Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Os Meus Serviços |
Apr 18 2010, 03:59 PM
|
||
|
Grupo: Novato Posts: 9 Registrado: 18-April 10 De: Rio Grande-RS Membro N°: 16.249 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $24 Verdinhas Exibir inventário |
Os Meus Serviços:
-Arte gráficas -Design Gráficos -Design de Logotipos -Web design -websites -Banners -Banner em Flash -Clip Art -Botões -Animação -Tratamento de imagem e outros na área de design e web Interessados, podem entrar em contato pelo fórum que passo meus contatos comerciais Obrigada -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Feb 25 2012, 05:23 PM
|
||
|
Grupo: Novato Posts: 9 Registrado: 18-April 10 De: Rio Grande-RS Membro N°: 16.249 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $24 Verdinhas Exibir inventário |
<br />Os Meus Serviços:<br /><br />-Arte gráficas<br />-Design Gráficos<br />-Design de Logotipos<br />-Web design<br />-websites <br />-Banners <br />-Banner em Flash<br />-Clip Art<br />-Botões<br />-Animação<br />-Tratamento de imagem<br />e outros na área de design e web<br /><br />Interessados, podem entrar em contato pelo fórum<br />que passo meus contatos comerciais<br />Obrigada<br /> <br /><br /><br />Olá pessoal tenho estado afastada faz um ano, por conta do meu bebê que nasceu mas estou voltando a trabalhar, então se precisarem dos meus serviços só mandar MP Obrigada -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 4 2012, 12:05 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 16 Registrado: 28-October 11 De: Portugal Membro N°: 18.323 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $27 Verdinhas Exibir inventário |
olá, tentei contactar por PM mais sem sucesso, pode me enviar seu contacto por PM?
Obrigado!
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Meus Pagamentos Do Hot Cpm | 32 | Alexander The Great | 2.818 | 14th April 2013 - 07:37 PM Último post por: xurupita2022 |
![]() |
Meus Pagamentos Do Egrana | 8 | Sr. Felipe | 432 | 10th April 2013 - 02:54 AM Último post por: Sr. Felipe |
![]() |
Meus Pagamento Do Autosurfptp | 4 | Alexander The Great | 269 | 31st March 2013 - 03:29 PM Último post por: Alexander The Great |
![]() |
Meus Pagamentos Do Rapideuro | 4 | Alexander The Great | 362 | 31st March 2013 - 02:53 PM Último post por: Alexander The Great |
![]() |
Meus Pagamentos Do Euro-happy | 15 | Alexander The Great | 1.165 | 31st March 2013 - 02:38 PM Último post por: Alexander The Great |
|
Versão Simples | Horário: 26th May 2013 - 03:48 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Apr 18 2010, 03:59 PM
Brasil