Rede Social

Navegação

Links Patrocinados

Links Recomendados

Outros Links

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Seja bem vindo visitante!

Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa.

Em pouco tempo atingimos a marca de mais de 7.000 usuários registrados e acima de 1.500 visitas únicas diárias. Temos PageRank 3 e estamos entre os 6.000 sites mais visitados e ativos do Brasil e entre os 4.000 em Portugal.

Junte-se a nossa comunidade! NÓS QUEREMOS VOCÊ!

> Regras

1. Faça uma busca antes de anunciar um novo programa;
2. Tópicos similares serão listados durante a digitação do novo tópico. Não anuncie um programa que já esteja sendo anunciado;
3. Não coloque "referral links" no título ou descrição de seu tópico;
4. Reflinks são permitidos somente no primeiro post que anuncia o site.

Todos novos tópicos DEVEM ser criados usando a forma padronizada descrita abaixo*:
Título do Tópico: Nome do programa e URL
Descrição do Tópico: Plano de investimento - Processor de pagamentos
No corpo da mensagem: Escreva uma descrição do programa e coloque seu referral link.

* Tópicos repetidos ou fora do padrão serão deletados sem aviso prévio e o usuário infrator advertido.

Reclamações/Irregularidades:
Caso encontre algum tópico irregular, click no botão

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicNew Topic
Royalty7.com, minimo $25 minimo retirada $2
Divulgador
post Feb 12 2012, 06:16 AM
Post #1

Aprendiz
Ícone do grupo

Grupo: Membro
De: Cotia-sp
Membro N°: 4.339
iTrader: 0 (0%)
Pontos: $77 Verdinhas
Exibir inventário

1- plano

7% diariamente durante 30 dias: Este plano foi cuidadosamente projetado para trazer retorno diário contínuo de exatamente 7% . Os juros serão creditados a partir de segunda-feira a sexta-feira (dias úteis apenas) até o final do período de investimento de 30 dias. Uma vez que 30 dias já passou, o seu princípio irá expirar e você terá 154% retornado. POR EXEMPLO : investimento de US $ 10.000 irá começá-lo 700 dolares interesse a cada 24 horas, você vai receber um montante igual para o seu princípio da US $ 10.000 em em torno de 14 dias tempo negócio frame, e no final do período de investimento, você terá um total de 15.400 dólares . Você sempre pode voltar a investir (composto) ou retirar.
O Plano:7% diário por 30 dias
Condições:5 dias por semana
Retorno Total (a cada 30 dias):ROI de 154%
Compoundable (re-investimento):Sim (até 7 vezes)
Min - Max retirada:$ 2 - Sem limite
Min - Max depósito:$ 25 - $ 250.000

https://Royalty7.com/ref=marco76

2 - plano

110% após 7 dias: Este plano de curto prazo foi especialmente criado para fins experimentais. Ela vai pagar 10% de lucro, e devolver o seu princípio, no final do prazo, após 7 dias de calendário. Este plano dá menos possibilidade de composição e de lucro menor em comparação com o plano mensal, mas deve ser mais conveniente para investidores que buscam solução mais rápida, só para testar nosso serviço financeiro. POR EXEMPLO: Se você investir $ 1.000 agora você terá um total de $ 1.100 em sua conta por esta altura, na próxima semana, então você pode optar por sacar ou re-investir para obter lucro ainda maior. Não há taxa de retirada neste plano também.
O Plano:110% Depois de 7 dias
Condições:1 semana Calander
Retorno Total (a cada 7 dias):ROI de 110%
Compoundable (re-investimento):Sim (até 7 vezes)
Min - Max retirada:$ 2 - Sem limite
Min - Max depósito:$ 25 - $ 2.500

https://Royalty7.com/ref=marco76

F.A.Q explicativo copiado do site oficial:

Quem dirige Royalty7.com?
Os acionistas principais são Michael Solomon & Co. Os aspectos técnicos do site e comunicação diária estão a ser tratados por nossa equipe de suporte altamente experiente e habilidoso, consulte nosso contato página para saber mais detalhes sobre o apoio Royalty7.com equipe. Quase todas as decisões de negócios / marketing é supervisionado e autorizado pelo nosso diretor executivo, Michael Solomon, que é totalmente dedicado a fornecer aos nossos membros com um suporte de alto nível e experiência em investimento prático.

