Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Tutorial - Criando Um Blog Internacional Rentável (parte 1), É Possível Viver Apenas de Lucros Online? |
Sep 15 2009, 07:31 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
É Possível Viver Apenas de Lucros Online?
Vou começar essa primeira parte do tutorial dizendo que sim, é possível. Seguindo regras, tendo um pouco de tempo e perspicácia você pode conseguir mais de $1.000 reais mensais. Impossível? Vejamos... Meu primeiro cheque do PayPal, há quase um ano atrás, foi de 667 dólares: Como conseguir valores altos e não migalhas? Como obter lucro de verdade com a internet? Vamos por partes. A internet é baseada no idioma inglês. Sites de todos os lugares do planeta que tem um bom desempenho ou pagerank, estão escritos nesse idioma e alcançam maior público. Então, voce não pode ficar atrás. Os requisitos básicos para se ganhar algum dinheiro na internet (no meu modo explicativo desse tutorial, claro) seriam: - Conhecimento bom em inglês; - Conhecimento ótimo em HTML; - Conhecimento bom em Javascript, PHP, MySQL, Servidores UNIX, phpMyAdmin e CPanel; - 3 horas diárias disponíveis; - Dinheiro para comprar sua hospedagem e domínio ; Dicas Importantes: - Não hospede seu site em hosts gratuitos. Por que? Simples... Além da falta de opções, muitas vezes pode acontecer de seu site simplesmente sumir do mapa. Em um servidor pago, isso não acontece sem mais nem menos. Existem hospedagens baratas, como a XtraOrbit, LaceHost, por exemplo, de até $1,99 dólares por mês, pagos por e-currencies. - Tenha seu próprio domínio. Além da credibilidade oferecida por um .COM, .NET, .ORG da vida, você terá seu nome realmente personalizado para escolher. - Visite todo o tipo de sites possíveis, para ter ua idéia do que realmente fazer e não cair no esquecimento, superado pela concorrência, muitas vezes esmagadora perante seu site. Seguindo essas pequenas dicas, vou mostrar como foi possível (e ainda é), ter bons lucros com a Internet. O mais importante de tudo é que seu site seja bem visitado. Sem isso, fica realmente difícil arrecadar algum dinheiro. E como divulgar? Parceiros, Manual Surfs e criação de sitemaps ajudam muito. A escolha do tema de seu site deve ser importante. Se você fizer uma página divulgando os lançamentos musicais dos grupos musicais étnicos das Filipinas, provavelmente não terá um bom número de visitas. Material adulto, downloads variados e warez estão sempre entre os maiores grupos de procura na internet. Não irei detalhar cada um de meus 31 sites (aliás, 33, desde ontem), mas colocarei aqui um exemplo bem básico. Tive a idéia de juntar todos os blogs de música num site só... Já notaram que a maioria dos downloads de álbuns em mp3 estão no Blogger? O que fiz foi instalar um Wordpress, um Autopost e vários plugins de utilidade aos usuários, num servidor pago. Procurei no Google listas de blogs musicais, como o All Music. Adicionei todos os RSS através do Autopost, catalogando estilos e palavras-chave (isso você só faz uma vez e a atualização dali pra frente passa a ser automática). Nisso, nasceu o DownMusic. Com tantas postagens e criação de sitemaps internos, adicionados ao Google WebMasters, consegui PageRank 2 em menos de dois meses. Como a música é uma linguagem universal, ficou bem mais interessante de divulgar. Por exemplo, artistas americanos e europeus famosos são baixados no mundo todo e com isso o número de vistas cresceu consideravelmente. Como o Autopost apenas copia as postagens dos blogs adicionados para o seu, configurei o DownMusic para links remunerados do LinkBucks. Cada visita em meu site era remunerada por ele e por vários PTPs sem popup e sem carregamento demorado, para que o usuário pudesse navegar e voltar ao site. Isso é importante ou seu site fica "famoso" de tantas propagandas e adeus visitantes... Criei parceiros americanos e divulguei meu site em Autosurfs e Manual Surfs. Criei um plugin de busca para adicionar ao Firefox, entre outras coisas, para chamar a atenção dos visitantes. O meu problema foi que perdi o controle do site.. rsrsrsrs... Ao chegar em 103.000 postagens e mais de 50.000 páginas, o DownMusic sozinho estava ocupando mais de 300GB mensais de banda, incluindo visitas (autoposts exigem banda extrema do servidor). Cheguei a comprar um IP Fixo para ele, mas não adiantou... Aì notei que a despesa acabou