Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Google Adsense X Uol Afiliados, Qual O Melhor? |
Nov 8 2010, 05:36 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 21 Registrado: 16-August 09 Membro N°: 15.291 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $33 Verdinhas Exibir inventário |
*spam
Este post foi editado por Nandaschme: Nov 8 2010, 12:45 PM -------------------- ------------------ Aumente os clicks em seus anúncios ------------------ Estou fazendo nossa própria comunidade de click em anúncios se quiser entrar na rede Pm. website e email ------------------ Increase clicks on their ads ------------------ And I'm doing our own community to click on ads if you want to join the network Pm. website and email
|
|
|
|
||
Apr 5 2011, 03:52 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 26 Registrado: 5-April 11 Membro N°: 17.952 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $36 Verdinhas Exibir inventário |
O Google realmente é melhor pelo fato do rendimento, afinal, como os anúncios são mais segmentados, geralmente eles têm relação com as páginas, gerando muito mais cliques que no UOL Afiliados.
O Problema grave do Adsense é que ninguém pode pensar em depender dele sempre, porque eles mudam as regras constantemente, e sem aviso prévio, podem lhe impedir de exibir anúncios deles em algum site seu. Caso rápido: Eu tinha um site bem visitado, que há mais de 1 ano usava Adsense. Do nada, resolveram mudar as regras deles, e me tiraram as publicidades do site, fiquei sem direito á tentar corrigir qualquer coisa. Resultado: 40% menos de renda com Adsense. A solução? Usei outro programa de afiliados muito bom, que compensou toda essa perda. Hoje, boa parte dos meus lucros vêm de outros programas de afiliados e negócios online. Adsense, cada vez mais, está sendo menos importante para mim. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Oct 26 2011, 02:49 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 276 Registrado: 1-October 11 De: Recife Membro N°: 18.256 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 1 (100%) Pontos: $840 Verdinhas Exibir inventário |
Eu já perdi uma conta do adsense, mas estou tentando com um novo e no momento tá indo mais ou menos, eu nunca tentei o UOL, vou experimentar pra ver se dá certo :)
-------------------- MSN Chat Mais Trocados: group1124962@groupsim.com
|
|
|
|
||
Jan 15 2012, 05:06 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 20 Registrado: 14-January 12 De: Brasil Membro N°: 18.491 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $38 Verdinhas Exibir inventário |
Eu prefiro o uol afiliados.
-------------------- Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site: http://www.empresa.comofaturar.com
--------------------
|
|
|
|
||
Oct 19 2012, 10:26 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 3 Registrado: 18-October 12 Membro N°: 19.157 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $13 Verdinhas Exibir inventário |
Gostava de saber se uol afiliados aceita registos de Portugal.
Obrigado Fazer Euros na Net
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Qual O Melhor Banco Para Investir Seu Dinheiro? Seja em poupança, ações e etc. |
6 | wal_rocha | 3.379 | 12th May 2013 - 01:56 PM Último post por: janicleison |
![]() |
Google lança no Brasil o Painel do Conhecimento, de respostas curtas para buscas | 0 | MoneyBot | 127 | 4th December 2012 - 06:41 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Google afirma que informação sobre compra da Icoa é falsa | 0 | MoneyBot | 122 | 26th November 2012 - 06:04 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Melhores Ptc Quais os melhores ? |
1 | bushnypt | 583 | 3rd November 2012 - 01:48 PM Último post por: Gade12 |
![]() |
Qual O Melhor Site De Afiliado ? | 9 | marchesini02 | 2.055 | 28th October 2012 - 03:41 PM Último post por: trabalhodigital |
|
Versão Simples | Horário: 18th June 2013 - 06:36 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Nov 8 2010, 05:36 AM
Brasil

Portugal