Qual é a missão Royalty7.com?
Nós temos um alvo singular em mente, para manter as condições de investimento ideais para os nossos investidores internacionais. Oferecemos a oportunidade de beneficiar do serviço de menor risco de investimento na indústria HYI, os investimentos com o maior ROI é alcançável durante o menor período de tempo possível, e sobre o prazo mais longo disponível. Estamos completamente dedicados a apoiar a nossa missão e fornecer-lhe o melhor serviço da classe financeira, e online ajuda profissional. Para ler mais, consulte sobre nós página.

Onde posso ver / entrar feedbacks sobre seu desempenho da empresa?
Você pode ver nosso feedback membros e introduzir a sua própria em qualquer um do monitoramento, avaliação e sites fórum disponíveis aqui .

Nós apreciamos muito nosso feedback membros, por isso, ter um momento para escrever sobre sua própria experiência com a gente, obrigado.

É Royalty7.com incorporado?
Sim, estamos registrados como um nome de sociedade de responsabilidade limitada offshore: . na Inglaterra e País de Gales
Para verificar o nosso certificado de registro de companhia, por favor clique aqui .

Questões gerais:

Como pode Royalty7.com fornecer e manter esse lucro?
Estamos em média, entre 56% a 67% o lucro líquido mensal que é cerca de 1,86% a juros de 2,23% por dia, gerado em todos os nossos empreendimentos, online e offline. Isso é mais do que os planos de investimento destinado para os nossos membros, e thous somos capazes de garantir o lucro que estão reivindicando a fazer sobre o site. Conforme explicado em sobre nós página, operação Royalty7.com é garantido e apoiado pela grande parcela de nossos ativos já gerados nos últimos 10 anos de nossa experiência de trabalho em equipe. Todos os nossos ativos gerados estão constantemente crescendo a uma taxa ligeiramente mais elevada em comparação aos planos de investimento que oferecemos em nosso planos página.

Como muitos investimentos que eu estou autorizado a ter?
Cada membro é permitido ter até 7 investimentos ativos ao mesmo tempo. Confira sua página de conta para ver o status atual de seus slots de investimento ou de trabalho aberto.

Qual é a quantidade mínima / máxima permitida para investir?
Atualmente, temos uma quantidade mínima muito baixa para investir de US $ 25 para o nosso benefício membros inicial e até US $ 250.000 o máximo permitido por conta, usando todos os slots.

Que métodos de pagamento vocês aceitam?
Estamos neste momento a aceitar os métodos de pagamento: LibertyReserve, PerfectMoney, SolidTrustPay e AlertPay como todos eles estão fornecendo um serviço rápido, fácil e segura de fazer pagamentos online. No entanto, também estamos planejando adicionar métodos de pagamento mais conveniente (como Internacional Swift) no futuro próximo.

E se eu não tiver uma conta de e-Currency on-line ainda?
Clique para se cadastrar a sua conta gratuita em qualquer das seguintes opções: LibertyReserve , PerfectMoney , SolidTrustPay ou AlertPay ., leva cerca de 5 minutos para se cadastrar
Depois de se inscrever, você pode facilmente financiar o seu escolhido conta e-currency usando qualquer um dos nossos serviços recomendados 3rd party de câmbio, listados abaixo: eCardOne , WM-Center , AurumXchange e você pode sempre contactar-nos se você precisa de outras mais específicas.

Você tem um programa de afiliados?
Sim, temos um programa de afiliados muito lucrativo. Para cada investimento o seu encaminhamento vai fazer, será automaticamente creditada você 5% de comissão.

Ainda posso ganhar a comissão, sem ser um membro ativo?
Sim, nós permitimos que qualquer pessoa se inscrever e participar do nosso programa de afiliados, é uma grande oportunidade para ganhar-se uma renda extra.