ficando maior que o lucro e fechei-o temporariamente. Ele provavelmente tornou-se o maior blog de downloads musicais do mundo... rsrsrsrs. Sempre que eu colocava um nome de artista musical qualquer + um álbum, o DownMusic estava na primeira página do Google. Mas, ganhei muito dinheiro com ele. Meu Alexa disparou e o número de visitantes, principalmente dos USA e Europa cresceram radicalmente. Na verdade, o correto seria apenas eu excluir um pouco o número de RSS dos autoposts, mas acabei tendo problemas sérios com o Servebyte (onde estava hospedado) e sofri 14 invasões de phishing e DDOS, comprometendo outros sites meus que estavam no mesmo server. Em resumo, nessa primeira parte, quero mostrar que usar a cabeça é o mais importante. Crie um site voltado ao público MUNDIAL e não restrito ao Brasil ou Estados Unidos. Um dos poucos sites que tenho em português é o Sangrento ( http://www.sangrento.com ), pois não vi nenhum à altura em português. Um de meus concorrentes, seria o Assustador, mas hoje não assusta nem criança. E como ganho dinheiro com ele? Downloads.. Procuro por vídeos e fotos e envio para o DepositFiles ou Easy-Share, que aceitam downloads remunerados do Brasil. Sem contar o grande número de visitas internacionais que recebo (apesar do site estar todo em português!). Você pode conferir no plugin FeedJit instalado à direita inferior do Sangrento. Destaque-se: não faça sites que você teria que concorrer demais para obter posições. Sites adultos nacionais, principalmente os "caiu na net", já estão um pouco saturados. Crie algo diferente e divulgue! Faça parceiros! Use a cabeça... Essa é a primeira parte desse tutorial... Assim que tiver mais um pouco de tempo, posto a segunda, ok? Boa sorte e abraços a todos do Verdinhas! --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Sep 15 2009, 07:59 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 841 Registrado: 2-June 09 Membro N°: 15.140 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5 Verdinhas Exibir inventário |
bom cara, muito bom post mesmo!
-------------------- ==========================================================
--------------------
Vendo Windows Seven - Home Premium 64 bits [lacrado] + Anti-vírus McAfee 10 licenças de 18 meses cada
|
|
|
|
||
Sep 15 2009, 08:10 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.088 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 País:
BrasiliTrader: 5 (100%) Pontos: $21.044 Verdinhas Exibir inventário |
Primeira parte já lida, agora, partindo ao estudo, rs
Obrigada mariojunior, com certeza irá ajudar a muitos por aqui! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Sep 15 2009, 08:24 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.565 Registrado: 17-September 08 Membro N°: 12.172 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $2.648 Verdinhas Exibir inventário |
Vai ajudar de certeza
Obrig pelo excelente post:) -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Sep 15 2009, 09:23 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.602 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 11 (100%) Pontos: $953 Verdinhas Exibir inventário |
arrebentou no tuto. Parabéns
--------------------
--------------------
|
|
Sep 15 2009, 10:36 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 521 Registrado: 6-April 09 Membro N°: 15.013 País:
UruguaiInteresse: Webmaster Investidor: Agressivo iTrader: 2 (100%) Pontos: $4 Verdinhas Exibir inventário |
ótimo post! muito bom mesmo, parabéns!
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Sep 16 2009, 01:31 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 622 Registrado: 24-April 09 De: SP Membro N°: 15.055 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $2.067 Verdinhas Exibir inventário |
Ótimo post!!!
Ah, e obrigado pelos ótimos tutoriais!!! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Sep 16 2009, 02:31 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.188 Registrado: 27-July 06 Membro N°: 214 País:
Macau, ChinaInteresse: Webmaster Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $19 Verdinhas Exibir inventário |
mario por isso sempre digo com dedicação e trabalho se consegue sim dinheiro na net obrigado por nos presentear com esses exelentes materiais de estudo.
|
|
|
|
||
Sep 16 2009, 03:49 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
Obrigado pelos elogios, pessoal...
