Rede Social

Navegação

Links Patrocinados

Links Recomendados

Outros Links

Visitantes

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Seja bem vindo visitante!

Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa.

Em pouco tempo atingimos a marca de mais de 7.000 usuários registrados e acima de 1.500 visitas únicas diárias. Temos PageRank 3 e estamos entre os 6.000 sites mais visitados e ativos do Brasil e entre os 4.000 em Portugal.

Junte-se a nossa comunidade! NÓS QUEREMOS VOCÊ!

> Lembrete

Apesar desta ser uma área livre, conteúdo considerado inapropriado poderá ser removido sem aviso prévio.

Reply to this topicNew Topic
Viciados Em Crack - Pørrada Neles!, Direitos Humanos São Para Humanos Direitos!
Mαяіο Јúηiοя
post Jan 25 2012, 03:22 PM
Post #1

MercaDolar.net Admin
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Goiânia/GO
Membro N°: 12.027
País: Brasil
Interesse: Investidor
Investidor: Agressivo
iTrader: 20 (100%)
Pontos: $978 Verdinhas
Exibir inventário

Eu não sou viciado em crack. E também não pretendo ser. Fui fumante durante 16 anos e hoje sou adepto de uma cerveja gelada. Meu hábito não incomoda ninguém. Não estou contra a lei e minha família não está desestruturada (nem a de ninguém) por causa disso. Mas concordo que se isso começasse a infringir leis ou prejudicar terceiros, medidas deveriam ser tomadas, mesmo contra a minha vontade, já que o que deve ser levado em questão é o bem pela maioria.

Usuários de crack são tratados como coitados, pessoas sem condição de raciocínio ou de escolha. São colocados como "pobrezinhos" pelas ONG's e vistos como vítimas por "defensores dos direitos humanos". Pra mim, deviam ser tratados na pancada.

Usuários de crack ou de qualquer outra droga ilícita desestruturam famílias, apoiam e enriquecem o tráfico, promovem a violência e a banalização das leis. São um bando de marginais, que matam crianças, espancam idosos, sequestram inocentes. Não devem ser tratados como vítimas, mas como contraventores penais, assassinos, criminosos, bandidos!

As ONG's que os defendem deveriam repensar o que estão fazendo. Protestar contra uma ação mais intimidadora da Polícia, por exemplo, tentando causar um mínimo de comoção na sociedade, não ajuda em nada. Pelo menos para pessoas de bom senso. Na minha singela opinião, drogados perambulando como zumbis, roubando e traficando são bandidos. Se são bandidos, o lugar deles é na cadeia. A lei é bem clara quanto a isso.

Desde quando usuários de drogas passaram a ser vítimas? Vítimas somos nós que não podemos circular na rua em paz, com medo de sermos assaltados, mortos por causa dessa gente. Nós pagamos a segurança pública (Polícia Militar) através de impostos e exijo que a minha segurança e de meus familiares seja preservada. EU SOU A VÍTIMA POR AQUI, entenderam?

Tá com dó do adolescente caído na calçada entupido de crack? Ou do maltrapilho implorando por uma pedrinha no ponto de ônibus? Leva pra casa! Chega de tratar viciados como pobrezinhos! O governo deviam criar instituições de segurança máxima, com trabalhos comunitários forçados pra essa gente. Já que vivem destruindo o meio-ambiente em que todos nós vivemos, nada melhor que eles mesmo ajudarem a conserta-lo.

A Folha.com aponta uma pesquisa onde 90% da população apoia a internação obrigatória a essa gente, pra tentar fazer algo por eles. Se ainda não querem, é porque a lei é muito fraca e a vida de vagabundo/viciado é muito melhor que a do trabalhador que se mata para sustentar a família com uma miséria de salário.

Vi esses dias numa reportagem na TV um local onde são abrigados usuários de crack. Um imóvel imenso, com todo o conforto possível, incluindo TVs de 40", piscinas e até hidromassagem. Por que não dão uma enxada, uma picareta pra essa gente? Vão trabalhar, seus inúteis!

