Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
► Paid To Upload - Melhores E Piores ◄, Rapidshare, MegaUpload, Filesonic... Qual é Melhor ou Pior? |
Dec 7 2010, 02:39 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
Essa é uma lista pessoal, na qual conto em detalhes minha experiência como uploaders em sites variados. É lógico que determinado site pode ser melhor ou pior para cada um, mas serei parcial aos meus ganhos/perdas pessoais... Não estão incluídos aqui sites onde você NÂO é pago, como o 4shared, 2shared e HotShare...
EASY-SHARE - O Easy-Share foi o primeiro programa PTU em que me cadastrei. Comecei com ganhos pequenos, mas sempre pontuais e honestos. Hoje, com mais de 5.000 arquivos na conta, tenho Premium permanente (Lifetime Premium) e ganhos semanais razoáveis. PRÓS: Facilmente indexado pelo Google/Yahoo. Painel de controle simples e objetivo. Pagamentos honestos e pontuais. CONTRAS: O upload em http, através do site, às vezes causa erros, mas nada grave. SHAREFLARE - Programa que começou muito bom pra mim, onde acumulei 30 USD em menos de 20 dias. Creio que abri corrente no Verdinhas na época. Pouco tempo depois, o site NÃO me pagou, fechou minha conta sem motivo, perdi meus 38 referrals e se recusou a me dar qualquer tipo de suporte. PRÓS: Ganhos rápidos CONTRAS: Pelo menos no meu caso, é SCAM RAPIDSHARE - Não entendo outra vantagem de usar o Rapidshare, que não seja ser indexado por 100% dos motores de busca. O Rapidshare não paga mais por downloads. Como funciona? Você compra uma conta (sim.. o Rapidshare é PAGO) de um mês, ganha "pontos". Se conseguir fazer mais "pontos" você renova sua conta sem precisar pagar... o.O .. Entendeu? Você trabalha para ser sócio do site, sem ganhar nada... PRÓS - Altamente indexado por todos sistema de busca do mundo. Velocidade excelente CONTRA - Você não ganha nada.. só ''pontos''. Pra mim, quem precisa de ''pontos'' é alguém com ferimento aberto... FILE FACTORY - Taí um programa que eu estou gostando de usar. Comprei premium de um ano pelo preço de um mês (promoção relâmpago). Faço transferência (upload) direto de torrent para meu file manager. Tenho ganhos excepcionais. O script é moderno e eficaz. Os pagamentos de bônus (Rewards) são os melhores do mercado e a porcentagem de vendas de contas premium é alta. Recomendo 100% PRÓS - Torrent leecher (Premium), pagamentos rápidos, rewards para uploaders/revendedores CONTRAS - É contra o TOS do site fazer mirroring de arquivos (Ex: enviar o mesmo arquivo para o FileFactory, Rapidshare, Easy-Share, Filesonic, etc). Seus pagamentos serão bloqueados se eles descobrirem (não é, kaio0601?) MEGAUPLOAD - Bom programa para guardar seus arquivos e também para baixar. Se pensa em ganhar dinheiro com o MegaUpload, só se você virar funcionário da empresa, porque ganhar $$$ é realmente complicado com uploads. PRÓS - Ótimo design, downloads rápidos, gerenciador de arquivos intuitivo. CONTRAS - Praticamente impossível ganhar $$$ vivo no sistema de downloads. FILESERVE - Entrei no FileServe há poucos dias, mas já desanimei... Na primeira semana obtive 114 downloads vindos dos USA, França, Israel, Bélgica e Austrália. Meus ganhos: $0.02... GTFO! PRÓS - Site bonito.. pode ser? CONTRAS - Ganhos baixíssimos, navegação confusa para free downloaders. KEEPFILE - Era um bom site de início. Agora é muito difícil alcançar o mínimo de payout. PRÓS - Navegação intuitiva, ganhos honestíssimos, com contagem instantânea. Torrent leecher para usuários free. Pagamentos pontuais. CONTRAS - Por algumas vezes, o upload por torrent causa problemas, mas nada que um ticket de suporte resolva. FILESONIC (ex-SharingMatrix) - Bom programa. Já recebi deles várias vezes. Não o considero nem bom, nem ruim. É bem neutro na minha opinião. PRÓS - Pagamentos