--------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Sep 16 2009, 11:13 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 690 Registrado: 25-January 08 Membro N°: 4.782 iTrader: 0 (0%) Pontos: $124 Verdinhas Exibir inventário |
parabens mario, já dá uma idéia por onde começar e tomar cuidado com o autopost :D rs...
valeu! os manuais surfs são melhores que os auto? Este post foi editado por Mhaneh: Sep 16 2009, 11:14 AM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Sep 16 2009, 11:41 AM
|
||
|
--------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Sep 16 2009, 03:32 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 841 Registrado: 2-June 09 Membro N°: 15.140 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5 Verdinhas Exibir inventário |
uma pergunta, quanto tempo demorou para o cheque do paypal chegar na sua casa?? e conseguiu trocar por R$ (real) facilmente??
Bons Lucros! -------------------- ==========================================================
--------------------
Vendo Windows Seven - Home Premium 64 bits [lacrado] + Anti-vírus McAfee 10 licenças de 18 meses cada
|
|
|
|
||
Sep 16 2009, 03:59 PM
|
||
|
--------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Sep 17 2009, 10:11 AM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 111 Registrado: 25-June 09 Membro N°: 15.180 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $98 Verdinhas Exibir inventário |
Muito bom cara, pena eu não ter os pré requisitos.
- HTML - Inglês - Java e afins pelo seu cheque deu até vontade de mudar de curso para aprendar essas coisas ^^
|
|
|
|
||
Dec 17 2009, 04:25 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 163 Registrado: 11-January 08 Membro N°: 4.491 País:
OutrosiTrader: 0 (0%) Pontos: $56 Verdinhas Exibir inventário |
Pode-me dar um expemplo de plugin que faça autoposts atraves de rss?
|
|
Dec 17 2009, 05:20 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 393 Registrado: 13-December 08 De: Brasil - São Paulo Membro N°: 14.561 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $392 Verdinhas Exibir inventário |
Pode-me dar um expemplo de plugin que faça autoposts atraves de rss? tem um gratis ele se chama feedwordpress , eu uso no http://vaciloucaiunanet.com/ (CONTEUDO ADULTO FAVOR SO MAIORES ACESSAR) -------------------- Desenvolvimento de Websites com plataforma Wordpress
--------------------
|
|
|
|
||
Dec 17 2009, 06:08 PM
|
||
|
tem um gratis ele se chama feedwordpress , eu uso no http://vaciloucaiunanet.com/ (CONTEUDO ADULTO FAVOR SO MAIORES ACESSAR) Vou testar no meu blog. Depos digo alguma coisa. Muito obrigado!
|
|
Dec 17 2009, 06:28 PM
|
||
|
Muito bom mesmo!
Obrigadão, serve perfeitamente!
|
|
Feb 17 2010, 02:40 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 11 Registrado: 8-June 08 Membro N°: 8.704 iTrader: 0 (0%) Pontos: $18 Verdinhas Exibir inventário |
Eu não acho.. tenho preguiça de surfar.. hehehe.. Geralmente compro créditos nos autosurfs apenas. Tinha a ideia que creditos em autosurf de pouco ou nada valiam. Achas que compensa comprar creditos? Recomendas bons autosurfs de lingua portuguesa onde aches que vale a pena comprar creditos? -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Feb 17 2010, 03:06 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.188 Registrado: 27-July 06 Membro N°: 214 País:
Macau, ChinaInteresse: Webmaster Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $19 Verdinhas Exibir inventário |
mano entra no msn tem uns bons auto surf um abração.
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Fixado: Tutorial - Como Investir Em Hyips Passo A Passo Dicas e Explicação Detalhada Para Novos Investidores |
27 | Mαяіο | 4.780 | 18th May 2012 - 09:54 PM Último post por: milionclub |
![]() |
Tutorial - Como Comprar Na Dinodirect Loja Mais Barata Que A FocalPrice e Deal Extreme! |
1 | Mαяіο | 909 | 28th March 2012 - 05:56 PM Último post por: Angel84 |
![]() |
Tutorial Completo - O Que É Webmoney (wmz)? Aprenda Mais Sobre Essa E-Currency |
0 | Mαяіο | 203 | 24th March 2012 - 02:23 PM Último post por: Mαяіο |
![]() |
Tutorial - Como Comprar Na Focalprice ★★ Comprando da China Pelo PayPal ★★ |
18 | Mαяіο | 2.662 | 21st March 2012 - 03:17 PM Último post por: Mαяіο |
![]() |
Tutorial - Ganhe Mais De $200 Mensais No Sharecash Faça Você Mesmo Seu Lucro! |
40 | Mαяіο | 8.379 | 6th March 2012 - 11:07 AM Último post por: wal_rocha |
|
Versão Simples | Horário: 24th May 2012 - 12:31 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|