Polícia Militar: parabéns pela atuação! Continuem mostrando a esses vagabundos que existem leis e que direitos humanos são para humanos direitos!

Fonte: MarioJunior.TV

Este post foi editado por Mαяіο Јúηiοя: Jan 25 2012, 03:25 PM

--------------------
--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
antonioks
post Jan 25 2012, 03:39 PM
Post #2

O EXTERMINADOR DE SCAMS
Ícone do grupo

Grupo: Suporte
Membro N°: 214
País: Macau, China
Interesse: Webmaster
iTrader: 0 (0%)
Pontos: $19 Verdinhas
Exibir inventário

desculpe mano mais o governo está muito ocupado com um assunto de perigo mundial "combater a pirataria online"!!!

--------------------
--------------------

+Quote Post
Mαяіο Јúηiοя
post Jan 25 2012, 03:57 PM
Post #3

MercaDolar.net Admin
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Goiânia/GO
Membro N°: 12.027
Interesse: Investidor
iTrader: 20 (100%)
Pontos: $978 Verdinhas
Exibir inventário

QUOTE(antonioks @ Jan 25 2012, 04:39 PM) *
desculpe mano mais o governo está muito ocupado com um assunto de perigo mundial "combater a pirataria online"!!!

É verdade... impedir a liberdade virtual, como baixar futilidades ao estilo "Ah Se Eu Te Pego" do Michel Teló são realmente cruciais... País de m****... closedeyes.gif

--------------------
--------------------

+Quote Post
AndersonBarros
post Jan 26 2012, 01:59 PM
Post #4

Experiente
Ícone do grupo

Grupo: Suporte
Membro N°: 12.906
iTrader: 1 (100%)
Pontos: $86 Verdinhas
Exibir inventário

a população está preocupada com BBB, somente futilidades!! Sempre reclamam da falta de policiamento, que a polícia não é atuante, mas quando fazem algo desta proporção, vem um bando dizer que foram truculentos, que não é a melhor forma "obrigar o usuário" a procurar tratamento, mas ninguém fez nada antes!!!

Aquele lixo de lugar, lixo pelas condições e abandono, somente agora teve algo efetivo e com resultado, mas não aos olhos dos "puritanos"!!

Como dira o Boris Casoy ... " Isto é uma vergonha"

--------------------
--------------------
Email Poster  
+Quote Post
wal_rocha
post Feb 13 2012, 11:29 AM
Post #5

Aprendiz
Ícone do grupo

Grupo: Membro
De: São Paulo
Membro N°: 18.256
Interesse: Dinheiro online
Investidor: Defensivo
iTrader: 1 (100%)
Pontos: $806 Verdinhas
Exibir inventário

É muito tenso mesmo, esse governo de B**** está mais preocupado com arrecadação de impostos, com planejamento e projeto de novos impostos para arrecadar mais dinheiro, e com cortes no orçamento dos serviços públicos. E boa parte da população que é alienada, não está nem ai pra isso, só se deixam levar pelos lixos musicais lançados pelo modismo, a manipulação da Rede Globosta, entre outras porcarias.

As pessoas tem que abrir os olhos para a realidade, acordar da ilusão, não lembro quem fez esse projeto da internação obrigatória no Rio de Janeiro, mas eu tiro o chapéu para quem fez e ainda digo mais, tem que virar lei nacional.

--------------------
MSN Chat Mais Trocados: group1124962@groupsim.com

--------------------

+Quote Post
Angel84
post Mar 31 2012, 10:24 PM
Post #6

Iniciante
Ícone do grupo

Grupo: Membro
Membro N°: 18.614
Interesse: Dinheiro online
Investidor: Moderado
iTrader: 0 (0%)
Pontos: $124 Verdinhas
Exibir inventário

como já dizia galvão bueno: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee é do brasil... brasil-sil-sil.

--------------------
--------------------
Email Poster  
+Quote Post
Anúncios Pagos

Anuncie no verdinhas.com. Click aqui para mais informações
--------------------

Quote Post

Reply to this topicNew Topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Skin designed by IPB Forum Skins

Verdinhas PageRank Web Statistics