Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Mais Trocados - Meu Site/blog, maistrocados.vacau.com |
Dec 2 2011, 06:25 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 276 Registrado: 1-October 11 De: Recife Membro N°: 18.256 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 1 (100%) Pontos: $840 Verdinhas Exibir inventário |
Ola pessoal
To postando aqui o endereço do meu site/blog: http://maistrocados.vacau.com Quero perguntar pra vcs o que acham dele, tá no comecinho ainda com muita coisa pra adicionar Obrigado o/ -------------------- MSN Chat Mais Trocados: group1124962@groupsim.com
|
|
|
|
||
Jun 1 2012, 08:20 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 11 Registrado: 8-January 12 Membro N°: 18.479 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $21 Verdinhas Exibir inventário |
Tem pouco conteudo :(
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jul 27 2012, 11:59 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 17 Registrado: 8-December 10 Membro N°: 17.582 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $30 Verdinhas Exibir inventário |
O desing até que é bom, mas precisa melhorar bastante na organização.
Além disso falta conteúdo e frequência nas atualizações. -------------------- Conheça dicas e tutoriais gratuítos sobre as melhores oportunidades de negócios da internet.
--------------------
http://www.lucrandoonline.com.br Os melhores cursos sobre negócios online em um único site: www.e-bookrenda.net
|
|
|
|
||
Jul 28 2012, 06:47 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 104 Registrado: 2-November 10 De: Matias Barbosaa Membro N°: 17.521 País:
BrasilInteresse: Blogueiro Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $219 Verdinhas Exibir inventário |
O site em si é bom mais parece está meio abandonado confira o meu ai
-------------------- Viver é sempre seguir em frente apesar das quedas pelo caminho .
--------------------
http://aquirendaextra.blogspot.com/
|
|
|
|
||
Dec 3 2012, 12:32 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 276 Registrado: 1-October 11 De: Recife Membro N°: 18.256 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 1 (100%) Pontos: $840 Verdinhas Exibir inventário |
Realmente, ultimamente desde que eu voltei para Recife que não teve mais como eu atualizar o site, mas como eu estou me organizando aos poucos, eu fiz um pedido de uma linha para a casa da minha mãe, e logo logo reformularei o site com novidades ^^
-------------------- MSN Chat Mais Trocados: group1124962@groupsim.com
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (3 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Mais de 60% dos deputados do PMDB assinaram pedido de CPI da Petrobras | 0 | MoneyBot | 15 | Ontem, 04:13 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Mais de 7 milhões já entregaram a declaração do IR à Receita | 0 | MoneyBot | 56 | 5th April 2013 - 07:38 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Mais Um Pagamento Do Eros-advertising. | 1 | dsrocha | 467 | 30th September 2012 - 09:39 PM Último post por: AndersonBarros |
![]() |
Mais modestos, pacotes de benefícios para estrangeiros atraem técnicos | 0 | MoneyBot | 192 | 25th August 2012 - 04:30 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Mais de 45 mil visitam a feira de games E3, em Los Angeles | 0 | MoneyBot | 234 | 8th June 2012 - 12:39 PM Último post por: MoneyBot |
|
Versão Simples | Horário: 24th May 2013 - 05:18 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Dec 2 2011, 06:25 PM
Brasil

Portugal