rápidos, navegação intuitiva e links facilmente rastreados por sistemas de busca, como o FilesTube. CONTRAS - O gerenciamento de arquivos (file manager) é confuso. A navegação nele é por vezes entediante para localizar um arquivo (se você tiver mais de 200 arquivos hospedados) EXTABIT - Razoável. Os ganhos são muuuuuuuito peequenos. Você começa ganhando $1 por 1000 downloads e à medida que for subindo no ranking(?), seus lucros são gradativamente aumentados. Chato. PRÓS - Nenhum em especial CONTRAS - Site todo feito em JSP, o que às vezes causa pane na navegação. Você clica num link, que cai em outra página, nada a ver. Lucros irrisórios e difíceis de alcançar. Torrent leecher lento ao extremo. FREAKSHARE - Bom programa, que paga em Euros. Já recebi 3 vezes e sem burocracia. PRÓS - Pagamentos em Euros. Boa velocidade de uploads CONTRAS - Ganhos difíceis. Atingir o payout não é tão fácil. Links de download não são rastreados facilmente pelo Google ou outro qualquer. Tempo de espera alto (até 1 minuto e meio às vezes) e download lento. UPLOADING - Site bom. Nem o melhor, nem o pior. Protestaram bastante quando atingi o primeiro payout ($30,00). Pediram uma lista de onde eu havia divulgado os links. Entediante... PRÓS - Site bem indexado no Google, Filestube e outros. Uploads rápidos. CONTRAS - Payout demorado e alto ($30,00). Suporte terrível, que pode demorar até 8 dias para retornar seu contato... UPLOADBOX - Bom site. Ganhos lentos, mas razoáveis. Tive minhas contas banida por duas vezes sem entender o motivo e sem satisfação do suporte também. PRÓS - Links rastreados facilmente no Google (mesmo que você não tenha publicado em lugar nenhum). Pagamentos honestos (recebi duas vezes). CONTRAS - Baniram minha conta 1 vez, sem motivo claro. Abri outra, com outros dados e foi banida também... Adeus, UploadBox... UGOTFILE - Minha história com o site no qual fiz 500 dólares em pouco tempo, deu o que falar. Se você não acompanhou essa ''novela'', veja aqui. HOTFILE - Não sei se foi burrice minha ou o pessoal lá não foi com a minha cara, mas não fiz nem 0,01 durante 1 mês e todos os arquivos que eu enviava, eram rapidamente deletados. Desisti e também nem quero saber o porque... PRÓS - Pra mim, nenhum... CONTRAS - Arquivos deletados, ganhos não contabilizados, suporte fraco, muito fraco. Observação: se você quer um site para fazer mirror (enviar um arquivo para vários servidores simultaneamente, mas sem lucro financeiro), evite o Sharebee. Prefira o MirrorCreator, que envia para 14 hosts diferentes de uma só vez e não tem popups, popunders e poucas opções como o Sharebee. Este post foi editado por mariojunior: Apr 25 2011, 03:36 PM --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Dec 7 2010, 03:59 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 48 Registrado: 24-August 10 Membro N°: 17.254 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $61 Verdinhas Exibir inventário |
Excelente topico Mario!
eu sempre fiquei na duvida sobre qual é o melhor para se ganhar dinheiro com uploads. atualmente to usando o FileServe e já ganhei $36 com 5.000 downloads,mas to querendo migrar para outro host. Tanbem tem o DepositFiles, que é muitooo ruim, tenho cerca de 15.000 downloads na minha conta e ainda só tenho $33, recentemente mudaram meu plano para receber somente dos EUA, e agora não acho que não vou chegar tão cedo a $40 para me pagarem OBS: Eles dão Golden/Premium igual no Easy-Share,mas para quem vai baixar com conta free é quase impossivel passar de 100kbps. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 7 2010, 04:18 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 163 Registrado: 11-January 08 Membro N°: 4.491 País:
OutrosiTrader: 0 (0%) Pontos: $56 Verdinhas Exibir inventário |
Como é que faz tanto dineiro com o fileserve?
