Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Zpages, Alguém conhece? |
Sep 1 2011, 12:11 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 19 Registrado: 11-August 11 Membro N°: 18.210 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $39 Verdinhas Exibir inventário |
Ai galera comecei a usar o "http://zpag.es" no meu site, gostaria de saber se paga direitinho, se alguém tem alguma experiencia... Não achei na pesquisa nada falando sobre e nem comprovante de pagamento.
Se alguém tem algo a falar fico grato.
|
|
|
|
||
Sep 1 2011, 07:29 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.743 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $625 Verdinhas Exibir inventário |
Já estive para usar mas nunca cheguei a fazê-lo, pois uma vez li qualquer coisa sobre ele a dizer que era scam.
Não posso garantir, mas acho que o site é dos mesmos donos do FileServe, o qual sempre me pagou direito. Então, se assim for, penso que o Zpages irá pagar também. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Sep 2 2011, 12:14 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 19 Registrado: 11-August 11 Membro N°: 18.210 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $39 Verdinhas Exibir inventário |
Vou continuar usando e caso paguem eu posto...Vlw Alexandre
|
|
|
|
||
Sep 2 2011, 08:00 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.743 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $625 Verdinhas Exibir inventário |
Uma procura rápida resultou em uma prova de pagamento:
http://www.hotimg.com/direct/jEGgbmZ.jpg Ainda assim, como disse, voltei a encontrar muitos comentários sobre ser scam. Uma das reclamações que li muito é de banirem contas que usem tráfego adulto (pois não é aceite). Se for o caso, é melhor procurares outro site que aceite esse tipo de tráfego. Se continuares a usar, depois avisa aqui para sabermos se paga ou não. Boa sorte. ;) -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
|
Versão Simples | Horário: 24th May 2012 - 01:46 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Sep 1 2011, 12:11 AM
Brasil

Portugal