Rede Social

Navegação

Links Patrocinados

Links Recomendados

Outros Links

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Seja bem vindo visitante!

Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa.

Em pouco tempo atingimos a marca de mais de 7.000 usuários registrados e acima de 1.500 visitas únicas diárias. Temos PageRank 3 e estamos entre os 6.000 sites mais visitados e ativos do Brasil e entre os 4.000 em Portugal.

Junte-se a nossa comunidade! NÓS QUEREMOS VOCÊ!

> Regras

1. Faça uma busca antes de anunciar um novo programa;
2. Tópicos similares serão listados durante a digitação do novo tópico. Não anuncie um programa que já esteja sendo anunciado;
3. Não coloque "referral links" no título ou descrição de seu tópico;
4. Reflinks são permitidos somente no primeiro post que anuncia o site.

Todos novos tópicos DEVEM ser criados usando a forma padronizada descrita abaixo*:
Título do Tópico: Nome do programa e URL
Descrição do Tópico: Plano de investimento - Processor de pagamentos
No corpo da mensagem: Escreva uma descrição do programa e coloque seu referral link.

* Tópicos repetidos ou fora do padrão serão deletados sem aviso prévio e o usuário infrator advertido.

Reclamações/Irregularidades:
Caso encontre algum tópico irregular, click no botão

3 Páginas V   1 2 3 >  
Reply to this topicNew Topic
Justbeenpaid - Justbeenpaid.com, Oferta de $10 para investir (Não precisa gastar do seu dinheiro&#
Riads
post Jan 1 2012, 01:01 PM
Post #1

Esforçado
Ícone do grupo

Grupo: Suporte
Membro N°: 17.791
País: Brasil
Interesse: Dinheiro online
Investidor: Defensivo
iTrader: 0 (0%)
Pontos: $687 Verdinhas
Exibir inventário

banner_jbp_25_468x60.gif

Viva Pessoal !!

Descubri isto noutro forum e decidi partilhar aqui convosco !!

O Jss-Tripler esta a oferecer $10 ao registarem no site, com estes $10 podem investir e passados 75 dias retirar o lucro, o melhor de tudo e´que não precisam investir o vosso dinheiro com esta promoçao !!

Eu começei ontem e já fiz o meu investimento, estou a ganhar $0.20 por dia sem fazer nada, vou esperar até ao fim para fazer payout, não custa nada tentar visto que e´gratuito e não têm de ter trabalho, basta fazerem registo Aqui (Registo Just Been Paid)

Depois para receberem o bonus de $10 Basta confirmarem a conta e utilizarem os $10 de bonus para comprarem uma posição

Como comprar posição ?

1. Clicar em JSS TRIPLER (NEW MEMBER)
2. Depois "ENTER JSS"
3. Por fim BUY JSS POSITION

E já esta !!

Fica aqui alguma info sobre o JSS-Tripler

O JSS-Tripler é um sistema online onde você pode ganhar:

Comprando Posições de $10 que lhe rendem diáriamente 2% durante 75 dias consecutivos

A formula básica que o JSS-Tripler usa é basicamente usar 80% dos fundos que recebe para pagar por posições que estejam a expirar, ou seja cada posição comprada permite ao JSS-Tripler pagar 40 posições nesse dia.

Exemplo:

Se você comprar 1 posição de $10 irá ganhar $0.20 todos os dias durante 75 dias consecutivos

Passado os 75 dias terá ganho $15 (os seus $10 de investimento mais $5 de lucro)

Outro Exemplo:

Se você comprar 50 posições investindo $500 irá ganhar $10 todos os dias durante 75 dias consecutivos

Passado 75 dias terá ganho $750 (os seus $500 de investimento mais $250 de lucro)

No entanto a melhor forma de utilizar o JSS-Tripler é realizando reforços de posições com os seus lucros (compounding)

O que neste exemplo significaria comprar uma nova posição todos os dias, tendo em conta que os seus lucros ficam logo disponíveis na sua carteira de investimento da JSS-Tripler

Cada vez que 4 posições suas expiram no JSS-Tripler, ou seja atinjam os 75 dias de ganho, elas serão convertidas em 1 posição na matriz JSS que lhe vai render $60 quando expirar. Este é um programa complementar da família JustBeenPaid da qual a JSS-Tripler faz parte. Para ter acesso a estas posições tem que fazer um upgrade no programa JBP (JustBeenPaid) de $20 de 3 em 3 meses.