Como posso promover o seu site e consulte os membros?
Depois de ter inscrição, faça o login e confira o "AFILIADOS" da página, lá você pode financiar a nossa variedade de ferramentas de publicidade para se referir aos potenciais investidores.
Você também pode usar o seu url de referência único, simplesmente copie e envie para seus amigos e familiares via e-mail, massageando instantâneas e / ou sua rede social favorita.

Posso promover o seu programa usando os tipos de métodos de spam?
Absolutamente não! Nós não vamos tolerar qualquer tipo de SPAM (UCE, fórum spam, PM spam, o spam de mensagens instantâneas, etc.) Se você for pego spamming, a sua conta será encerrada.

Quando o meu investimento ser aprovado e adicionado à minha conta?
Seu investimento deve ser atualizada automaticamente como investimento ativo em sua página "conta" privada, e também mostra a "investimentos" página em "estatísticas".

Com que freqüência você atualizar earnnings da minha conta?
Sua conta será atualizada automaticamente e em tempo real 24 horas por dia, 365 dias por ano e você sempre pode acessar a sua conta para manter o controle dela.

Eu recebo minhas costas principais investimentos?
Não, seu principal investimento está incluído no lucro total. Portanto, uma vez que o período de investimento terminou o seu principal será expirado, não retornou.

Qual é o meu ROI total após o período de investimento acabou?
Seu retorno mínimo do investimento será um total de 154% após 30 dias para o plano normal, e um total de 110% para o plano de estudo semanal.
O ROI pode chegar a bem acima esta relação se você optar por voltar a investir seus earnnings.

Quando é o re-investir opção (composto) disponível?
Esta opção só está disponível se você tem fundos suficientes em sua conta, nosso mínimo para investir de US $ 25 aplicada aqui também.

Há alguma taxa?
Não, não há taxas escondidas.

Quando é que posso pedir para retirar?
Você pode pedir para retirar a qualquer momento, uma vez que você chegar ao nosso valor mínimo para retirar de US $ 2,00.

Quando o meu pedido de levantamento ser processado?
seus pedidos será realizada o mais cedo possível, e dentro de 48 horas de negócio. . Por favor seja paciente
Dias Úteis: de segunda a sexta-feira (exceto feriados); Horário de Funcionamento: 8:30 - 6:00 PM.

Questões técnicas:
Como posso tornar-me membro Royalty7.com?
Clique aqui e preencha o formulário de inscrição, em seguida, avance para confirmar sua inscrição (usando a url que vai de e-mail).
O procedimento de inscrição foi feita muito fácil e rápido para a sua conveniência.

Como eu faço o meu primeiro investimento?
A fim de fazer um investimento com a gente, você deve primeiro se tornar nosso membro registado. Uma vez inscrito, você sempre pode acessar sua área de conta privada e segura usando seu nome de usuário e senha que você se inscreveu com e fazer o seu investimento. Você terá que clicar em "investir" no menu superior, lá você pode escolher um método de pagamento e siga as instruções da página simples para completar o seu investimento. A transação é segura, rápida e conveniente (leva cerca de 2 minutos).

Como posso voltar a investir (composto meus lucros)?
Você pode voltar a investir (composto) diretamente da sua conta, basta fazer login em sua conta particular e clique em "investir" no menu superior, lá você pode escolher a fonte de o investimento, escolha "INTERNO" para voltar a investir do seu saldo de conta e siga as instruções da página simples para completar o seu investimento.
Tome Nota: você só pode voltar a investir até 7 vezes de uma só vez, como você pode ver, existem 7 slots disponível em sua conta.

Como posso pedir para retirar?
Para fazer um pedido você precisa se ​​logar em sua conta e clique em "RETIRAR" no menu superior, em seguida, preencha as informações necessárias para completar o seu pedido de levantamento.

Onde posso trocar minha senha ou e-mail?
Você precisa se ​​logar em sua área conta particular e clique em "Editar Conta", lá você pode alterar sua senha e endereço de correio electrónico.

