![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
Incentivamos você, novo membro, a reservar um momento para nos contar um pouco sobre quem você é, onde está e por que escolheu juntar-se à nossa comunidade.
Ao iniciar um novo tópico sobre sua introdução, por favor, torne-o útil para que outros passam ler. Novos tópicos que não fornecem qualquer informação útil (ex.: "Oi, eu sou novo!", "Digam oi para mim!") apenas serão excluídos, e você já será recebido com um infração.
E a todos os membros, por favor não use o Fórum Apresentações para aumentar o número de postagens por saudar todos e a cada novo membro. Não é necessário que você diga "olá" a todos.
Aproveite o seu tempo no verdinhas.com. Por favor, leia as perguntas mais freqüentes e Regras.
Nada de propagandas!
![]() ![]() |
Novo Na Area., Chegando na area. |
Jan 19 2012, 10:10 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 1 Registrado: 19-January 12 Membro N°: 18.498 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $12 Verdinhas Exibir inventário |
Peço licença para entrar na comunidade.
Espero poder e ser ajudado no que puder. E tudo de bom para todos.
|
|
|
|
||
Jan 19 2012, 10:23 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.048 Registrado: 20-December 08 De: Araras-SP Membro N°: 14.732 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 19 (100%) Pontos: $119 Verdinhas Exibir inventário |
Bem Vindo ao Forum Verdinhas, meu caro munizf, Tenho muniz no meu nome tb.
Bons Lucros e Sucesso! Este post foi editado por Ohnitl3: Jan 19 2012, 10:23 AM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 19 2012, 08:37 PM
|
||
|
Experiente Grupo: Suporte Posts: 1.472 Registrado: 1-October 08 Membro N°: 12.906 iTrader: 1 (100%) Pontos: $121 Verdinhas Exibir inventário |
seja bem vindo !!! a galera aqui é tudo gente boa!!
-------------------- Meu blog Dinheiro no seu mouse, veja as provas de pagamentos!
--------------------
Divulgue teu site\blog de graça e ainda ganhe dinheiro! Recebi o 1º pagamento no AnuncieAD!!
|
|
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Novo Kinect será lançado para PCs com Windows em 2014 | 0 | MoneyBot | 6 | Ontem, 03:02 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Novo leilão da ANP vai atrair médias empresas, diz ex-diretor da agência | 0 | MoneyBot | 19 | 13th May 2013 - 12:41 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Novos edifícios abrem mão de muro em nome da convivência | 0 | MoneyBot | 41 | 20th April 2013 - 11:30 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Novo E-grana Ainda Melhor | 9 | antonioks | 836 | 6th March 2013 - 04:43 PM Último post por: antonioks |
![]() |
Novo Ptc Sem minimo pra cash out!!!! |
0 | Dreus Exozol | 151 | 3rd March 2013 - 06:32 AM Último post por: Dreus Exozol |
|
Versão Simples | Horário: 24th May 2013 - 08:35 AM |
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Jan 19 2012, 10:10 AM
Brasil