![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
1. Não realize negócios nesta área;
2. Faça uma busca antes de anunciar um novo site/serviço;
3. Não anuncie um site/serviço que já esteja sendo anunciado;
4. Não coloque "referral links" no título ou descrição de seu tópico.
Todos novos tópicos DEVEM ser criados usando a forma padronizada descrita abaixo*:
Título do Tópico: Nome do site/serviço e URL
Descrição do Tópico: Moedas eletrônicas aceitas
No corpo da mensagem: Escreva uma breve descrição do site/serviço.
* Tópicos repetidos ou fora do padrão serão editados/deletados sem aviso prévio e o usuário infrator advertido/banido.
Reclamações/Irregularidades
Caso encontre algum tópico irregular, click no botão
.
![]() ![]() |
Cambio Brasil Www.cambiobrasil.com Compra/venda/trocas De Ecurrencies, AlertPay, Paypal, Liberty Reserve, Perfect Money, Neteller |
Aug 18 2010, 01:35 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.653 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 11 (100%) Pontos: $1.007 Verdinhas Exibir inventário |
Apresento a vocês meu site de compra/venda/trocas de ecurrencies. Já venho trabalhando no CambioBrasil.com a algum tempo, e só faltava verificar minhas contas Paypal/Alertpay, agora que já estão verificadas, estou lançando o site. Futuramente irei vender alguns produtos importados, e também créditos em salas de poker como Tower Torneos, Poker Stars e Everest Poker. Além de poder comprar suas e-currencies, você também pode lucrar com nosso site, estamos com um programa de afiliados, onde que, ao indicar pessoas para comprar conosco, você irá ganhar uma comissão e ainda oferecer descontos especiais para seus indicados. As pessoas que tiverem interesse em saber mais informações sobre nosso sistema de filiados, por favor responda a este tópico que eu lhe enviarei mais informações. Sugestões/críticas (construtivas) são sempre bem vindas. --------------------
--------------------
|
|
Aug 18 2010, 03:32 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.088 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 País:
BrasiliTrader: 5 (100%) Pontos: $21.044 Verdinhas Exibir inventário |
Parabéns pelo empreendimento, e te desejo muito sucesso!
Com certeza me tornarei cliente! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Aug 18 2010, 11:38 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 58 Registrado: 14-August 10 De: Brasília-DF Membro N°: 17.071 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Conservador iTrader: 0 (0%) Pontos: $277 Verdinhas Exibir inventário |
Nossa Show de bola o site cara! Parabéns.. essa ideia de vender créditos em sala de poker é otima, eu jogo online em algumas pokerrooms, se quizer posso até lhe falar algumas que tem facilidade pra vender! Bom alem de importar produtos, eu acho uma boa ideia você vender também premiuns/upgrade em sites de upload/download como megaupload, rapidshare..vende bastante! E também créditos em jogos online! A maioria dos jogos hoje aceitam Paypal, e a maioria dos brasileiros que jogam não possui um paypal, ou dinheiro no paypal,e muito dos não sabem como prodecer para conseguir seus créditos, conheço gente que vende créditos e presta serviços em algusn casos, você só precisa divulgar o seu site.. quando ficar bem acessado, vende facil facil oque você desejar!
Mais é isso ai cara.. boa sorte pra você, bons lucros nos seus negocios,e sempre tenha fé!! Qualquer coisa tô aqui, é so mandar MP ;) Abraços Este post foi editado por henriquedf: Aug 18 2010, 11:38 PM
|
|
|
|
||
Aug 19 2010, 01:49 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.653 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 11 (100%) Pontos: $1.007 Verdinhas Exibir inventário |
henrique, gostei da sua dica de itens em jogos online, porém eu não jogo, e não entendo nada sobre esse assunto, se quizer podemos entrar em parceria nesses itens, onde eu forneço os PP, vc vende os ítens e fica com parte do lucro da venda dos PP.
Se tiver interesse entre em contato comigo, para fecharmos a parceria. --------------------
--------------------
|
|
Sep 13 2010, 07:55 PM
|
||
|
Grupo: Novato Posts: 9 Registrado: 10-September 10 Membro N°: 17.438 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $21 Verdinhas Exibir inventário |
Gostei do site e já sou seu cliente, parabéns. Gostaria de saber/confirmar se o valor que aparece em baixo das ecurrencies equivale a $1(um dólar) da mesma?
Obrigado e sucesso com seu site. -------------------- Paybox (Pré-lançamento) - Novo processador de pagamentos, ganhe $50 para se cadastrar e até $20 por dia + $5 por indicado:
--------------------
Cadastre-se aqui: http://bit.ly/dCOIuc
|
|
|
|
||
Oct 1 2010, 03:21 AM
|
||
|
Após vários dias com o site fora do ar, devido um ataque hacker no antigo provedor (tmzhosting) agora o site está no ar em nosso novo servidor (mochahost). Só falta ir cadastrando os produtos novamente.
