Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ganhe Dinheiro Roubando Links Do Rapidshare
Verdinhas > Fórum Webmaster > Discussão Geral
Mario Júnior
Descobri uma forma de ganhar dinheiro ''roubando'' downloads alheios do Rapidshare, Megaupload, Hotfile e FileFactory, sem muito esforço! E os resultados tem aparecido... Não coloquei na seção de Tutoriais, porque achei complicado seguir a formatação aqui, mas quem quiser ver como funciona, visite http://www.mariojunior.ws/2010/05/ugotfile...00-mensais.html

Garanto que funciona... icecream.gif

Atualizando..... Meus ganhos em menos de 2 meses:

Ohnitl3
Opa! Vlw ae! Vou ler depois!
antonioks
mario descobre um geito de usar os dinheiros das contas dos ministros no brasil!!
Mario Júnior
Resultados depois de 5 dias.. o que me dizem?
Alexandre611
Os resultados são muito bons Mário. Quantos downloads conseguiste?
Ohnitl3
QUOTE(mariojunior @ May 26 2010, 02:21 AM) *
Resultados depois de 5 dias.. o que me dizem?

ta jóia mario... mas ainda n testei ainda... eu so li até a parte q tem q ter conta no ugfile premium...
Mario Júnior
QUOTE(Alexandre611 @ May 26 2010, 11:43 AM) *
Os resultados são muito bons Mário. Quantos downloads conseguiste?

22,351 no total
Brun00
QUOTE(mariojunior @ May 26 2010, 06:50 PM) *
22,351 no total

Nossa, 22mil downloads é muito dificil aqui pra pobres brasileiros, pra você da pra usar isso porque tem um monte de site gringo, conteúdo pra download eu tenho de sobra, agora, saber como criar site e talz e não sei nada, nem criar um sitezinho qualquer eu sei... se desse pra colocar esse ugot aqui no Brasil, talvez dava pra encarar pagar essa premium.... Afinal quanto que é?? Paga mais que o EasyShare???
Mario Júnior
Atualizando, pessoal... Ganhos após 14 dias: $75,11

clique para ampliar
Brun00
QUOTE(mariojunior @ Jun 2 2010, 05:55 PM) *
Atualizando, pessoal... Ganhos após 14 dias: $75,11

clique para ampliar

Parabéns cara, mandou bemzao ae!!! (inveja viu!!!?!! uhauhauhuahuaha)
Alexandre611
Muito bom Mario! Parabéns!
Eu não estou consigo muitos downloads, mas aos poucos chega-se lá.
Inter
parabens cara, gostei da ideia..

mas sera que rola uma prova de pagamento? :)
Mario Júnior
QUOTE(Inter @ Jun 3 2010, 02:13 PM) *
parabens cara, gostei da ideia..

mas sera que rola uma prova de pagamento? :)

Você pode checar meu primeiro payout na seção Aplausos ou aqui. Pedi um payout, mas dessa vez por Alertpay. Foi aprovado e estou no aguardo.
douglimafla
Dá pra mim não , tem que ter um site de downloads com bastante acesso , se não nem rola .. ''/
kingwolf
Fiz teste ake esse host é realmente bom vai fazer sucesso ake internet 1mb 96kb/s quase o max da minha net tomara q continue assim ae ele decola

ganhou meu thx yay.gif
giovannisquall
mario eu li o seu tutorial e achei interessante, mesmo sem um site/blog de downloads da pra lucrar se for ligeiro fazendo um monte de "mirrors"

mas vale clicks do brasil? ja tava com um monte de forum na cabeça mas preciso da confirmacao
NiltonRoberto
Quero muito participar, mas preciso saber se eles podem aceitar dinheiro do meu Paypal, não tenho cartão.. Estou esperando resposta..
Mario Júnior
Meus ganhos em menos de 2 meses:

USD 287,87

DanteSparda
QUOTE(mariojunior @ May 20 2010, 02:56 PM) *
Descobri uma forma de ganhar dinheiro ''roubando'' downloads alheios do Rapidshare, Megaupload, Hotfile e FileFactory, sem muito esforço! E os resultados tem aparecido... Não coloquei na seção de Tutoriais, porque achei complicado seguir a formatação aqui, mas quem quiser ver como funciona, visite http://www.mariojunior.ws/2010/05/ugotfile...00-mensais.html