Este upgrade não é necessário se você apenas quiser ganhar do JSS-Tripler (2% por dia do investimento), no entanto se não fizer este upgrade estará a desperdiçar potenciais ganhos.

--------------------

Payout aos $20 Oferta de $10

Os Melhores Ptc´s da Actualidade
--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
Alexander The Gr...
post Jan 1 2012, 02:57 PM
Post #2

Experiente
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Membro N°: 14.092
País: Portugal
iTrader: 17 (100%)
Pontos: $1.504 Verdinhas
Exibir inventário

QUOTE(Riads @ Jan 1 2012, 01:01 PM) *
banner_jbp_25_468x60.gif

Viva Pessoal !!

O Jss-Tripler esta a oferecer $10 ao registarem no site, com estes $10 podem investir e passados 75 dias retirar o lucro, o melhor de tudo e´que não precisam investir o vosso dinheiro com esta promoçao !!

Eu começei ontem e já fiz o meu investimento, estou a ganhar $0.20 por dia sem fazer nada, vou esperar até ao fim para fazer payout, não custa nada tentar visto que e´gratuito e não têm de ter trabalho, basta fazerem registo Aqui (Registo Just Been Paid)

Depois para receberem o bonus de $10 Basta confirmarem a conta e utilizarem os $10 de bonus para comprarem uma posição

Como comprar posição ?

2. Depois "ENTER JSS"

E já esta !!

Comprando Posições de $10 que lhe rendem diáriamente 2% durante 75 dias consecutivos

A formula básica que o JSS-Tripler usa é basicamente usar 80% dos fundos que recebe para pagar por posições que estejam a expirar, ou seja cada posição comprada permite ao JSS-Tripler pagar 40 posições nesse dia.

Exemplo:

Se você comprar 1 posição de $10 irá ganhar $0.20 todos os dias durante 75 dias consecutivos

Passado os 75 dias terá ganho $15 (os seus $10 de investimento mais $5 de lucro)

Outro Exemplo:

Se você comprar 50 posições investindo $500 irá ganhar $10 todos os dias durante 75 dias consecutivos

Passado 75 dias terá ganho $750 (os seus $500 de investimento mais $250 de lucro)

No entanto a melhor forma de utilizar o JSS-Tripler é realizando reforços de posições com os seus lucros (compounding)

O que neste exemplo significaria comprar uma nova posição todos os dias, tendo em conta que os seus lucros ficam logo disponíveis na sua carteira de investimento da JSS-Tripler

Cada vez que 4 posições suas expiram no JSS-Tripler, ou seja atinjam os 75 dias de ganho, elas serão convertidas em 1 posição na matriz JSS que lhe vai render $60 quando expirar. Este é um programa complementar da família JustBeenPaid da qual a JSS-Tripler faz parte. Para ter acesso a estas posições tem que fazer um upgrade no programa JBP (JustBeenPaid) de $20 de 3 em 3 meses.

Este upgrade não é necessário se você apenas quiser ganhar do JSS-Tripler (2% por dia do investimento), no entanto se não fizer este upgrade estará a desperdiçar potenciais ganhos.

Vou tentar , mas duvido muito que receba alguma coisa - 75 *0.20 = $15 tomato2.gif

--------------------
--------------------

+Quote Post
Riads
post Jan 1 2012, 03:06 PM
Post #3

Esforçado
Ícone do grupo

Exibir inventário

Depois de te registares tens de ir a "New members,start here!"

Tem um rectangulo azul , clica la para entrares na area de membro e comprares a tua posição "Buy Jss Tripler position" , a partir dai começas a ganhar, eu registei-me para tentar , como é de graça tudo bem !! Boa sorte !!

--------------------

--------------------

+Quote Post
Alexander The Gr...
post Jan 1 2012, 04:00 PM
Post #4

Experiente
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Membro N°: 14.092
iTrader: 17 (100%)
Pontos: $1.504 Verdinhas
Exibir inventário

QUOTE(Riads @ Jan 1 2012, 04:06 PM) *
Depois de te registares tens de ir a "New members,start here!"