E se eu esquecer minha senha da conta?
Nesse caso, você deve redefinir sua senha, digitando seu nome de usuário ou e-mail para o nosso seguro Esqueceu Senha.
Você receberá um e-mail para confirmar essa ação e identificar-se, antes de prosseguir com a redefinição da senha.

E se eu esquecer meu retirar código?
Nesse caso, você deve entrar em contato conosco para ajudá-lo a redefini-la, entre em contato conosco através do nosso formulário de suporte disponível aqui , e incluir o seu "PIN" Suporte para identificação.

Onde posso acompanhar o meu progresso investimento (juros)?
Faça login na sua área conta particular, e veja "receitas de juros" em "estatísticas". Seu interesse investimento será adicionado automaticamente à sua conta a cada dia útil, será acumulado para nossos período de investimento de 30 dias.

Fale Métodos:
Você tem suporte por telefone?
Atualmente não oferecemos suporte por telefone, mas ele estará disponível assim que temos trabalhado para fora a logística necessária para o processamento de chamadas de nossos membros no mundo inteiro.

No entanto, estamos sempre fazendo nosso melhor para responder o mais cedo possível aos nossos tickets de suporte, e-mails e bate-papo disponível aqui .

Em caso de problema técnico ou questões outras, como posso contactá-lo?
Se você tiver dúvidas ou questões técnicas que você não encontrou uma resposta acima, você é mais que bem-vindo ao contato com nossa equipe de suporte amigável aqui .
--------------------
Go to the top of the page
Email Poster  
+Quote Post
janicleison
post Apr 24 2012, 09:51 AM
Post #2

Iniciante
Ícone do grupo

Membro N°: 18.686
País: Brasil
Interesse: Investidor
Investidor: Moderado
Pontos: $20 Verdinhas
Exibir inventário

Quanto você investiu na Royalty7?
--------------------

+Quote Post
janicleison
post Apr 25 2012, 07:47 PM
Post #3

Iniciante
Ícone do grupo

Membro N°: 18.686
Interesse: Investidor
Pontos: $20 Verdinhas
Exibir inventário

Recebi hoje (25.04.12) este pagamento. yess! jump.gif
--------------------

+Quote Post
Divulgador
post May 8 2012, 11:50 PM
Post #4

Aprendiz
Ícone do grupo

Exibir inventário

QUOTE(janicleison @ Apr 24 2012, 09:51 AM) *
Quanto você investiu na Royalty7?

Atualmente estou com $75 e ja me renderam mais de $34.
Meu interesse é re-investir.
--------------------
Email Poster  
+Quote Post
kronner
post Jun 29 2012, 09:50 PM
Post #5

Iniciante
Ícone do grupo

Membro N°: 18.847
País: Portugal
Interesse: Dinheiro online
Pontos: $36 Verdinhas
Exibir inventário

Continua a dar ou já virou scam? Quanto é que já ganhou?
--------------------

+Quote Post
Divulgador
post Jul 3 2012, 06:46 PM
Post #6

Aprendiz
Ícone do grupo

Exibir inventário

QUOTE(kronner @ Jun 29 2012, 09:50 PM) *
Continua a dar ou já virou scam? Quanto é que já ganhou?

Segue link abaixo com a imagem do total investido, qto ainda se tem para investir, e o pedido pendente esperando pagamento. Lembrando que eu já recebi em alertpay 22$.

http://www.zimage.fr/photo.php?id=109363

Este post foi editado por Divulgador: Jul 3 2012, 06:52 PM
--------------------
Email Poster  
+Quote Post
ziggstardust
post Jul 5 2012, 07:41 PM
Post #7

Iniciante
Ícone do grupo

Membro N°: 18.858
Investidor: Agressivo
Pontos: $57 Verdinhas
Exibir inventário

Essas contas apresentadas demonstram alguma vontade de aparecer com rendimentos maiores do que são na realidade

Há algum tempo atrás criei um blogue que aponta onde repliquei todos os meus investimentos e retornos em HYIP´s.
Incluí os links, retornos, tempos de vida, scams e problemas de pagamento.

