![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
1. Não é permitido a negociação de produtos piratas ou que você não tenha licensa (inclusive scripts, templates, ebooks, imagens, etc);
2. Se estiver vendendo domínios, coloque o domínio no título do tópico ou seu tópico será deletado.
![]() ![]() |
Vendo 1000 Visitas Para Seu Site\blog, acesso de ip único diário |
Mar 28 2012, 07:44 PM
|
||
|
Experiente Grupo: Suporte Posts: 1.472 Registrado: 1-October 08 Membro N°: 12.906 iTrader: 1 (100%)
Pontos: $121 Verdinhas Exibir inventário |
Galera!
Vendo 1000 visitas diárias para seu blog ou site com acesso único de ip diário!! Não é nenhum programa ou algo ilegal!! apenas sou usuário de sites que oferecem estas visitas tendo como base seus usuários que fazem este acesso através dos links "postados" no site de quem quer promover seu site\blog ou simplesmente obter visitas!! Em resumo, estou utilizando a estrutura do site para oferecer este serviço!! Eu utilizo e acompanho por relatórios dos sites e outros que tenho como google analitycs por exemplo. São acessos de ip brasileiro!! e ofereço as seguintes condições: 1000 visitas por R$ 4,00 via pagseguro ( os acessos demoram mais devido a quantidade de usuários do site); 1000 visitas por R$ 5,00 via pagseguro (mais acessos diários, muitos usuários). Caso queira,posso fornecer relatório semanal de quantos acessos seu link obteve e quantos ainda faltam! Quem tiver interesse, envie uma MP!! Obrigado! Este post foi editado por AndersonBarros: Mar 28 2012, 07:53 PM -------------------- Meu blog Dinheiro no seu mouse, veja as provas de pagamentos!
--------------------
Divulgue teu site\blog de graça e ainda ganhe dinheiro! Recebi o 1º pagamento no AnuncieAD!!
|
|
Dec 14 2012, 04:40 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 5 Registrado: 23-August 10 Membro N°: 17.244 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $15 Verdinhas Exibir inventário |
Vendo minha conta no Managerzone e VirtaPay.
Contato: arnold_nike@hotmail.com
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Vendo Liberty Reserve, Alertpay, Perfect Money, Paypal E Neteller. Compro Liberty Reserve. |
345 | ganhebonus | 42.763 | 15th April 2013 - 05:28 PM Último post por: ganhebonus |
![]() |
Vendo Cartões De Memória Micro Sd De 2gb, 4gb E 8gb | 2 | tiaguinho | 277 | 14th April 2013 - 02:43 AM Último post por: tiaguinho |
![]() |
Vendo Webmoney Por Pagseguro | 0 | Ohnitl3 | 194 | 3rd April 2013 - 12:07 PM Último post por: Ohnitl3 |
![]() |
Para leitor, finalidade da PEC de domésticas é aumentar arrecadação | 0 | MoneyBot | 66 | 3rd April 2013 - 06:32 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para BNDES, nacionalização eleva financiamento de equipamento para telefonia | 0 | MoneyBot | 219 | 26th March 2013 - 07:22 PM Último post por: MoneyBot |
|
Versão Simples | Horário: 19th May 2013 - 11:21 PM |
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Mar 28 2012, 07:44 PM

Brasil