Tem um rectangulo azul , clica la para entrares na area de membro e comprares a tua posição "Buy Jss Tripler position" , a partir dai começas a ganhar, eu registei-me para tentar , como é de graça tudo bem !! Boa sorte !!

Deves ter recebido o $1 por ter comprado uma posição .

Aquilo diz lá que os $10 têm de ser repagos nas proximas semanas ou meses . closedeyes.gif Obviamente que não dão nada . Mesmo quem recebe dos referridos vai ter investir no min esses $10 senão não retira nada .

É mais um esquema ponzi fruits_apple.gif

--------------------
--------------------

+Quote Post
Riads
post Jan 1 2012, 04:58 PM
Post #5

Esforçado
Ícone do grupo

Exibir inventário

a minha ideia éra não investir nada, e não vou investir, mesmo assim vou ver no que dá ;)

Obrigado pelo registo !!

--------------------

--------------------

+Quote Post
wal_rocha
post Jan 29 2012, 07:02 PM
Post #6

Esforçado
Ícone do grupo

Grupo: Membro
De: Recife/São Paulo
Membro N°: 18.256
iTrader: 1 (100%)
Pontos: $840 Verdinhas
Exibir inventário

Pagou?

--------------------
--------------------

+Quote Post
Riads
post Jan 29 2012, 07:08 PM
Post #7

Esforçado
Ícone do grupo

Exibir inventário

Sim paga !!

Este post foi editado por Riads: Jul 20 2012, 02:48 AM

--------------------

--------------------

+Quote Post
Anjogil
post Feb 12 2012, 12:01 PM
Post #8

Iniciante
Ícone do grupo

Membro N°: 17.858
Investidor: Moderado
Pontos: $87 Verdinhas
Exibir inventário

QUOTE(Riads @ Jan 29 2012, 08:08 PM) *
não tenho ido lá mas segundo percebi é mesmo preciso investir pelo menos $10 por isso não aconselho !!

Pelo que ví tem que colocar os 10 dolares de qualquer forma, mas eu posso ficar, por exemplo, 74 dias sem colocar nada e no 74° dia pagar os 10 dolares para no dia seguinte receber?

Já que nao tenho que teoricamente fazer nada, é só esperar, Seria possivel como sugeri?

--------------------
Lucros reais e possíveis com pouco esforço, deixe deu dinheiro trabalhar para você:

--> Conheça a UInvest!
http://diariouinvest.blogspot.com
--------------------
Email Poster  
+Quote Post
Riads
post Feb 13 2012, 07:47 PM
Post #9

Esforçado
Ícone do grupo

Exibir inventário

Viva Anjogil !

Não tenho tido tempo para ver o justbeenpaid mas esta semana vou ver ao certo como aquilo funciona, para j+á ta la os $10 iniciais , não te aconselho a meteres la dinheiro teu sem saber como é que funciona mesmo, depois coloco aqui info !!

--------------------

--------------------

+Quote Post
Anjogil
post Mar 11 2012, 11:39 AM
Post #10

Iniciante
Ícone do grupo

Membro N°: 17.858
Investidor: Moderado
Pontos: $87 Verdinhas
Exibir inventário

QUOTE(Riads @ Feb 13 2012, 07:47 PM) *
Viva Anjogil !

Não tenho tido tempo para ver o justbeenpaid mas esta semana vou ver ao certo como aquilo funciona, para j+á ta la os $10 iniciais , não te aconselho a meteres la dinheiro teu sem saber como é que funciona mesmo, depois coloco aqui info !!

Riads fiquei um pouco afastado de outros sites de investimento, pois tava com uma mina de ouro na UINVEST (http://diariouinvest.blogspot.com), mas estou de volta, acabei me cadastrando esta semana na JSS.
Desculpa por nao usar o seu Link mas este pessoal aqui tá fazendo um trabalho maneiro e resolvi prestigiar dá uma olhada: http://teamsitemanager.com.br/?refer=GiltonLelis

Mas teremos outras oportunidades, rsrsrs

Mas diz aí minha teoria estava correta? vc já tem quanto só segurando os 10 dolares FREE!

