Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
[dúvida] - E O Capital Pra Começar? |
Apr 25 2011, 09:19 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 1 Registrado: 25-April 11 Membro N°: 18.029 País:
BrasilInteresse: Vários Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $12 Verdinhas Exibir inventário |
Eu vejo que no forum existem dezenas de "tutoriais" acerca de investimentos, mas como conseguir o dinheiro pra isso?
|
|
|
|
||
Apr 25 2011, 09:50 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 112 Registrado: 5-July 10 De: sorocaba-sp Membro N°: 16.646 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $504 Verdinhas Exibir inventário |
eu comesei clicando em PTCs no inicio nao tive muito sucesso.. porem fui aprendendo como funciona...
comesei a ganhar alguns cents .. ai resolvi começar a investir do proprio bolso -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 26 2011, 09:21 AM
|
||
|
Experiente Grupo: Suporte Posts: 1.440 Registrado: 1-October 08 Membro N°: 12.906 iTrader: 1 (100%) Pontos: $86 Verdinhas Exibir inventário |
depende de como vc quer fazer!!
pode começar clicando em PTC´s e juntando uma grana para ir aplicando, claro que vai demorar!! pode investir do próprio bolso,mas lembre-se de que como qualquer aplicação há riscos a serem considerados!! eu comecei pelos Ptc´s mesmo, invisto o que ganho, já investi um pouco do próprio bolso, mas logo recuprei e parei de por a mão em dinheiro já ganho!! -------------------- Meu blog Dinheiro no seu mouse, veja as provas de pagamentos!
--------------------
Divulgue teu site\blog de graça e ainda ganhe dinheiro! Conheça o lançamento CLIX2PLAY!!
|
|
Apr 26 2011, 11:22 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.565 Registrado: 17-September 08 Membro N°: 12.172 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $2.648 Verdinhas Exibir inventário |
Para quem não tem capital nenhum uma boa maneira é começar por clicar em Ptcs
;) -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 26 2011, 10:29 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 19 Registrado: 19-March 11 Membro N°: 17.915 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $33 Verdinhas Exibir inventário |
Para quem não tem capital nenhum uma boa maneira é começar por clicar em Ptcs ;) Eu que sou novato e não quero arriscar dinheiro "do bolso" criei uma lista de PTC's nos favoritos do meu navegador, ai abro todos em abas e saio clicando. Dê preferência aos PTC's que necessitam de menos tempo para receber. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Capital Turnover - Www.capitalturnover.com 26.25 - 30% Daily For 4 Days, 120 - 135% After 7 Days |
8 | ganhebonus | 1.199 | 24th July 2009 - 07:50 AM Último post por: Adrianu |
![]() |
Capitalinvestbank | 0 | aivanv | 356 | 2nd April 2007 - 07:36 AM Último post por: aivanv |
|
Versão Simples | Horário: 24th May 2012 - 01:51 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Apr 25 2011, 09:19 PM
Brasil

Portugal