Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Área De Investimentos Online Totalmente Fora Das Regras |
Jan 26 2010, 10:19 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 668 Registrado: 6-July 08 Membro N°: 9.661 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $575 Verdinhas Exibir inventário |
Peço aos moderadores e ao admin que passem na área de Investimento OnLine e olhem os tópicos.
Praticamente NENHUM está de acordo com as regras. As regras estão lá para deixar tudo mais organizado, mas ninguém leva elas à sério e os moderadores não corrigem os tópicos nem dão uma "advertência" à quem não vai de acordo com as regras. Não custa nada os usuário lerem um pouco as regras antes de postar, não perdem nem 5 minutos. Mas, como não o fazem, o fórum vira uma bagunça. Se puderem olhar aquela seção, seria ótimo para o fórum. -------------------- Realizo trocas Paypal <--> Alertpay Contato por MP
|
|
|
|
||
Jan 26 2010, 07:41 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.741 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $623 Verdinhas Exibir inventário |
Se calhar o Verdinhas está precisando de novos moderadores.. Era bom é que todos os membros novos lêssem as regras antes de postar!
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 26 2010, 08:07 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.088 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 País:
BrasiliTrader: 5 (100%) Pontos: $21.044 Verdinhas Exibir inventário |
Peço aos moderadores e ao admin que passem na área de Investimento OnLine e olhem os tópicos. Praticamente NENHUM está de acordo com as regras. As regras estão lá para deixar tudo mais organizado, mas ninguém leva elas à sério e os moderadores não corrigem os tópicos nem dão uma "advertência" à quem não vai de acordo com as regras. Não custa nada os usuário lerem um pouco as regras antes de postar, não perdem nem 5 minutos. Mas, como não o fazem, o fórum vira uma bagunça. Se puderem olhar aquela seção, seria ótimo para o fórum. Olá mateostscha! Ultimamente temos tido uma série de tópicos feitos de forma errada, e posts idem. Não sei se você percebeu, mas alguns moderadores andam afastados desde o final do ano, e admito que não me encontro em condições de ler, todos os dias, todos os tópicos abertos aqui. Tenho recebido uma grande ajuda dos próprios usuários, me reportando tópicos, dos quais cuido da forma devida. Também tenho entrado todos os dias, como hoje, mesmo não tendo reports, aonde leio grande parte dos posts. Uma forma de você também ajudar, é fazer o mesmo, assim como todos. Viu um tópico errado? Reporte. E pode ter certeza que as providências serão tomadas. Um dos motivos pelos quais o Verdinhas.com funciona muito bem, é que muitos membros cooperam com a administração. O nosso trabalho é voluntário, e assim como todos, temos também nossos afazeres diários. Procuramos todos fazer o melhor trabalho possível aqui, mas, por vezes sei que isso pode não parecer o suficiente. Aguardo sua contribuição! :) -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 26 2010, 08:29 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 668 Registrado: 6-July 08 Membro N°: 9.661 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $575 Verdinhas Exibir inventário |
Eu que agradeço a resposta, Nanda.
Mas acontece que eu já reportei outras vezes, e, não lembro quem, disse não ter visto problema no tópico. E, como são uns 10 tópicos, achei que daria muito mais trabalho reportar todos... Mas enfim, espero que o pessoal os moderadores voltem logo de férias, haha =D -------------------- Realizo trocas Paypal <--> Alertpay Contato por MP
|
|
|
|
||
Jan 27 2010, 04:06 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.741 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $623 Verdinhas Exibir inventário |
Eu por acaso agora sempre que entro no Verdinhas uso a funcionalidade "Ver novos posts" e abro sempre todos os novos tópicos. Demora um pouco mas assim estou sempre a par das novidades. Desta maneira, também reporto tópicos que estão incorrectos.
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 27 2010, 06:01 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 669 Registrado: 13-October 09 De: Montes Claros - MG Membro N°: 15.416 País:
BrasiliTrader: 1 (100%) Pontos: $183 Verdinhas Exibir inventário |
Eu por acaso agora sempre que entro no Verdinhas uso a funcionalidade "Ver novos posts" e abro sempre todos os novos tópicos. Demora um pouco mas assim estou sempre a par das novidades. Desta maneira, também reporto tópicos que estão incorrectos. Também faço isso toda vez que entro aqui. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 31 2010, 12:21 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.565 Registrado: 17-September 08 Membro N°: 12.172 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $2.648 Verdinhas Exibir inventário |
Basicamente o mateostscha está certo pois nessa mesma secção não são se trata de um mas tantos tópicos e começam pelo título onde a maioria dos novos posts nem sequer obedece a uma regra de colocarem o nome e url do site em questão o que dificulta qualquer busca e depois passa pela descrição do tópico.
Alguns até separam o nome com espaços e com coisinhas....deve ser para porem posts duplicados e passar despercebidos ou então pq não leiem as regras e não querem facilitar quem usa o botão busca. De acordo com o que está nas regras deveria ser: Título do Tópico: Nome do programa e URL Descrição do Tópico: Plano de investimento - Processor de pagamentos -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 31 2010, 12:38 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.602 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 10 (100%) Pontos: $953 Verdinhas Exibir inventário |
normalmente eu que mais olho a seção investimento online, mas estava de férias e estou retornando gradativamente hoje aqui ao fórum (mais precisamente na terça feira).
Assim como a nanda falou, são muitos tópicos abertos aqui, e a função "report" nos ajuda muito, por isso também espero a colaboração de todos. --------------------
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Regras do fundo da zona do euro estão prontas para aprovação | 0 | MoneyBot | 41 | 27th November 2011 - 07:00 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Investimentos No Incrasebux | 10 | kauepacheco | 579 | 22nd November 2011 - 01:16 PM Último post por: trend |
![]() |
Online Betting Guide - Olbg.com | 0 | NiltonRoberto | 53 | 12th November 2011 - 01:26 PM Último post por: NiltonRoberto |
![]() |
Investimentos no Brasil 'cresceram três vezes mais que média emergente' em 2010 | 0 | MoneyBot | 239 | 6th January 2011 - 05:08 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Regras Para Postar Imagens Sobre as regras/postar imagens |
3 | lucky10 | 817 | 13th July 2010 - 12:44 PM Último post por: Alexandre611 |
|
Versão Simples | Horário: 11th February 2012 - 11:38 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Jan 26 2010, 10:19 AM
Brasil