Garanto que funciona... icecream.gif

Atualizando..... Meus ganhos em menos de 2 meses:

kbei d ver o site soh q eu num tenho grana =/... poderia me ajudar? :D vc ja tem um montão são soh dez dolares TT_TT eu t pago d volta :P... outra coisa... os pagamentos são feitos através de bancos online tipo paypal? são instantâneos? a partir de quando posso sacar? enfim to aguardando amigo ^^ vlw mesmo...
Mario Júnior
QUOTE(DanteSparda @ Jul 7 2010, 10:55 AM) *
kbei d ver o site soh q eu num tenho grana =/... poderia me ajudar? :D vc ja tem um montão são soh dez dolares TT_TT eu t pago d volta :P... outra coisa... os pagamentos são feitos através de bancos online tipo paypal? são instantâneos? a partir de quando posso sacar? enfim to aguardando amigo ^^ vlw mesmo...

Pagamentos para premium são feitos apenas através de cartão de crédito internacional. Como não possuo um, escrevi ao suporte perguntando se havia outras formas de pagamento. Eles disseram que não, mas me deram um mês de premium. Aí ficou fácil, já que posso renovar com meu saldo. Infelizmente não posso transferir esse saldo para outros users...... Os pagamentos são efetuados semanalmente. Irei pedir em breve.
forr€t@
Penso que o hotfile permite fazer o mesmo, mas realmente tem uma máquina de fazer dinheiro....
DanteSparda
QUOTE(mariojunior @ Jul 7 2010, 05:30 PM) *
Pagamentos para premium são feitos apenas através de cartão de crédito internacional. Como não possuo um, escrevi ao suporte perguntando se havia outras formas de pagamento. Eles disseram que não, mas me deram um mês de premium. Aí ficou fácil, já que posso renovar com meu saldo. Infelizmente não posso transferir esse saldo para outros users...... Os pagamentos são efetuados semanalmente. Irei pedir em breve.

Como assim apenas por cartão de crédito? como isso funciona? Valeu mesmo assim kra ^^... Mas então... esse site só vale a pena pra quem tem cartão do contrário o saldo fica prezo lá tendo em vista que ele não pode ser sacado por um banco online como paypal ou outro qualquer, é isso mesmo? Obrigado pela sua resposta \o
Mario Júnior
QUOTE(DanteSparda @ Jul 12 2010, 11:00 AM) *
Como assim apenas por cartão de crédito? como isso funciona? Valeu mesmo assim kra ^^... Mas então... esse site só vale a pena pra quem tem cartão do contrário o saldo fica prezo lá tendo em vista que ele não pode ser sacado por um banco online como paypal ou outro qualquer, é isso mesmo? Obrigado pela sua resposta \o

Se você quiser, pode usar uploads comuns (Web uploads, enviando arquivos de seu computador). A conta premium é apenas se você quiser fazer uploads remotos (baixando direto de servidores como Rapidshare, FileFactory, Hotfile, Megaupload). Para adquirir a conta premium, basta fazer o upgrade da conta, atualmente por $9,99. A forma de pagamento é por cartão de crédito apenas. De qualquer forma, você não é obrigado a fazer isso. Se enviar os arquivos de seu PC e fazer com que os usuários baixem seus arquivos, você ganhará $$$ também e poderá solicitar normalmente através do PayPal, WebMoney ou AlertPay. Não é necessário ser premium para pedir pagamentos. Funciona como o Uploading.com, Hotfile, Freakshare, etc...
Inter
mandei um email la pra eles.. pra ver se eles dao uma premium pra mim :p

mas nao consegui nada :s
lucaskgb
Metodo bom demais
pena eu nao ter saldo pra pagar a premium

parabens Mario...
Mario Júnior
Atualização para Setembro:

ernadi
QUOTE(mariojunior @ Sep 4 2010, 10:15 AM) *
Atualização para Setembro:

oi mariojunior,

kramba... Tu tá podendo!!! Ganhando DEMAIS. worshippy.gif

Envie-lhe uma mensagem por favor Leia.

Obrigado,

ernadi
InvestNet
Gostaria de saber se há alguma prova de pagamento recente do Ugotfile.com, pois estou interessado em adquirir o serviço premium deles.

Obrigado!
priscill4
no site *editado eu aprendi a ganhar dinheiro de uma forma bem diferente. mas q realmente funciona funciona :D fica a dica.

*leia, conheça e respeite as regras. A prática de spam não é aceita em nossa comunidade.
ederjay
Site muito curioso, pena que não sobra tempo pra começar a divulgar esses links em sites etc... mas a dica é muito boa, como sempre! Tá de parabéns!
Brun00
Mário, acho que devia editar as suas imagens do post....
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2014 Invision Power Services, Inc.