Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
★ Como Ganhar Até $300 Usd Mensais Com Seu Image Hosting ★, Testado e Funcionando! =] |
Nov 1 2010, 07:05 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
Estou criando mais esse tutorial como mais uma idéia para lucros online. Fiz o teste e funcionou exatamente como pensei. Meu lucro, só com meu Image Hosting (sites que hospedam imagens, como o ImageShack ou ImageBam) é de quase 300 USD mensais... O endereço do meu site é http://www.imageshark.in , para efeitos de exemplo ....
1. Adquira o script AIHS Image Hosting ( https://yabsoft.com/client/details.php?product_id=1 ) ou qualquer outro script de hosting de imagens. Lembre-se que existem muitos gratuitos, mas uso o AIHS por oferecer mais opções. 2. Obtenha um domínio internacional (.com, .net, .org, .info) que tenha algo a ver com ''imagens, fotos, gravuras"... as palavras principais seriam "pic,photo,image,hosting" 3. Crie uma conta (hosting) no GoDaddy, que é um dos poucos que aceitam esse tipo de site (quer um desconto de $1,99 no cadastro? Clique aqui para adquirir automaticamente um cupom de desconto!). 4. Use sua página "show.php" ou qualquer outra onde as pessoas visualizarão os thumbnails das imagens e coloque alguns PTPs (vários deles estão disponíveis na seção de Correntes do Verdinhas ou em meu site pessoal, nesse link... Lembre-se de personalizar sua página, tornando-a mais atrativa e permitindo imagens para maiores de 18 anos, já que não infringem o TOS do GoDaddy. 5. Divulgue! Essa é a chave do negócio! Publique postagens em fórums, faça banners, etc.. e divulgue o máximo que puder! Logo, muitas pessoas usarão seu site paa armazenar imagens e o lucro será seu, com cada imagem visitada! 6. Bloqueie o acesso a usuários com AdBlockPlus ou qualquer bloqueador de PTPs/Scripts.. .assim você ganhará ainda mais (Tutorial em breve!). --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Nov 1 2010, 10:10 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 393 Registrado: 13-December 08 De: Brasil - São Paulo Membro N°: 14.561 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $392 Verdinhas Exibir inventário |
a ideia é boa , mas acho que muitas pessoa enviam imagens para host de imagens e acabam usando link para por imagem no site e não divulgam o host
-------------------- Desenvolvimento de Websites com plataforma Wordpress
--------------------
|
|
|
|
||
Nov 1 2010, 11:51 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
--------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Nov 13 2010, 06:48 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 9 Registrado: 24-October 10 Membro N°: 17.503 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $20 Verdinhas Exibir inventário |
Boa! Vai ajudar muito =), principalmente aos web designers de plantão ;p
|
|
|
|
||
Nov 30 2010, 09:58 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 72 Registrado: 10-October 08 Membro N°: 13.218 iTrader: 0 (0%) Pontos: $84 Verdinhas Exibir inventário |
Parece ser uma ótima idéia ! Parabéns!
|
|
|
|
||
Dec 2 2010, 02:07 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 307 Registrado: 17-May 10 Membro N°: 16.355 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 1 (100%) Pontos: $20 Verdinhas Exibir inventário |
Idéia ótima... sempre pensei neste assunto... porém, não tenho conhecimento de programação web, nao sei nem instalar script....
ferrou! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 26 2010, 09:05 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 24 Registrado: 13-August 08 Membro N°: 10.823 iTrader: 0 (0%) Pontos: $8 Verdinhas Exibir inventário |
Ideia mais do que da boa, só falta manjar de programação kkkk
|
|
|
|
||
Dec 28 2010, 01:50 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 34 Registrado: 5-October 10 Membro N°: 17.472 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $51 Verdinhas Exibir inventário |
a idéia e boa.
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Oct 19 2011, 05:52 PM
|
||
|
Posso ajudar com script, instalação e dicas... enviem PM caso se interessem.......
--------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Oct 21 2011, 12:38 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.015 Registrado: 20-December 08 De: Araras-SP Membro N°: 14.732 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 19 (100%) Pontos: $81 Verdinhas Exibir inventário |
Só pra confirmar, A grana vem dos PTP que estão no seu site de hosting de imagens ?
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Oct 22 2011, 04:47 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 31 Registrado: 18-September 11 De: Porto Alegre Membro N°: 18.233 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $152 Verdinhas Exibir inventário |
Bem interessante caro colega, mas sou leigo em programação, sera que eu consigo? com a sua ajuda é claro, me diga quanto eu gastaria para seguir a mesma linha de trabalho que vc aplica, posso fazer os cadastros pelos teus links pra te apoiar...
-------------------- Ganhe com os links de seu site:
--------------------
http://www.linkbucks.com/referral/430599 Sucesso é quando a oportunidade encontra a preparação.
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Ganhardinheironaweb - Ganhardinheironaweb.org | 0 | Riads | 28 | 15th May 2012 - 08:08 PM Último post por: Riads |
![]() |
Como eletrodoméstico, pneu terá selo de eficiência | 0 | MoneyBot | 32 | 29th April 2012 - 03:30 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Como Bloquear O Acesso A Usuários Com Adblockplus Em Seu Site Usa AdBlock? Não Verá O Conteúdo Do Site... =] |
5 | Mαяіο | 929 | 4th April 2012 - 06:28 AM Último post por: wal_rocha |
![]() |
Como Andam Os Negócios Na Net Em Angola? | 7 | PROSA | 1.380 | 29th March 2012 - 10:59 PM Último post por: Angel84 |
![]() |
Como Adicionar Comentários Do Facebook No Blogger | 1 | Mαяіο | 367 | 26th March 2012 - 05:02 PM Último post por: REBELDETRADER |
|
Versão Simples | Horário: 24th May 2012 - 02:02 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Nov 1 2010, 07:05 PM
Brasil