![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
Incentivamos você, novo membro, a reservar um momento para nos contar um pouco sobre quem você é, onde está e por que escolheu juntar-se à nossa comunidade.
Ao iniciar um novo tópico sobre sua introdução, por favor, torne-o útil para que outros passam ler. Novos tópicos que não fornecem qualquer informação útil (ex.: "Oi, eu sou novo!", "Digam oi para mim!") apenas serão excluídos, e você já será recebido com um infração.
E a todos os membros, por favor não use o Fórum Apresentações para aumentar o número de postagens por saudar todos e a cada novo membro. Não é necessário que você diga "olá" a todos.
Aproveite o seu tempo no verdinhas.com. Por favor, leia as perguntas mais freqüentes e Regras.
Nada de propagandas!
![]() ![]() |
Olá Amigos! |
Feb 4 2010, 09:22 PM
|
|
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 3 Registrado: 4-February 10 Membro N°: 15.718 Pontos: $14 Verdinhas Exibir inventário País:
Brasil |
Sou novo na área e estou buscando o meu lugar ao sol.
*editado Toda ajuda/comentário são bem vindos! Valeu pessoal! Alexandre. Este post foi editado por Nandaschme: Feb 5 2010, 02:16 AM |
|
|
|
Feb 5 2010, 02:19 AM
|
|
|
Grupo: Moderador Posts: 1.839 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 Pontos: $17.731 Verdinhas Exibir inventário País:
Brasil |
Olá Alexandre, seja bem vindo!
Esperamos que encontre boas formas de ganhos online por aqui, e também nos ajude a conhecer algumas outras tantas. Quanto à divulgação de seu blog, ela deverá ser feita na seção "Publicidade", mas lembre-se...sempre leia bem e respeite as regras de cada seção antes de abrir algum tópico, ok? Muito boa sorte e bons lucros! -------------------- |
|
|
|
Feb 5 2010, 07:54 AM
|
|
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 105 Registrado: 19-April 08 Membro N°: 6.982 Pontos: $60 Verdinhas Exibir inventário |
Seja Bem Vindo!
Desejo bons ganhos e tudo mais, mas atente a ler as regras do forum. Isso fará com que você tem um bom "comportamento" diante da comunidade. Abraços. |
|
|
|
Feb 5 2010, 09:01 AM
|
|
|
Grupo: Suporte Posts: 516 Registrado: 6-April 09 De: www.the-money.info Membro N°: 15.013 Pontos: $655 Verdinhas Exibir inventário País:
Brasil |
Seja bem vindo!
|
|
|
|
Feb 5 2010, 01:59 PM
|
|
|
Grupo: Monitor Posts: 1.460 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 Pontos: $1.289 Verdinhas Exibir inventário País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado |
Mais um Alexandre. :P Bem-vindo ao fórum. :)
-------------------- |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|