![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
Regras:
1. Faça uma busca antes de criar um novo tópico;
2. Esta área é destinada apenas a discussão sobre processadores de pagamentos online;
3. Não utilize "referral links";
4. Não realize negócios nesta área.
* Tópicos fora destas regras serão editados/deletados sem aviso prévio e o usuário infrator advertido/banido.
Reclamações/Irregularidades:
Caso encontre algum tópico irregular ou tenha alguma reclamação a fazer, click no botão
.
![]() ![]() |
De E-gold Para Paypal..... D |
May 1 2007, 05:21 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 192 Registrado: 12-April 07 De: Brasil Membro N°: 1.254 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Bom pessoal, eu n sei muito de egold e paypal, e eu gostaria de saber, se há como transferir o diheiro de uma conta do e-gold para paypal.....
eu acho q naum, pela lógica, afinal, 2 concorrentes...... mas só pra confirmar, alguem pode me responder???????? THX -------------------- Blog do KrZ: Informática, eletrônica e notícias relacionadas
--------------------
|
|
|
|
||
May 23 2007, 08:01 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 2 Registrado: 23-May 07 Membro N°: 1.441 iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Bom pessoal, eu n sei muito de egold e paypal, e eu gostaria de saber, se há como transferir o diheiro de uma conta do e-gold para paypal..... eu acho q naum, pela lógica, afinal, 2 concorrentes...... mas só pra confirmar, alguem pode me responder???????? THX Preciso depositar um valor numa conta e-gold como faço
|
|
|
|
||
Apr 14 2008, 03:12 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 6 Registrado: 14-April 08 Membro N°: 6.783 iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Acho que não dá pra trnsferir n
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Para Fundo, fuga de capital é preocupação | 0 | MoneyBot | 26 | 15th June 2013 - 03:00 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para leitor, finalidade da PEC de domésticas é aumentar arrecadação | 0 | MoneyBot | 86 | 3rd April 2013 - 06:32 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para BNDES, nacionalização eleva financiamento de equipamento para telefonia | 0 | MoneyBot | 238 | 26th March 2013 - 07:22 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para Davos, Brasil perde o brilho e Brics se reduzem ao 'C', de China | 0 | MoneyBot | 321 | 26th January 2013 - 06:00 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Paypal Brasil - Incompetência E Irracionalidade | 18 | Mario Júnior | 3.383 | 10th December 2012 - 01:36 AM Último post por: wal_rocha |
|
Versão Simples | Horário: 19th June 2013 - 02:05 AM |
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

May 1 2007, 05:21 PM
Brasil