![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
1. Não é permitido a negociação de produtos piratas ou que você não tenha licensa (inclusive scripts, templates, ebooks, imagens, etc);
2. Se estiver vendendo domínios, coloque o domínio no título do tópico ou seu tópico será deletado.
![]() ![]() |
Vendo Blog - 1000 Ip/dia, teen.sexzone.biz -MUITO CONTEÚDO - Já recebeu mais de 70000 visitas |
Jan 9 2010, 10:23 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 31 Registrado: 29-October 09 Membro N°: 15.438 País:
BrasiliTrader: 0 (0%)
Pontos: $48 Verdinhas Exibir inventário |
Vendo o blog Teen Sex Zone (http://teen.sexzone.biz)
O blog recebe umas 800-1000 visitas únicas diárias, totalizando +- 7000 visualizações de página por dia, sendo a grande maioria dos EUA e da EUROPA, o Tier1. O blog tem um visual de galeria de fotos. Serve para fotos ou vídeos, seja qual for a sua preferência. O tema do blog é de fotos amadoras teen, todas acima de 18 anos, é claro. Para ver informações sobre a visitação do site, veja o PDF com informações do GoogleAnalytics: http://teen.sexzone.biz/Analytics_teen.sex...oardReport).pdf Eu já recebi +- $ 50 dólares do Ero-Advertising, LinkBucks. E olha que o site existe somente desde o dia 16/12/09, nem um mês completo! Para o comprador eu darei todas as informações de como ganhar dinheiro com o blog, incluindo informações essenciais sobre os programas de ganhos, e o ajudarei a colocar seus próprios anúncios. O ensinarei a fazer o blog continuar crescendo, recebendo mais visitas, etc. Darei até uma dica incrível de como conseguir ótimas galerias para o blog. Eu entregarei, também, todas as contas dos PTP que eu uso no blog, inclusive a do LinkBucks. Só não entregarei a conta do Ero-Advertising pois ela está vinculada diretamente ao meu nome. As outras contas vão como estão, inclusive os ganhos. Darei suporte técnico de webmaster gratuitamente durante um mês, mesmo que não seja necessário, pois o blog está completamente pronto. Ele está em hospedagem gratuita, mas pode ser migrado para qualquer host, com a minha ajuda. O subdomínio passará a ser de propriedade do comprador. Ofertas e dúvidas por PM, por favor.
|
|
|
|
||
Jan 10 2010, 06:14 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.743 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $625 Verdinhas Exibir inventário |
Oi. Estou interessado no blog. Mais logo envio-te uma mensagem.
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Feb 23 2010, 11:16 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 1 Registrado: 2-October 08 Membro N°: 12.946 iTrader: 0 (0%) Pontos: $1 Verdinhas Exibir inventário |
Amigo, ja vendeu?
|
|
|
|
||
Feb 10 2011, 11:36 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 83 Registrado: 14-October 07 De: sao paulo Membro N°: 3.180 iTrader: 0 (0%) Pontos: $4.114 Verdinhas Exibir inventário |
JA VENDEU ?
-------------------- TENHO PAYPAL: TROCO POR : PAGSEGURO / ALERTPAY / NETELLER / LIBERTY RESERVE / OK PAY / LIQ PAY
--------------------
PAYPAL: VENDO POR / COTAÇÃO DO DIA + r$ 0,10 PAYPAL: COMPRO VERDINHA $ 1,00 POR DOLLAR. [b]PS:[/b] O OKPAY DÁ A SEUS NOVOS MEMBROS VERIFICADOS, $ 5,00 DOLLARES DE BOAS VINDAS, COMPRO ESSES DOLLARES DE VOCE E PAGO VIA PAYPAL.
|
|
|
|
||
Feb 10 2011, 01:13 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 845 Registrado: 7-June 10 Membro N°: 16.473 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 1 (100%) Pontos: $1.012 Verdinhas Exibir inventário |
O ficheiro que colocou nao funciona, ainda está à venda???
|
|
Feb 18 2011, 11:48 AM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 141 Registrado: 12-July 10 Membro N°: 16.728 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $183 Verdinhas Exibir inventário |
Pessoal, prestem atenção na data. Isso tem mais de um ano.
|
|
Feb 18 2011, 03:44 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 845 Registrado: 7-June 10 Membro N°: 16.473 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 1 (100%) Pontos: $1.012 Verdinhas Exibir inventário |
|
|
Feb 19 2011, 12:39 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.743 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $625 Verdinhas Exibir inventário |
Neste caso, se alguém "desenterrou" o tópico foi o membro Ford e não o membro kriptonite.
Mas isso nem tem muita importância, o facto de "desenterrarem" o tópico. O relevante é que o membro lerosi postou uma questão à qual o membro Donniglia não respondeu, mesmo passado mais de um ano. Então, não haveria necessidade de postarem pois muito provalvemente não obteriam resposta. O melhor a fazer seria contactar o membro por mensagem privada. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Vendo Liberty Reserve, Alertpay, Perfect Money, Paypal E Neteller. Compro Liberty Reserve. |
318 | ganhebonus | 26.695 | 14th May 2012 - 09:31 PM Último post por: shakawaka |
![]() |
Vendo Suplementos | 0 | Sr.Dollar | 68 | 12th May 2012 - 09:52 PM Último post por: Sr.Dollar |
![]() |
Vendo $200 Liberty Reserve Aceito depósito no Banco do Brasil ou Itaú |
12 | davileonardo | 709 | 22nd April 2012 - 08:26 AM Último post por: exrein |
![]() |
Vendo 1000 Visitas Para Seu Site\blog acesso de ip único diário |
0 | AndersonBarros | 317 | 28th March 2012 - 07:44 PM Último post por: AndersonBarros |
![]() |
Vendo EstratÉgia De Apostas - Segura E De Alta Rentabilidadeno Meu Conhecimento | 0 | REBELTRADER | 176 | 1st March 2012 - 10:05 PM Último post por: REBELTRADER |
|
Versão Simples | Horário: 24th May 2012 - 12:46 AM |
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Jan 9 2010, 10:23 PM
Brasil

Portugal