Escrevi neste blogue http://easy-money-scam-or-chance.blogspot.pt/ um artigo onde num dos pontos explica as rentabilidades apresentadas e aqui apresento esse ponto que por coincidência apresenta exactamente o caso da Royalty 7

3) Vejam as rentabilidades efectivas, existem sites por exemplo o Royalty7 que promete 7% ao dia - 154% em 22 dias. na realidade estamos a falar de 22 dias úteis, e os 154% referem-se à totalidade do que se recebe se perderem o investimento inicial, i.e. se investirmos 100$ recebemos 154$, então a rentabilidade efectiva é de 54% / 30 dias = 1,8% dia.

Em tom de nota de rodapé a Royalty 7 já deu o estouro e não paga desde o inicio deste mês de Julho

Bons investimentos a todos

--------------------
ZIGGSTARDUST - Acompanhe meus investimentos em: http://fxcarrytrade.blogspot.pt/
--------------------

+Quote Post
Divulgador
post Jul 6 2012, 10:54 PM
Post #8

Aprendiz
Ícone do grupo

Exibir inventário

QUOTE(ziggstardust @ Jul 5 2012, 07:41 PM) *
Essas contas apresentadas demonstram alguma vontade de aparecer com rendimentos maiores do que são na realidade

Há algum tempo atrás criei um blogue que aponta onde repliquei todos os meus investimentos e retornos em HYIP´s.
Incluí os links, retornos, tempos de vida, scams e problemas de pagamento.

Escrevi neste blogue http://easy-money-scam-or-chance.blogspot.pt/ um artigo onde num dos pontos explica as rentabilidades apresentadas e aqui apresento esse ponto que por coincidência apresenta exactamente o caso da Royalty 7

3) Vejam as rentabilidades efectivas, existem sites por exemplo o Royalty7 que promete 7% ao dia - 154% em 22 dias. na realidade estamos a falar de 22 dias úteis, e os 154% referem-se à totalidade do que se recebe se perderem o investimento inicial, i.e. se investirmos 100$ recebemos 154$, então a rentabilidade efectiva é de 54% / 30 dias = 1,8% dia.

Em tom de nota de rodapé a Royalty 7 já deu o estouro e não paga desde o inicio deste mês de Julho

Bons investimentos a todos

Verdade, já tem uns dias que não recebo!!!
Vamos aguardar, se consigo receber o restante que se encontra pendente.
--------------------
Email Poster  
+Quote Post
brunonline
post Jul 7 2012, 12:22 PM
Post #9

Iniciante
Ícone do grupo

Membro N°: 18.864
Investidor: Defensivo
Pontos: $51 Verdinhas
Exibir inventário

boas

já tens novidades sobre a r7?

já te fizeram os pagamentos pendentes?

abraço
--------------------

+Quote Post
Divulgador
post Jul 7 2012, 04:48 PM
Post #10

Aprendiz
Ícone do grupo

Exibir inventário

QUOTE(brunonline @ Jul 7 2012, 12:22 PM) *
boas

já tens novidades sobre a r7?

já te fizeram os pagamentos pendentes?

abraço

Sim recebi o que estava acumulado menos o último pedido, total foi de $115 e uns centavos.
--------------------
Email Poster  
+Quote Post
Divulgador
post Jul 7 2012, 04:56 PM
Post #11

Aprendiz
Ícone do grupo

Exibir inventário

QUOTE(Divulgador @ Jul 7 2012, 04:48 PM) *
Sim recebi o que estava acumulado menos o último pedido, total foi de $115 e uns centavos.