Gostei do site e já sou seu cliente, parabéns. Gostaria de saber/confirmar se o valor que aparece em baixo das ecurrencies equivale a $1(um dólar) da mesma? Obrigado e sucesso com seu site. Opa, obrigado pelo elogio, devido sua dúvida alterei a forma como postei as e-currencies, exemplo Paypal - $1 USD, acredito que tenha tirado sua dúvida e de vários outros clientes que tenha acessado o site, obrigado pela dica. --------------------
--------------------
|
|
Oct 8 2010, 02:49 PM
|
||
|
Promoção relâmpago no site, $600 dolares Paypal a R$1,95 cada, válido apenas hoje, para depósito/transferencia no banco do brasil
Compra mínima $100. Interessado entre em contato para receber o código do cupom de desconto. --------------------
--------------------
|
|
Oct 8 2010, 09:31 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 78 Registrado: 17-February 09 De: Taguatinga/DF Membro N°: 14.923 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $43 Verdinhas Exibir inventário |
Promoção relâmpago no site, $600 dolares Paypal a R$1,95 cada, válido apenas hoje, para depósito/transferencia no banco do brasil Compra mínima $100. Interessado entre em contato para receber o código do cupom de desconto. *editado. As respostas a este tópico devem ser sobre negociações com o usuário que o iniciou. Este post foi editado por Nandaschme: Oct 8 2010, 09:50 PM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Oct 9 2010, 01:54 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 615 Registrado: 22-August 09 De: Neverland Membro N°: 15.306 País:
BrasiliTrader: 3 (100%) Pontos: $577 Verdinhas Exibir inventário |
O site ficou fodástico.
Meus parabéns! De coração. ^^ Podia vender mp3/mp4 tbm. = ) Você aceita pp, ap, etc como forma de pagamento dos produtos ou é apenas em dinheiro? -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Oct 10 2010, 12:32 AM
|
||
|
dai, irei cadastrar os mp3/mp4 normalmente aceito so dinheiro, mas para pessoas que conheço, (tipo voce) vendo por pagamento por alertpay/paypal sim
--------------------
--------------------
|
|
Oct 21 2010, 12:00 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 8 Registrado: 20-October 10 Membro N°: 17.495 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $18 Verdinhas Exibir inventário |
Apresento a vocês meu site de compra/venda/trocas de ecurrencies. Já venho trabalhando no CambioBrasil.com a algum tempo, e só faltava verificar minhas contas Paypal/Alertpay, agora que já estão verificadas, estou lançando o site. Futuramente irei vender alguns produtos importados, e também créditos em salas de poker como Tower Torneos, Poker Stars e Everest Poker. Além de poder comprar suas e-currencies, você também pode lucrar com nosso site, estamos com um programa de afiliados, onde que, ao indicar pessoas para comprar conosco, você irá ganhar uma comissão e ainda oferecer descontos especiais para seus indicados. As pessoas que tiverem interesse em saber mais informações sobre nosso sistema de filiados, por favor responda a este tópico que eu lhe enviarei mais informações. Sugestões/críticas (construtivas) são sempre bem vindas. quero lr voce aceita como forma de pagamento pagseguro ?
|
|
|
|
||
Oct 22 2010, 05:44 PM
|
||
|
Não trabalho com pagseguro amigo, apenas transferencia/depósito bancário
--------------------
--------------------
|
|
Oct 23 2010, 03:05 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 8 Registrado: 23-October 10 Membro N°: 17.501 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Moderado iTrader: 1 (100%) Pontos: $18 Verdinhas Exibir inventário |
Ola, estarei comprando $6 Perfect Money,
e quando entrei em seu site, percebi que você usa o openCart. Estive pensando. você não gostaria de fazer uso do Magento? é um e-commerce mais mordeno com visual mais atraente. eu ofereço hospedagem a partir de R$ 08,33 mensais. com o softaculous incluso, onde você com poucos cliques pode instalar magento, oscommerce entre outras lojas virtuais, incluindo o proprio OpenCart. www.kryphost.com ps. gostaria de informações do seu sistema de afiliados.
|
|
Oct 23 2010, 06:53 PM
|
||
|
Negociação de $6 concluída com sucesso. Por favor poste neste tópico como ocorreu a negociação http://www.verdinhas.com/index.php?showtop...view=getnewpost
--------------------
--------------------
|
|
Oct 23 2010, 08:25 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 8 Registrado: 23-October 10 Membro N°: 17.501 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Moderado iTrader: 1 (100%) Pontos: $18 Verdinhas Exibir inventário |
Como as demais, assim que pude fiz a transferencia no cash eletronico, comuniquei...
e logo depois com um pequeno delay, eu recebi o produto, estou muito satisfeito. 5 estrelas.
|
|
Oct 31 2010, 01:35 PM
|
||
|
Demos uma mudada na template do site, e pagamos para fazer um novo banner, por favor, se alguem puder, comenta o que acharam e se tiver algumas dicas seria muito bem vindo tambem.
--------------------
--------------------
|
|
Sep 30 2011, 12:41 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 47 Registrado: 24-May 08 De: Pindamonhangaba SP Membro N°: 8.197 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $29 Verdinhas Exibir inventário |
Olá ganhebonus,
Possuo 260 USD em Paypal. Você troca por Moneybookers? Meu email: pindanettv@gmail.com Aguardo, grato.
|
|
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Brasil se mantém como 3º mercado para IPOs em 2012, diz Ernst & Young | 0 | MoneyBot | 85 | 22nd February 2013 - 06:48 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Brasil pode se tornar potência energética, diz presidente da Finep | 0 | MoneyBot | 169 | 6th November 2012 - 03:56 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Brasilagro tem prejuízo de R$ 19 milhões no quarto trimestre fiscal | 0 | MoneyBot | 216 | 6th September 2012 - 07:33 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Brasil tem 333 milhões de acessos de serviços de telecom no semestre | 0 | MoneyBot | 208 | 27th August 2012 - 08:12 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Brasileiros estão na lista dos maiores compradores de imóveis nos EUA | 0 | MoneyBot | 242 | 26th July 2012 - 09:15 AM Último post por: MoneyBot |
|
Versão Simples | Horário: 18th June 2013 - 03:49 AM |
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Aug 18 2010, 01:35 AM
Brasil