Rede Social

Navegação

Links Patrocinados

Links Recomendados

Outros Links

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Seja bem vindo visitante!

Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa.

Em pouco tempo atingimos a marca de mais de 7.000 usuários registrados e acima de 1.500 visitas únicas diárias. Temos PageRank 3 e estamos entre os 6.000 sites mais visitados e ativos do Brasil e entre os 4.000 em Portugal.

Junte-se a nossa comunidade! NÓS QUEREMOS VOCÊ!

> Regras

1. Faça uma busca antes de anunciar um novo programa;
2. Tópicos similares serão listados durante a digitação do novo tópico. Não anuncie um programa que já esteja sendo anunciado;
3. Não coloque "referral links" no título ou descrição de seu tópico.

Todos novos tópicos DEVEM ser criados usando a forma padronizada descrita abaixo*:
Título do Tópico: Nome do programa e URL
Descrição do Tópico: Plano de investimento - Processor de pagamentos
No corpo da mensagem: Escreva uma descrição do programa e coloque seu referral link.
* Tópicos repetidos ou fora do padrão serão deletados sem aviso prévio e o usuário infrator advertido.

Reclamações/Irregularidades:
1. "Você não se cadastrou no meu link" (quebra de corrente). Neste caso, poste seu link novamente e a corrente continua por você. Se o problema persistir, apenas use o botão que o infrator será advertido;
2. Caso encontre algum tópico irregular, click no botão ;
3. Use o bom senso. Não crie confusão. Uma postura amigável sempre pode resolver um desentendimento ou engano.

Dicas de boas práticas ao participar de uma corrente:
1. Faça um post com o texto "CMI" (count me in - conte comigo). Outros usuários que também queiram entrar devem aguardar você finalizar seu cadastro;
2. Após finalizar seu cadastro, edite seu texto original e deixe seu referral link*.
3. Se desistir de se cadastrar, altere o texto para "CMO" (count me out - não conte comigo).

* Você terá 30 minutos para realizar seu cadastro no programa anunciado e editar seu texto "CMI". Após este período, o seu texto perderá a validade e você será advertido.

Reply to this topicNew Topic
Luckystarbux - Luckystarbux.com
darwin
post Mar 13 2012, 07:02 PM
Post #1

Esforçado
Ícone do grupo

Grupo: Suporte
Membro N°: 15.565
País: EUA
iTrader: 0 (0%)
Pontos: $1.104 Verdinhas
Exibir inventário

Earn $0.01 for your click
Earn $0.003 for your referral click

√ No investment required
√ Instant payments
√ And lots more..
√ 8 Levels of Memberships

• ALERTPAY ACCEPTED FOR INVESTMENTS AND PAYOUTS
• SOLIDTRUSTPAY ACCEPTED FOR INVESTMENTS
• Tommorrow we will add LibertyReserve for purchases.

50% discount on all memberships!

FIRST 5000 MEMBERS GET A FREE PREMIUM MEMBERSHIP FOR 1 YEAR!

LUCKYSTARBUX - The star of your success!

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicNew Topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Skin designed by IPB Forum Skins

Verdinhas PageRank