Segue abaixo link de comprovação da transferência feita pela royalty7 para o meu solidtrustpay.

http://www.zimage.fr/photo.php?id=109566
--------------------
Email Poster  
+Quote Post
brunonline
post Jul 8 2012, 08:50 AM
Post #12

Iniciante
Ícone do grupo

Exibir inventário

boas

obrigado pela resposta
--------------------

+Quote Post
ziggstardust
post Jul 9 2012, 08:29 PM
Post #13

Iniciante
Ícone do grupo

Membro N°: 18.858
Investidor: Agressivo
Pontos: $57 Verdinhas
Exibir inventário

Continuo sem receber

--------------------
ZIGGSTARDUST - Acompanhe meus investimentos em: http://fxcarrytrade.blogspot.pt/
--------------------

+Quote Post
diegogrando
post Jul 31 2012, 05:23 PM
Post #14

Iniciante

Grupo: Novato
Membro N°: 18.920
Pontos: $15 Verdinhas
Exibir inventário

E aii.. alguma noticia da Royalty??

Pensei que estava com problemas apenas com o AlerPay, mas pelo visto é com todos então :/

Se alguém souber de algo por favor...
--------------------

+Quote Post
Angel84
post Jul 31 2012, 06:09 PM
Post #15

Aprendiz
Ícone do grupo

De: logo ali na esquina
Membro N°: 18.614
iTrader: 1 (100%)
Pontos: $198 Verdinhas
Exibir inventário

esse ai pra mim já virou scam... seria um risco extremamente alto investir qualquer valor neste Hipy agora tomato2.gif

--------------------

--------------------
Email Poster  
+Quote Post
brunonline
post Jul 31 2012, 06:20 PM
Post #16

Iniciante
Ícone do grupo

Exibir inventário

eu tambem estou de acordo, mas melhor esperar mais uns dias
--------------------

+Quote Post
diegogrando
post Aug 1 2012, 09:45 AM
Post #17

Iniciante

Grupo: Novato
Membro N°: 18.920
Pontos: $15 Verdinhas
Exibir inventário

Pelo que andei lendo, HIPY's em geral tem a tendencia em fechar.. de ser SCAM né..

Será que tem a possibilidade de algum ser um pouco mais confiável,
ou é uma regra pra este tipo de investimento durar pouco tempo mesmo?

E sobre a Royalty7 também vou esperar.. ainda não esta nada certo..
--------------------

+Quote Post
Divulgador
post Aug 1 2012, 08:57 PM
Post #18

Aprendiz
Ícone do grupo

Exibir inventário

QUOTE(diegogrando @ Aug 1 2012, 09:45 AM) *
Pelo que andei lendo, HIPY's em geral tem a tendencia em fechar.. de ser SCAM né..

Será que tem a possibilidade de algum ser um pouco mais confiável,
ou é uma regra pra este tipo de investimento durar pouco tempo mesmo?

E sobre a Royalty7 também vou esperar.. ainda não esta nada certo..

Ainda tenho a receber mais de 90 conto e nada ainda.
Hoje o mais confiante é o liberforex que tem garantia bancaria.
Procure na listagem o meu link
--------------------
Email Poster  
+Quote Post
Angel84
post Aug 1 2012, 10:22 PM
Post #19

Aprendiz
Ícone do grupo

De: logo ali na esquina
Membro N°: 18.614
iTrader: 1 (100%)
Pontos: $198 Verdinhas
Exibir inventário

ja ouvi falar do liberforex... agora garantia bancária? não. Sei que o topico e do r7, mas como funciona este lançe egarantia bancária?

--------------------

--------------------
Email Poster  
+Quote Post
Divulgador
post Aug 2 2012, 11:00 PM
Post #20

Aprendiz
Ícone do grupo

Exibir inventário

QUOTE(Angel84 @ Aug 1 2012, 10:22 PM) *
ja ouvi falar do liberforex... agora garantia bancária? não. Sei que o topico e do r7, mas como funciona este lançe egarantia bancária?

Era como se o banco te paga-se se eles te derem calote. Tipo isso.
--------------------
Email Poster  
+Quote Post
Anúncios Pagos

--------------------

Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicNew Topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Collapse

> Tópicos Similares

Tópico Respostas Autor Visualizações Última ação
No New Posts Royalty7.com
$ 38.50 USD
10 sleii 2.418 18th June 2012 - 01:14 AM Último post por: sleii

Skin designed by IPB Forum Skins

Verdinhas PageRank