Rede Social

Navegação

Links Patrocinados

Links Recomendados

Outros Links

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Seja bem vindo visitante!

Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa.

Em pouco tempo atingimos a marca de mais de 7.000 usuários registrados e acima de 1.500 visitas únicas diárias. Temos PageRank 3 e estamos entre os 6.000 sites mais visitados e ativos do Brasil e entre os 4.000 em Portugal.

Junte-se a nossa comunidade! NÓS QUEREMOS VOCÊ!

Reply to this topicNew Topic
Meus Post Não Foram Computados., ADM leia e ajudem.
juininho1
post Sep 7 2007, 12:49 PM
Post #1

Aprendiz
Ícone do grupo

Grupo: Membro
Membro N°: 2.496
iTrader: 0 (0%)
Pontos: $0 Verdinhas
Exibir inventário

No dia 6 de Setembro(ontem) eu tinha 31 post e eu fiz uns 6 post que não foram "computados", ou seja, eu ainda estou com os 31 quando deveria estar com 37.

--------------------
Programa novo, com menos de 2300 membros, consegui nele 0,29 em dois dias sem referidos, clique aqui e veja minha proposta.

Site que paga 0,25 por cada referido em 2 níveis, basta se cadastrar, fazer download de um e-book e mandar seus referidos fazerem o mesmo, clique aqui e veja minha proposta
--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
juininho1
post Sep 7 2007, 06:42 PM
Post #2

Aprendiz
Ícone do grupo

Exibir inventário

O problema é que nenhum deles foi deletado, pois quando eu olho nos meus 10 últimos post todos eles estão lá, e foram todos na seção de bate-papo e quando eu fui ver um por um se eles haviam sido deletados, estavam todos lá.

--------------------
Programa novo, com menos de 2300 membros, consegui nele 0,29 em dois dias sem referidos, clique aqui e veja minha proposta.

Site que paga 0,25 por cada referido em 2 níveis, basta se cadastrar, fazer download de um e-book e mandar seus referidos fazerem o mesmo, clique aqui e veja minha proposta
--------------------

+Quote Post
juininho1
post Sep 8 2007, 11:48 AM
Post #3

Aprendiz
Ícone do grupo

Exibir inventário

Hoje tive mais um post não computado, alguém vai fazer alguma coisa ou fica por isso mesmo?

--------------------

--------------------

+Quote Post
brcode
post Sep 10 2007, 09:02 AM
Post #4

ex-admin
Ícone do grupo

De: Brasil
Membro N°: 2
País: Outros
Interesse: Dinheiro online
Investidor: Defensivo
Exibir inventário

Posts feitos na Área Livre não são computados.

Gostaria de aproveitar e pedir que leia as Regras novamente e atente para a regra 5. Não poste nada que já tenha sido dito ou se você não possui nenhum valor a adicionar.

Como exemplo, cito o seu post em http://www.verdinhas.com/index.php?showtopic=2160&hl= onde não existe mais o link e mesmo assim você respondeu como se tivesse feito o teste.

Não há uma disputa por quem tem mais posts. Isso não faz de você mais experiênte, então, tente agregar valor às discussões.

Obrigado.

--------------------
--------------------

+Quote Post
lucasm80
post Sep 10 2007, 03:59 PM
Post #5

Aprendiz
Ícone do grupo

Grupo: Banido
Membro N°: 298
Exibir inventário

boa brcode...

Como exemplo, cito o seu post em http://www.verdinhas.com/index.php?showtopic=2160&hl= onde não existe mais o link e mesmo assim você respondeu como se tivesse feito o teste.

--------------------
--------------------

+Quote Post
juininho1
post Sep 10 2007, 09:23 PM
Post #6

Aprendiz
Ícone do grupo

Exibir inventário

Me desculpe ter deixado a impressão de não ter feito o teste desse link que voce postou brcode, é que eu fiz esse teste a alguns meses a partir de um blog e nem lembrava mais, e quando eu vi um tópico com esse tema eu me lembrei que eu fiz o teste, mas não me lambrei da pontuação(que foi baixa), por isso eu comentei somente sobre a pontuação ter sido baixa sem postar o resultado em pontos.

Sobre os post não computados: Eu não ligo mais pra isso, é que eu pensei que os post não computados seriam apagados depois de um tempo(nóia minha), é que isso ocorre em outro fórum que eu participo, mas como eu sei que isso não acontecerá eu tô tranquilo.

Se quiser fechar o tópico, pode fechar, mas eu gostaria de deixar uma frase para o brcode:
Pergunte antes, critique depois.

Este post foi editado por juininho1: Sep 10 2007, 09:24 PM

--------------------

--------------------

+Quote Post
Anúncios Pagos

--------------------

Quote Post

Reply to this topicNew Topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Collapse

> Tópicos Similares

Tópico Respostas Autor Visualizações Última ação
No New Posts Post-its poderão ser digitalizados por câmera de celular
0 MoneyBot 112 26th September 2013 - 01:53 PM Último post por: MoneyBot
No new Meus Pagamentos Do Hot Cpm
32 Alexander The Great 4.232 14th April 2013 - 07:37 PM Último post por: xurupita2022
No New Posts Meus Pagamentos Do Egrana
8 Sr. Felipe 1.193 10th April 2013 - 02:54 AM Último post por: Sr. Felipe
No New Posts Meus Pagamento Do Autosurfptp
4 Alexander The Great 781 31st March 2013 - 03:29 PM Último post por: Alexander The Great
No New Posts Meus Pagamentos Do Rapideuro
4 Alexander The Great 840 31st March 2013 - 02:53 PM Último post por: Alexander The Great

Skin designed by IPB Forum Skins

Verdinhas PageRank