Tenho 1800 download e só 6$
|
|
Dec 7 2010, 04:20 PM
|
||
|
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $61 Verdinhas Exibir inventário |
QUOTE Como é que faz tanto dineiro com o fileserve? Tenho 1800 download e só 6$ É só enviar arquivos grandes :D -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 7 2010, 05:01 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
DepositFiles - 5 anos de conta, 8 dólares de saldo (e olha que eu me esforcei bastante)... Tô fora...
--------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Dec 7 2010, 05:27 PM
|
||
|
Pena que o DepositFiles foi o primeiro que eu me registrei, não conhecia nenhum outro.
Mensagem que recebi deles: Caro senhor! A sua tarifa foi alterada devido às regras tarrif. Você tem menos de 10% dos downloads de os EUA. Nós podemos mudar o seu tarifário para a América Latina se os downloads de os EUA ser superior a 10%. Já ganha mal, e ainda criam essa besteira de ter 10% dos downloads vindos dos EUA. estou só esperando atingir $40, depois adeus depositfiles. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 7 2010, 05:46 PM
|
||
|
Piada do DepositFiles:
Um homem morre, mas devido a tantos pecados, terá de voltar à Terra. Deus então questiona: - Por ter levado uma vida de tantos pecados, terá de escolher uma difícil tarefa em sua próxima encarnação. O que prefere: nascer com AIDS ou ter uma conta premium do DepositFiles? O homem então diz: - AIDS, senhor !!! Deus questiona: - Meu filho, porque essa escolha? E o homem: - AIDS pelo menos eu posso passar pra outras pessoas, Senhor... Este post foi editado por mariojunior: Dec 7 2010, 05:53 PM --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Dec 7 2010, 08:26 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 393 Registrado: 13-December 08 De: Brasil - São Paulo Membro N°: 14.561 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $392 Verdinhas Exibir inventário |
Piada do DepositFiles: Um homem morre, mas devido a tantos pecados, terá de voltar à Terra. Deus então questiona: - Por ter levado uma vida de tantos pecados, terá de escolher uma difícil tarefa em sua próxima encarnação. O que prefere: nascer com AIDS ou ter uma conta premium do DepositFiles? O homem então diz: - AIDS, senhor !!! Deus questiona: - Meu filho, porque essa escolha? E o homem: - AIDS pelo menos eu posso passar pra outras pessoas, Senhor... muito bom -------------------- Desenvolvimento de Websites com plataforma Wordpress
--------------------
|
|
|
|
||
Dec 7 2010, 08:32 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.743 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $625 Verdinhas Exibir inventário |
Boa piada mariojunior. eheheh :P
Bom tópico, de certeza absoluta que irá ajudar muitas pessoas indecisas em relação ao site de uploads a usar. Na minha experiência, como uploader utilizei o MegaUpload, FreakShare e FileServe. O MegaUpload nunca me deu nada a ganhar, sendo que tive cerca de 6000 downloads (estimativa que fiz olhando de alto os números que estão na minha conta). Quando me lembrei que podia ganhar com downloads, deixei de o usar. O FreakShare usei muito pouco tempo, não gostei muito do site e os ganhos eram bastante baixos. O FileServe é um site muito bom. Bom design, interface simples. Os ganhos são bons, embora também não tenha tanta experiência como o Mário. Pagamentos rápidos e correctos, suporte razoável em termos de velocidade mas bons em termos de resolver as questões. PS: Mário, se tu registaste-te recentemente, provavelmente, entraste num momento em que havia um erro no site. Durante três dias (se não estou em erro) os ganhos não apareciam na conta, embora os downloads continuassem a contar. Mesmo assim, os dados foram todos guardados e já foram actualizados no site, portanto, já está tudo direito. Talvez seja por isso que ganhaste apenas 0.02$ com esses downloads todos. 0.02$ ganho eu só com um download! :P -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 7 2010, 11:01 PM
|
||
|
PS: Mário, se tu registaste-te recentemente, provavelmente, entraste num momento em que havia um erro no site. Durante três dias (se não estou em erro) os ganhos não apareciam na conta, embora os downloads continuassem a contar. Mesmo assim, os dados foram todos guardados e já foram actualizados no site, portanto, já está tudo direito. Talvez seja por isso que ganhaste apenas 0.02$ com esses downloads todos. 0.02$ ganho eu só com um download! :P Sim.. entrei nessa época... aí atualizaram meu ''novo'' saldo: aumento de $0,03 ... ¬¬ --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Dec 8 2010, 12:45 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 94 Registrado: 7-November 08 Membro N°: 13.859 País:
BrasiliTrader: 1 (100%) Pontos: $207 Verdinhas Exibir inventário |
Junior lendo meus pensamentos... ontem eu tava com uma cruel dúvida sobre o assunto.
