![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
Incentivamos você, novo membro, a reservar um momento para nos contar um pouco sobre quem você é, onde está e por que escolheu juntar-se à nossa comunidade.
Ao iniciar um novo tópico sobre sua introdução, por favor, torne-o útil para que outros passam ler. Novos tópicos que não fornecem qualquer informação útil (ex.: "Oi, eu sou novo!", "Digam oi para mim!") apenas serão excluídos, e você já será recebido com um infração.
E a todos os membros, por favor não use o Fórum Apresentações para aumentar o número de postagens por saudar todos e a cada novo membro. Não é necessário que você diga "olá" a todos.
Aproveite o seu tempo no verdinhas.com. Por favor, leia as perguntas mais freqüentes e Regras.
Nada de propagandas!
![]() ![]() |
[catrak] Apresentação - Novo Membro |
Sep 24 2011, 01:32 AM
|
||
|
Grupo: Novato Posts: 2 Registrado: 24-September 11 Membro N°: 18.243 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Arrojado iTrader: 0 (0%) Pontos: $13 Verdinhas Exibir inventário |
Salve galera,
Me chamo Fellipe Bastos (vulgo Catrak), sou de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. Atualmente estudo Ciência e Tecnologia em uma universidade federal e sou cervejeiro artesanal nas horas vagas. Tenho algums blogs sobre tecnologia, cultura , educação entre outras coisas e consigo tirar algum lucro com eles e esse é um dos motivos que fez com que eu me registra-se no forum. Atualmente estou morando no Rio grande do norte onde estudo e fabrico as cervejas Ruiva Universitária, Loira Universitária e Morena Universitária para a galera da universidade. Tenho alguns $ em sites como paypal e moneybookers e quero aprender mais sobre, compra, venda e troca dos mesmos. Espero contribuir para o forum. Até. -------------------- Artilharia Digital: www.artilhariadigital.com
--------------------
Ufersando: www.ufersando.com Celtas Today: www.celtastoday.com Celtologia: www.celtologia.com
|
|
Sep 25 2011, 08:16 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.565 Registrado: 17-September 08 Membro N°: 12.172 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $2.648 Verdinhas Exibir inventário |
Bem vindo e bons ganhos! ;)
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Sep 25 2011, 08:16 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.565 Registrado: 17-September 08 Membro N°: 12.172 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $2.648 Verdinhas Exibir inventário |
edit: duplo post
Este post foi editado por clikinha: Sep 25 2011, 08:17 AM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Novo Manual Surf - Paga $0.40 Por 1000 Dou 50 verdinhas pelo registo |
15 | Alexander The Great | 421 | 4th May 2012 - 11:25 AM Último post por: Alexander The Great |
![]() |
Novo iPad chega a mais 21 países neste mês, mas não ao Brasil | 0 | MoneyBot | 22 | 16th April 2012 - 03:13 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Novo iPhone terá tela maior, diz mídia | 0 | MoneyBot | 29 | 22nd March 2012 - 11:35 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Novo Xbox não vai aparecer na E3, diz Microsoft | 0 | MoneyBot | 40 | 19th March 2012 - 06:11 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Novo Na Area. Chegando na area. |
2 | munizf | 227 | 19th January 2012 - 08:37 PM Último post por: AndersonBarros |
|
Versão Simples | Horário: 24th May 2012 - 01:18 PM |
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Sep 24 2011, 01:32 AM
Brasil

Portugal