Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Dúvida Com Relação A Compra No Ebay. |
Oct 4 2011, 01:38 PM
|
||
|
Grupo: Novato Posts: 1 Registrado: 4-October 11 Membro N°: 18.266 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $12 Verdinhas Exibir inventário |
Olá, boa tarde.
Estou querendo comprar um produto no Ebay, mas não tenho cartão internacional e não tenho conta no Paypal. Andei lendo pela internet e pelo que entendi, se eu criar uma conta no paypal e pagar direto da minha conta, vou ter que arcar com a despesa de verificar a conta e de taxas que são cobradas sobre o valor do produto? Caso essas informações estiverem corretas, gostaria de informações/recomendações sobre pessoas/sites que possam fazer essa compra para mim. Esse método eu sei que existe por ai, mas não vou falar os sites que conheço, pois não sei se são parceiros do verdinhas ou se é permitido. Desde ja, agradeço pela ajuda.
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Compra/venda - Libertyreserve (lr), Webmoney (wmz) E Paypal (pp) Caixa, Bradesco, BB |
13 | livio_rodrigo | 3.369 | 12th November 2012 - 11:39 AM Último post por: kreator_br |
![]() |
Comprando Lr | 7 | verdinhas.com | 1.167 | 1st November 2012 - 11:12 AM Último post por: verdinhas.com |
![]() |
Compra De Paypal. | 9 | daiana1986 | 1.431 | 18th September 2012 - 01:50 PM Último post por: walefxavier |
![]() |
Compra De Referidos Para Neobux | 2 | glauber | 853 | 3rd August 2012 - 07:52 PM Último post por: manbom2 |
![]() |
Comprar Referidos | 0 | miguel rosa | 540 | 3rd July 2012 - 06:13 AM Último post por: miguel rosa |
|
Versão Simples | Horário: 20th June 2013 - 12:50 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Oct 4 2011, 01:38 PM
Brasil