Abrçao

--------------------
Lucros reais e possíveis com pouco esforço, deixe deu dinheiro trabalhar para você:

--> Conheça a UInvest!
http://diariouinvest.blogspot.com
--------------------
Email Poster  
+Quote Post
Riads
post Mar 14 2012, 02:14 PM
Post #11

Esforçado
Ícone do grupo

Exibir inventário

Boas Anjogil !

Neste momento tenho 7 posiçoes e fiz upgrade , sobre os $10 são 2% ao dia durante 75 dias mas não sei se consegues fazer payout sem investir, pode ser que os outros user´s te possam dar uma ajuda !!

--------------------

--------------------

+Quote Post
tudini
post Mar 29 2012, 06:06 PM
Post #12

Iniciante
Ícone do grupo

Membro N°: 3.197
Pontos: $8 Verdinhas
Exibir inventário

Essas outras 6 posições e o upgrade foram feitos apenas com os $10 de bônus ou vc investiu alguma coisa? Estava pensando em abrir 3 contas no justpaid, ao final dos 75 dias colocaria $10 em uma delas para retirar $15. com isso se recebesse só precisava usar $5 meus e $5 da retirada na 2ª conta para fazer a retirada. e na terceira conta os $10 usados para retirar serão provindos dos juros. tem fundamento isso?
QUOTE(Riads @ Mar 14 2012, 02:14 PM) *
Boas Anjogil !

Neste momento tenho 7 posiçoes e fiz upgrade , sobre os $10 são 2% ao dia durante 75 dias mas não sei se consegues fazer payout sem investir, pode ser que os outros user´s te possam dar uma ajuda !!
--------------------

+Quote Post
Riads
post May 7 2012, 10:49 AM
Post #13

Esforçado
Ícone do grupo

Exibir inventário

Pessoal como é que vão os lucros ? Já se cadastraram ? Ainda estao a oferecer os $10 é de aproveitar !!

--------------------

--------------------

+Quote Post
helenabr
post May 24 2012, 02:02 PM
Post #14

Iniciante
Ícone do grupo

Membro N°: 18.651
Interesse: Afiliados
Pontos: $75 Verdinhas
Exibir inventário

Esse site paga mesmo???
--------------------

+Quote Post
grandenet
post May 25 2012, 10:20 PM
Post #15

Iniciante

Grupo: Novato
Membro N°: 18.768
Pontos: $11 Verdinhas
Exibir inventário

veja nesse link

*editado*

Este post foi editado por clikinha: Jun 15 2012, 10:57 AM
--------------------

+Quote Post
diegonunes1
post May 25 2012, 10:51 PM
Post #16

Iniciante

Membro N°: 18.730
Investidor: Arrojado
Pontos: $23 Verdinhas
Exibir inventário

QUOTE(Riads @ Jan 1 2012, 02:01 PM) *
banner_jbp_25_468x60.gif

Viva Pessoal !!

Como comprar posição ?

2. Depois "ENTER JSS"

E já esta !!

Exemplo:

Outro Exemplo:

Muito bom o post, eu comprei 4 posições e estou atualmente com 9 ganhando $1,80 por dia, retirei um pagamento de $20,00 e espero receber muitos outros.

--------------------
REVELADO: O Segredo para obter Sucesso em todas as áreas da sua vida, descubra:
http://www.dinheiro-ganhar.net/2012/09/rev...er-sucesso.html
--------------------

+Quote Post
zucatelli
post Jun 14 2012, 09:25 AM
Post #17

Iniciante

Membro N°: 18.803
Investidor: Agressivo
Pontos: $22 Verdinhas
Exibir inventário

Ae pessoal podem investir sem medo no JustBeenPaid o sistema gerador de reanda mais confiável da web!! Abaixo uma prova do meu 1º rendimento!!!

biggrin.gifCADASTRE-SE LINK ABAIXO E RECEBA 10 DOLÁRES jÁ

*editado*

Este post foi editado por clikinha: Jun 15 2012, 10:57 AM

--------------------
--------------------

+Quote Post
brunonline
post Jul 7 2012, 12:00 PM
Post #18

Iniciante
Ícone do grupo

Membro N°: 18.864
Pontos: $51 Verdinhas
Exibir inventário

Boas

Já estou na Justbeenpaid desde Março.

Ao longo destes tempos tenho lido em Blogs e forum uma má publicidade do mesmo, o que leva a algumas pessoas a terem um ideia errada sobre a JustBeenpaid e a perderem com toda essa informação.

