoje vendi 7000.00 LR e recebi em minha conta em apenas 3 horas. Será que este tópico não é uma tentativa de difamação por algum outro exchanger recalcado? Vou reportar este tópico ao admin do site Transvalores, tomara que esse "membro" NOGUEIRA leve um mega processo nas costas !
|
|
|
|
||
Sep 21 2011, 12:29 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.015 Registrado: 20-December 08 De: Araras-SP Membro N°: 14.732 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 19 (100%) Pontos: $81 Verdinhas Exibir inventário |
Alvaro, você não leu o Titulo do Tópico ?
Esse caso já foi resolvido....o Membro já disse isso em outros tópicos. Só faltou dizer aqui. Este post foi editado por ptcokay: Sep 21 2011, 12:31 PM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Oct 4 2011, 03:44 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 37 Registrado: 24-May 08 De: Pindamonhangaba SP Membro N°: 8.197 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $17 Verdinhas Exibir inventário |
Realmente já foi resolvido ! Postei este tópico pois eu sempre comprei deles, mas na minha última tentativa de compra, demorraram muuuito para creditar em meu paypal, e o pior é que não responderam até hoje meus emails. Quem quiser fazer negócios com ele, fique a vontade, me pagaram corretamente, mas a demora foi grande, por este motivo eu pensei que já tinha perdido meu dinheiro, mas felismente recebí Felismente, depois de algum tempo creditaram em minha conta. portanto retiro o que eu disse. Mas ainda confirmo que a comunicação com eles é péssima.
|
|
|
|
||
Oct 4 2011, 07:12 PM
|
||
|
Grupo: Monitor Posts: 854 Registrado: 3-May 06 Membro N°: 64 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5.869 Verdinhas Exibir inventário |
Amigo, Já fiz dezenas de compras/vendas no Transvalores e nunca tive problemas, inclusive hoje vendi 7000.00 LR e recebi em minha conta em apenas 3 horas. Será que este tópico não é uma tentativa de difamação por algum outro exchanger recalcado? Vou reportar este tópico ao admin do site Transvalores, tomara que esse "membro" NOGUEIRA leve um mega processo nas costas ! Acredito que nõ seja difamação, pois liberdade de expressão é valida em nosso país -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 1 2012, 08:50 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 5 Registrado: 20-April 12 Membro N°: 18.679 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $15 Verdinhas Exibir inventário |
Muitos só servem para enganar todos
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (3 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Virou Scam? sera? |
4 | juliojamil | 853 | 7th November 2007 - 08:35 AM Último post por: juliojamil |
|
Versão Simples | Horário: 25th May 2012 - 01:19 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Sep 6 2011, 10:33 PM
Brasil

Portugal