Gostei post.. vai me ajudar bastante. -------------------- Amar-te-ei no tatame e fora dele, assim como a minha própria vida.
--------------------
_ Minha Disciplina, Meu Equilíbrio.
|
|
|
|
||
Dec 8 2010, 11:27 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.743 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $625 Verdinhas Exibir inventário |
Sim.. entrei nessa época... aí atualizaram meu ''novo'' saldo: aumento de $0,03 ... ¬¬ Muito estranho.. Não percebo porquê que isso aconteceu. Tu podes dar mais uma oportunidade ao site a ver se desta vez funciona direito, ou então podes enviar um e-mail ao suporte a ver o que dizem sobre isso. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 8 2010, 01:10 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 206 Registrado: 3-March 08 Membro N°: 5.659 iTrader: 0 (0%) Pontos: $68 Verdinhas Exibir inventário |
Vou falar sobre os que eu já usei:
Easy-share: era uma MARAVILHa até mudarem o sistema de contagem de pontos, para quem era do brasil: se ferrou Ziddu: o site em si era uma porcaria cheia de propaganda mas estava pagando, mas me baniu sem nenhuma explicação após eu começar a ganhar $10 por semana Uploading: bom site mas os rates para o brasil são bem baixos, mas pagam Megaupload: Paga bem mas os pontos são zuados (as vezes não contabilizam e demoram para atualizar os valores), mas pagam (recebi 2x) Filesonic/Sharingmatrix: é um dos que eu estou sendo pago atualmente e estão pagando bem, melhor que os outros que eu testei. Ainda não testei o fileserve e hotfile Este post foi editado por kataa: Dec 8 2010, 01:11 PM
|
|
|
|
||
Dec 8 2010, 01:30 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 945 Registrado: 6-October 08 De: Campo Grande - MS Membro N°: 13.093 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Conservador iTrader: 0 (0%) Pontos: $228 Verdinhas Exibir inventário |
Belo tópico cara,
Uma dica para quem usa o FileServe mas não consegue ganhar mt bem: Upe arquivos grandes + 450 MB, que aí sim dão lucro. FileSonic: para quem upa um arquivo com mais de 400 MB downs vindos do brasil não são válidos (seu arquivo não pode ser baixado) --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Dec 8 2010, 03:01 PM
|
||
|
Grupo: Monitor Posts: 854 Registrado: 3-May 06 Membro N°: 64 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5.869 Verdinhas Exibir inventário |
Eu uso o Uploading, achei muito ruim a maioria dos downloads feitos la vieram do Brasil, tirei um relatório ontem e tive cerca de 26000 downloads de arquivos pequenos, sendo que o valor acumulado até agora é de aproximadamente R$ 27 dólares. O melhor que to usando é o Oron, que apesar de pagar mal, o tempo de espera para o download é de 60 segundos para Free, ou seja, seu visitante vai ter que aguardar 60 pra baixar o arquivo. Mario uma pergunta, você ta teve problemas com direitos autorais?Só nesta conta do Uploding tive 20 arquivos bloqueados por este motivo (videos para celular) e por isso estou pensando em tirar meu blog do ar
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 8 2010, 06:11 PM
|
||
|
