![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
Regras:
1. Faça uma busca antes de criar um novo tópico;
2. Esta área é destinada apenas a discussão sobre processadores de pagamentos online;
3. Não utilize "referral links";
4. Não realize negócios nesta área.
* Tópicos fora destas regras serão editados/deletados sem aviso prévio e o usuário infrator advertido/banido.
Reclamações/Irregularidades:
Caso encontre algum tópico irregular ou tenha alguma reclamação a fazer, click no botão
.
![]() ![]() |
Dúvida Sobre O Paypal, COnvertendo moedas. |
Feb 27 2010, 10:43 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 109 Registrado: 31-January 10 Membro N°: 15.698 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $127 Verdinhas Exibir inventário |
Uso o paypal com duas moedas diferentes: Reais e Dólares.
Gostaria de fazer a conversão de todo o dinheiro em real para dolar, mas não achei nenhuma opção para fazer isso. Já tentei "fechar" a moeda Real, mas diz que não posso fechá-la até tirar todo o dinheiro e passar para outra. Mas eu não sei como fazer. Alguém pode me ajudar? Grato. -------------------- ![]()
|
|
|
|
||
Feb 27 2010, 10:44 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 109 Registrado: 31-January 10 Membro N°: 15.698 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $127 Verdinhas Exibir inventário |
Desculpem a minha falta de atenção, era para ter feito o post em "Processadores de Pagamento Online".
Se alguém puder mover eu agradeço! -------------------- ![]()
|
|
|
|
||
Feb 28 2010, 02:57 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.743 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $625 Verdinhas Exibir inventário |
Eu acho que isso não dá para fazer, mas também não tenho a certeza.
O que eu sei é que se enviares dinheiro em dolares e não tiveres dinheiro que chegue no saldo de dolar, o paypal paga com o dinheiro do saldo dos reais e converte automaticamente. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Paypal Brasil - Incompetência E Irracionalidade | 18 | Mario Júnior | 3.384 | 10th December 2012 - 01:36 AM Último post por: wal_rocha |
![]() |
Paypal Hack 2012 Free Cash Generator ? | 8 | antonioks | 2.087 | 25th November 2012 - 11:28 AM Último post por: wal_rocha |
![]() |
Sobrevivência de micro é maior em serviço de água | 0 | MoneyBot | 202 | 17th September 2012 - 03:30 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Paypal: Conta Bloqueada Obrigando A Validar Com Cartão De Crédito Estou desesperado, preciso da conta ativa. |
4 | wal_rocha | 1.317 | 13th July 2012 - 09:45 AM Último post por: daiana1986 |
![]() |
Paypal Em Parceria Com As Lojas Ponto Frio | 6 | AndersonBarros | 903 | 2nd April 2012 - 12:47 AM Último post por: Catfx |
|
Versão Simples | Horário: 19th June 2013 - 01:49 PM |
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Feb 27 2010, 10:43 PM
Brasil

Portugal