![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
1) Para criar um novo tópico, você deve ter no mínimo 10 posts;
2) Se você não é membro ativo da nosa comunidade, você não tem autorização para criar um novo tópico. Apenas deverá responder aos já existentes;
3) Não é permitido a divulgação de reflinks e nenhum tipo de esquema "fique rico rapidamente".
Esta seção é destinada a divulgação de sites produzidos pelos usuários ativos
![]() ![]() |
Faculdade: Cursos De Graduação, Internet, WEB... |
Jun 5 2011, 05:17 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 94 Registrado: 7-November 08 Membro N°: 13.859 País:
BrasiliTrader: 1 (100%) Pontos: $207 Verdinhas Exibir inventário |
Saudações pessoal.
Venho em busca de opniões em relação a cursos de graduação na área de WEB. Quero aprender TUDO sobre web, especificamente desenvolvimento de website e programação, pelo menos acho que é nessa área que eu vou aprender tudo sobre aqueless códigos que determina as funções no site. Me interessei pelo curso Sistemas Para Internet, pela grade é tudo que eu quero aprender, não me matriculei ainda pois li que esse curso é para estudantes que tem um conhecimento no mínimo intermédiário no assunto, o que não se aplica a mim. Entrei em contato com a faculdade e fui informada d que eu posso fazer independente do meu nnivel de conhecimento, mas eu fiquei no receio de ser apenas uma jogada para a faculdade ganhar mais uma estudante. Se alguém tiver uma dica, ficarei muito grata. -------------------- Amar-te-ei no tatame e fora dele, assim como a minha própria vida.
--------------------
_ Minha Disciplina, Meu Equilíbrio.
|
|
|
|
||
Jun 11 2011, 01:16 AM
|
||
|
Grupo: Monitor Posts: 878 Registrado: 3-May 06 Membro N°: 64 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5.901 Verdinhas Exibir inventário |
Saudações pessoal. Venho em busca de opniões em relação a cursos de graduação na área de WEB. Quero aprender TUDO sobre web, especificamente desenvolvimento de website e programação, pelo menos acho que é nessa área que eu vou aprender tudo sobre aqueless códigos que determina as funções no site. Me interessei pelo curso Sistemas Para Internet, pela grade é tudo que eu quero aprender, não me matriculei ainda pois li que esse curso é para estudantes que tem um conhecimento no mínimo intermédiário no assunto, o que não se aplica a mim. Entrei em contato com a faculdade e fui informada d que eu posso fazer independente do meu nnivel de conhecimento, mas eu fiquei no receio de ser apenas uma jogada para a faculdade ganhar mais uma estudante. Se alguém tiver uma dica, ficarei muito grata. Olá elienesc recomendo você fazer o WebDesing caso queira mecher exclusivamente com internet, desenvolvimento de sites etc. Mas hoje em dia o aprendizado esta fácil, eu por exemplo tenho blogs a 3 anos no ar e não sei mecher quase nada com HTML por exemplo (que é o munimo para se aprender hoje em dia). Eu Sou formado na area de TI, porém nao exerco a profissão, sou formado em Rede de Computadores. Meu amigo fazia Webdesign e disse que é muito bom, também pensei em fazer mais pelo vicio que tinha (e ainda tenho) em internet, fiz um curso direcionado para area 'fisica" da informatica. Contudo para este curso de WebDesing são aplicados em sua maioria aulas de linguagens PHP, programação (C, C++ etc) e também você tem outras aulas de teorias como E-commerce etc (depende da grade do curso de faculdade para faculdade). Além disto caso você se forme, existe um curso de pós graduação somente para você se especializar nisto (em vendas pelas internet, como fazer um blog vender, etc etc). Bom espero ter contribuído de alguma forma -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Cursos24horas - Afiliados Surpreendente Ganhe por Cliques,Afiliados, e Comissões de Afiliados |
2 | pindalola | 867 | 28th January 2010 - 11:45 AM Último post por: pindalola |
![]() |
Cursos trazem chance de atualização e "networking" | 0 | MoneyBot | 434 | 15th November 2009 - 11:10 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Cursos De Fireworks Mx E Dreamweaver Mx Gratis Saiba Mais |
2 | kaio0601 | 833 | 22nd April 2009 - 03:11 AM Último post por: taotao |
![]() |
Enquete: Cursos E Concursos | 0 | Maravendas | 842 | 16th January 2009 - 11:48 PM Último post por: Maravendas |
![]() |
Cursos De Forex E Mercado Financeiro Gratis | -1 | -- | 970 | -- Último post por: -- |
|
Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 05:31 AM |
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Jun 5 2011, 05:17 PM
Brasil