Mario uma pergunta, você ta teve problemas com direitos autorais?Só nesta conta do Uploding tive 20 arquivos bloqueados por este motivo (videos para celular) e por isso estou pensando em tirar meu blog do ar Uma idéia que tem funcionado comigo... Suponha que você vai enviar o vídeo "Guns N'Roses - Patience.3gp". Se você preservar o nome original, o servidor irá detectar, pois ficará algo como: CODE http://uploading.com/files/5Fr6f/Guns_N_Roses_-_Patience.3gp Zipe o arquivo e renomeie o arquivo ZIP para algo como "0021.zip". No seu blog crie protetores de link (não essas idiotices de cadastro de celular, mas links simples como o LinkBucks ou Lix.in... Garanto que irá ajudar... --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Dec 8 2010, 09:04 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.188 Registrado: 27-July 06 Membro N°: 214 País:
Macau, ChinaInteresse: Webmaster Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $19 Verdinhas Exibir inventário |
Uma idéia que tem funcionado comigo... Suponha que você vai enviar o vídeo "Guns N'Roses - Patience.3gp". Se você preservar o nome original, o servidor irá detectar, pois ficará algo como: CODE http://uploading.com/files/5Fr6f/Guns_N_Roses_-_Patience.3gp Zipe o arquivo e renomeie o arquivo ZIP para algo como "0021.zip". No seu blog crie protetores de link (não essas idiotices de cadastro de celular, mas links simples como o LinkBucks ou Lix.in... Garanto que irá ajudar... mais agora os protetores de link mano com cadastro de celular ta que nem invasão de zoobie é praticamente todos os sites de download , mais quem leu o teu post na parte de tutorias vai saber como burlar esse incomodo. um abração. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 9 2010, 12:33 AM
|
||
|
Grupo: Monitor Posts: 854 Registrado: 3-May 06 Membro N°: 64 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5.869 Verdinhas Exibir inventário |
Uma idéia que tem funcionado comigo... Suponha que você vai enviar o vídeo "Guns N'Roses - Patience.3gp". Se você preservar o nome original, o servidor irá detectar, pois ficará algo como: CODE http://uploading.com/files/5Fr6f/Guns_N_Roses_-_Patience.3gp Zipe o arquivo e renomeie o arquivo ZIP para algo como "0021.zip". No seu blog crie protetores de link (não essas idiotices de cadastro de celular, mas links simples como o LinkBucks ou Lix.in... Garanto que irá ajudar... Obrigado pelas dicas, terei agora que hospedar em outro lugar pq esta no blogger e ta preste a ser deletado rsr -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 9 2010, 09:58 AM
|
||
|
--------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Dec 9 2010, 10:14 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 945 Registrado: 6-October 08 De: Campo Grande - MS Membro N°: 13.093 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Conservador iTrader: 0 (0%) Pontos: $228 Verdinhas Exibir inventário |
Pra quem upa músicas (CD's, DVD'S de música) no FileServe, vc pode
colocar o nome q for no arquivo q eles descobrem e deletam seu arquivo. Não testei ainda usar protetores de link, talvez dê certo! --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Uploaded.to | 4 | nagasak | 312 | 20th May 2012 - 02:06 PM Último post por: FelipeV |
![]() |
Paid-to-promote.net $14,45 USD |
2 | natanmoney | 79 | 13th May 2012 - 03:35 PM Último post por: khay32 |
![]() |
Paidyoubux - Paidyoubux.com | 0 | Riads | 54 | 23rd April 2012 - 04:08 PM Último post por: Riads |
![]() |
Paid-to-promote.net $22,68 USD |
4 | natanmoney | 167 | 31st March 2012 - 09:13 PM Último post por: natanmoney |
![]() |
Uploaded - Uploaded.to até 30 Euros por Mil Downloads |
8 | Inter | 553 | 21st March 2012 - 10:27 AM Último post por: wal_rocha |
|
Versão Simples | Horário: 24th May 2012 - 02:01 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|