Rede Social

Navegação

Links Patrocinados

Links Recomendados

Outros Links

Visitantes

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Seja bem vindo visitante!

Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa.

Em pouco tempo atingimos a marca de mais de 7.000 usuários registrados e acima de 1.500 visitas únicas diárias. Temos PageRank 3 e estamos entre os 6.000 sites mais visitados e ativos do Brasil e entre os 4.000 em Portugal.

Junte-se a nossa comunidade! NÓS QUEREMOS VOCÊ!

> Lembrete

Apesar desta ser uma área livre, conteúdo considerado inapropriado poderá ser removido sem aviso prévio.

Reply to this topicNew Topic
☆ Lei Do Desarmamento - Idiotice Nacional ☆, ✚ Diga NÃO Ao Desarmamento ✚
Mαяіο Јúηiοя
post Jul 29 2011, 09:10 PM
Post #1

MercaDolar.net Admin
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Goiânia/GO
Membro N°: 12.027
País: Brasil
Interesse: Investidor
Investidor: Agressivo
iTrader: 20 (100%)
Pontos: $978 Verdinhas
Exibir inventário

O jornalista americano Hunter S. Thompson se matou em 2005. Deu um tiro na cabeça. Ele era colecionador de armas. Em seu último artigo, ditou as regras para um novo esporte, inventado por ele, que consistia em abater bolinhas de golfe com uma espingarda. Suicidar-se é um dos direitos primordiais do homem. Todo mundo deveria ter uma arma em casa, para esse fim. Outro direito é defender-se quando atacado. Perguntaram a Hunter S. Thompson por que ele era contra a política de desarmamento civil. Ele respondeu sensatamente que "quando só os malucos estão armados, não sobra ninguém para vigiar os malucos".

Menina de Ouro e Mar Adentro, ganhadores do Oscar de melhor filme e de melhor filme estrangeiro de 2005, defendem o direito ao suicídio assistido. O diretor de Menina de Ouro, Clint Eastwood, já defendeu também o direito à posse de armas, com a célebre tirada do inspetor Callaghan: "Tenho uma opinião muito clara sobre o controle de armas. Se há uma arma por perto, eu quero estar controlando". Clint Eastwood entende do assunto. Seus melhores filmes são aqueles em que ele mata mais gente, usando poncho e sendo dublado em italiano. Os piores são aqueles em que ele não mata ninguém, protagonizados por Sondra Locke, sua mulher na época, e pelo orangotango Clyde. Imagine o que seria a história do cinema sem armas. Um monte de filmes com o orangotango Clyde. Pior: um monte de filmes com Sondra Locke.

Pela 4ª vez, o governo tenta promover o desarmamento no país. A idéia é banir o comércio de armas de fogo do território nacional. O governo é a favor. Seja contra. Políticos e padres estão sempre querendo tirar algum direito do cidadão: o direito ao suicídio assistido, ao aborto, ao consumo de drogas, às pesquisas científicas, à informação livre, às uniões do mesmo sexo. Agora querem tirar também o direito à autodefesa. Não aceite. Se eu me sinto mais seguro com uma arma na cintura, o problema é meu, desde que não dispare indevidamente.

O governo não tem uma política para o combate à criminalidade. O ex-ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, tenta encobrir esse fato com o apoio à lei do desarmamento. Para ele, se um criminoso invade minha casa, rouba minha arma e a usa para matar inocentes, o culpado sou eu, não o governo que deixou o criminoso solto. Como a culpa é minha, meu lugar é na cadeia.

É comum aparecerem atores, apresentadores e políticos levantando a bandeira do desarmamento, em propagandas de ONGs e campanhas do governo. Para essa parcela da população é fácil partir para esse lado, já que moram em mansões protegidas por seguranças (armados, diga-se de passagem), circuitos de TV e cercas elétricas. Os cidadãos que não tem essas regalias, tem de enfrentar os bandidos no peito e de preferência desarmados, como quer o governo.

O debate sobre o desarmamento poderia fazer algum sentido se o governo cumprisse sua parte e apreendesse as armas clandestinas em circulação. Como isso nunca vai acontecer, a questão não se coloca. Cada um deve tentar se proteger por conta própria. Compre uma arma de bom calibre. Aprenda a usá-la. Pratique tiro ao alvo em máquinas de escrever e bolinhas de golfe, como Hunter S. Thompson. Em seguida, alugue todos os filmes com o orangotango Clyde e entrincheire-se em casa, vestindo um poncho e grunhindo em italiano.

Adaptado do texto de Diogo Mainardi

--------------------
--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
antonioks
post Jul 30 2011, 07:12 PM
Post #2

O EXTERMINADOR DE SCAMS
Ícone do grupo

Grupo: Suporte
Membro N°: 214
País: Macau, China
Interesse: Webmaster
iTrader: 0 (0%)
Pontos: $19 Verdinhas
Exibir inventário

mano brasil terra de tolos!!!

--------------------
--------------------

+Quote Post
Mαяіο Јúηiοя
post Aug 22 2011, 03:29 PM
Post #3

MercaDolar.net Admin
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Goiânia/GO
Membro N°: 12.027
Interesse: Investidor
iTrader: 20 (100%)
Pontos: $978 Verdinhas
Exibir inventário

verdade, brother.........

--------------------
--------------------

+Quote Post
natanmoney
post Aug 22 2011, 05:30 PM
Post #4

Experiente
Ícone do grupo

Grupo: Suporte
De: Goiânia
Membro N°: 951
Interesse: Dinheiro online
iTrader: 0 (0%)
Pontos: $1.213 Verdinhas
Exibir inventário

Sou conta também, pois já teve plebiscito há pouco tempo, desnecessário isso.
Não tenho arma e também nem quero, mesmo assim sou contra o desarmamento.

--------------------
--------------------

+Quote Post
r1cardo123
post Aug 22 2011, 05:30 PM
Post #5

Iniciante
Ícone do grupo

Grupo: Membro
De: recife-PE
Membro N°: 18.207
Interesse: Negociador
Investidor: Defensivo
iTrader: 2 (100%)
Pontos: $139 Verdinhas
Exibir inventário

não ao desarmamento ²

--------------------
--------------------
Email Poster  
+Quote Post
Anúncios Pagos

Anuncie no verdinhas.com. Click aqui para mais informações
--------------------

Quote Post

Reply to this topicNew Topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Collapse

> Tópicos Similares

Tópico Respostas Autor Visualizações Última ação
No New Posts Nacional Host
Hospedagem de websites com mais qualidade
0 nacional 421 20th February 2007 - 04:43 PM Último post por: nacional
No New Posts Nacionaliza??o abalou confian?a, diz Petrobras Bol?via
0 MoneyBot 271 1st January 2007 - 05:00 AM Último post por: MoneyBot
No New Posts Nacionaliza??o na Bol?via pode levar at? 20 anos, diz governo
0 MoneyBot 412 28th August 2006 - 04:00 AM Último post por: MoneyBot

Skin designed by IPB Forum Skins