Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Por Favor Retirem Ou Movam O Banner, free music downloads |
Sep 11 2007, 09:51 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 140 Registrado: 31-August 07 Membro N°: 2.496 iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Esse banner está atrapalhando a navegação, por isso eu peço que removam ou coloquem esse banner em outro local, por favor. Ou então coloquem um banner menor do free music downloads.
-------------------- Programa novo, com menos de 2300 membros, consegui nele 0,29 em dois dias sem referidos, clique aqui e veja minha proposta.
--------------------
Site que paga 0,25 por cada referido em 2 níveis, basta se cadastrar, fazer download de um e-book e mandar seus referidos fazerem o mesmo, clique aqui e veja minha proposta
|
|
|
|
||
Sep 11 2007, 11:53 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 359 Registrado: 16-April 06 De: Brasil Membro N°: 2 País:
OutrosInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
juininho1,
Já foi removido. De fato, estava fazendo um teste com esse afiliado e notei que o site fica muito mais pesado ao carregar esses anúncios. Sem contar que o CPM deles é muito baixo. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Sep 12 2007, 05:46 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 140 Registrado: 31-August 07 Membro N°: 2.496 iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Parabéns pela rapidez, os membros agradecem.
-------------------- Programa novo, com menos de 2300 membros, consegui nele 0,29 em dois dias sem referidos, clique aqui e veja minha proposta.
--------------------
Site que paga 0,25 por cada referido em 2 níveis, basta se cadastrar, fazer download de um e-book e mandar seus referidos fazerem o mesmo, clique aqui e veja minha proposta
|
|
|
|
||
Sep 12 2007, 10:58 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 162 Registrado: 28-July 06 Membro N°: 217 iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Aproveitando... Diz uma coisa Brcode, eu tava usando eles e faz uns 2 dias que o relatorio parou de contar 99,9% das exposições. Como tá isso aqui no Verdinhas? Tá certo o relatorio?
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Sep 13 2007, 04:07 PM
|
||
|
OutrosInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
O relatório é péssimo. Ele dizia que tinha de 1 a 5 impressões por dia. E pra ter uma ideia, os valores estavam em 0.01 de ganhos diários... Ninguém merece...
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Sep 13 2007, 06:20 PM
|
||
|
brcode, se for colocar um banner no fórum pelo menos coloque um que dê grana suficiente para suportar todas as reclamações, e avise os membros que um banner será colocado, senão não vai ser possível evitar reclamações.
--------------------
|
|
|
|
||
Sep 14 2007, 11:32 AM
|
||
|
juininho1,
Não tenho interesse em monetizar o espaço do fórum por enquanto. Adicionei o banner aqui para testar o programa de afiliados em questão devido à grande quantidade de pageviews que temos por dia. Mas pelo visto o sistema deles não funciona bem, pois computava apenas 5 pageviews por dia. Pode ficar tranqüilo porque não vamos adicionar publicidade aqui por enquanto. Toda a publicidade que tenho adicionado aqui é para testes. Exceto o Hotwords, que a meu ver não atrapalha em nada a navegação nem o conteúdo. À propósito, o banner que aparecia poderia ser removido pelo membro sem que atrapalhasse na navegação do fórum. Definitivamente eu aprovo publicidade em sites, mas nunca aquelas que atrapalham a experiência do usuário. Mas obrigado pela sua preocupação, o fórum foi feito para os usuários, então vocês têm pleno direito de reclamar sobre tudo que acontece aqui. (Claro, desde que proponham soluções) Abraço. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jun 24 2008, 10:29 AM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 143 Registrado: 24-June 08 Membro N°: 9.297 iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Para que servem os banners?
não faço idéia de como ganhar dinheiro -------------------- Loucura, loucura loucura!
--------------------
Devolvo 100% dos clicks que me gerarem, essa proposta é definitiva!
|
|
Jul 14 2008, 02:15 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.652 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 11 (100%) Pontos: $1.006 Verdinhas Exibir inventário |
chechel, o banner é tipo assim, o site paga para colocar o banner deles aqui no verdinhas, para saber o valor que ele irá pagar é contado o numero de visitantes que visualizaram o banner, dai temos o valor
\o/ --------------------
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Banners Broker (www.bannersbroker.com) Negócio em Paineis de Publicidade |
3 | Nunosqb | 1.137 | 12th November 2012 - 08:27 PM Último post por: syuishy |
![]() |
Banner Em Photoshop | 3 | kauepacheco | 1.192 | 18th August 2012 - 11:06 PM Último post por: krvalho |
![]() |
Banners 125x125 Grátis | 2 | Lipleite | 801 | 17th February 2010 - 09:35 PM Último post por: Tpoker |
![]() |
Bannerbux + 1 Novo | 3 | rfcorreia | 933 | 14th August 2007 - 11:11 PM Último post por: gever2007 |
|
Versão Simples | Horário: 19th May 2013 - 12:02 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Sep 11 2007, 09:51 PM

Outros

Brasil