Eu como tendo mais experiencia na Justbeenpaid, vou corregir alguma informação mal publicada, pedia desculpas aos autores das mesmas.

1º 10$ gratis, ficam durante 81 dias a te renderem de segunda a sexta 2% ao dia e ao sabado e domingo 1,5%

- ao fim de 45 dias te retiram 10$, estes 10$ que te emprestaram para tu experimentares o programa, mas eles te continuam a render até completares os 81 dias, te dando 5$ de lucro.

- para quem diz que activa os 10$ gratis ( não são gratis, são emprestados para tu experimentares o JSS-tripler) e depois levanta os 5 de lucro, isso é impossibel, porque o minimo de levantamento é de 20$.

- " Fique rico ou façã muito dinheiro com 10$ emprestados pela justbeenpaid" até uma certa parte esta publicação que tanto se vê na net é verdadeira. Mas eu não vou dizer aqui como, mas é possivel. Desculpem mas esta informação só a passo a meus referidos.

A Justbeenpaid é uma empresa de Publicidade, onde emprestas dolares a Justbeenpaid, e ela durante 81 dias todos os dias te pagam 2% ao dia, sabados e domingos 1,5%.

Para quem quisser tirar entre 20$ a ..... por dia, tem que aplicar dinheiro do seu proprio bolso.

Quanto mais $$$$$$ aplicares maior será o teu lucro diario.

alguns exemplos:

Cada posição vale 10$ dolares
Durante 81 dias te pagam diariamente 2% (segunda a sexta 1,5% sabados e domingos)

Tripler "posições" são comprados em incrementos de $ 10,00

Ganhe 2% diários = R $ 0,20 por dia, por posição por 81 dias
Ganhe 1,5% sabados e domingos = R $ 0,15 por dia, por posição por 81 dias

Por exemplo:
1 posição custa $ 10,00
10,00 X 2% = $ 0,20
0,20 $ X 75 dias = $ 15,00 ($ 5,00 de lucro)

4 posições custam $ 40,00
4 x 2% = 0,80 dolares
$ 0,80 x 75 = $ 60 ($20,00 de lucro )

100 posições custam 1.000,00$
100 x 2% = $ 20,00 por dia
20,00 por dia x 75 dias
Transformando-se os 1.000$ em 1.500,00 ($500 de lucro)

isto é um exemplo, mas a finalidade é muito simples

quando essa posição chegar ao dia 81 teras 15$ na tua conta (os 10$ que tu empresta-te a Justbeenpaid + 5$ de lucro)

por cada posição que tu compres ao fim de 81 dias teras 5$ de lucro.

Atenção eles durante 81 dias, todos os dias te metem na tua conta JSS os teus ganhos diarios.

Espero me ter explicado com que todos compreendão, mas se alguem não compreendeu alguma coisa, me perguntem que eu explicarei de outra forma.

cumprimentos

Este post foi editado por Alexander The Great: Jul 7 2012, 12:12 PM
--------------------

+Quote Post
Riads
post Jul 16 2012, 10:21 PM
Post #19

Esforçado
Ícone do grupo

Exibir inventário

Viva Pessoal !

Passei por cá para vos dizer que fiz o meu primeiro payout e compensa investir neste site, muito melhor que em hyips já que o lucro é garantido, bons ganhos a todos !!

--------------------

--------------------

+Quote Post
magnata
post Jul 17 2012, 06:23 AM
Post #20

Iniciante
Ícone do grupo

De: anonimo..
Membro N°: 15.552
Pontos: $1.147 Verdinhas
Exibir inventário

um sistema interessante, porem devemos tomar cuidado com esses hyps.

--------------------

--------------------
Email Poster  
+Quote Post
Anúncios Pagos

--------------------

Quote Post

3 Páginas V   1 2 3 >
Reply to this topicNew Topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Collapse

> Tópicos Similares

Tópico Respostas Autor Visualizações Última ação
No New Posts Justbeenpaid
Dou 50 verdinhas pelo registo
8 Alexander The Great 2.245 8th December 2012 - 08:47 PM Último post por: wal_rocha

Skin designed by IPB Forum Skins

Verdinhas PageRank