Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
Apesar desta ser uma área livre, conteúdo considerado inapropriado poderá ser removido sem aviso prévio.
![]() ![]() |
Tuga, Alguem sabe dele? |
Mar 6 2010, 09:54 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.274 Registrado: 16-March 08 Membro N°: 6.000 País:
BrasiliTrader: 2 (100%) Pontos: $19 Verdinhas Exibir inventário |
Gente eu tava dando uma olhada no forum e me lembrei de um cara que é uma lenda aqui o Tuga.
Esse cara tinha proposta exelentes, ele era MASTER mas ele sumiu faz um tempão. Alguem sabe dele, o que ocorreu? -------------------- Ricardo Rocha
--------------------
|
|
|
|
||
Mar 7 2010, 10:34 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.088 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 País:
BrasiliTrader: 5 (100%) Pontos: $21.044 Verdinhas Exibir inventário |
É, taí um cara que faz falta!
Também não tive mais contato. Apesar de tê-lo no Msn e Skype (embora este uso muito pouco), nunca mais o ví online. Acredito que o trabalho tenha atrapalhado esta segunda atividade de ganhos online e, se for assim, espero que esteja se saindo muito bem lá na profissão dele. Quem sabe passa qualquer hora pra dar um "Oi", rs. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 7 2010, 11:53 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.274 Registrado: 16-March 08 Membro N°: 6.000 País:
BrasiliTrader: 2 (100%) Pontos: $19 Verdinhas Exibir inventário |
Ae Nanda eu tava dando uma olhada aqui e senti falta da AmarulaCream ela também era bem ativa aqui e tinha propostas MASTERS mas sumiu.
Por acaso tem noticias dela? -------------------- Ricardo Rocha
--------------------
|
|
|
|
||
Mar 7 2010, 01:47 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.088 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 País:
BrasiliTrader: 5 (100%) Pontos: $21.044 Verdinhas Exibir inventário |
Ela anda muito ocupada com um trabalho fora da net, e por estar em outro local, está sem conexão também, era prá ter voltado após o Carnaval, mas acho que se atrasou, rs.
Em breve estará de volta...tá mesmo fazendo falta também. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 7 2010, 03:09 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 520 Registrado: 6-April 09 Membro N°: 15.013 País:
UruguaiInteresse: Webmaster Investidor: Agressivo iTrader: 2 (100%) Pontos: $3 Verdinhas Exibir inventário |
pois é, faz tempos que não vejo a AmarulaCream, também gostava das propostas dela! tomara que ela volte logo :)
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 8 2010, 07:43 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 810 Registrado: 21-August 08 Membro N°: 11.119 iTrader: 0 (0%) Pontos: $3.889 Verdinhas Exibir inventário |
Ganhei algum "trocado" com o Tuga..
:) -------------------- --------------------
|
|
Mar 9 2010, 01:50 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.602 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 10 (100%) Pontos: $953 Verdinhas Exibir inventário |
verdade, dois users que fazem falta ao verdinhas, mas amarula com certeza também deve estar louca para voltar.
--------------------
--------------------
|
|
Jun 25 2010, 11:43 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.318 Registrado: 29-May 08 Membro N°: 8.373 País:
PortugaliTrader: 0 (0%) Pontos: $3 Verdinhas Exibir inventário |
Boa tarde!
Embora tenha "abandonado" o mundo dos PTC's, por falta de tempo, não abandonei o verdinhas.com! Falando um bocadinho de PTC's, vou aproveitar para escrever aqui a minha experiência com o NeoBux, que era algo que já andava com vontade de fazer há muito tempo. Eu sou pioneiro do NeoBux (desde 26-04-2008). De início clicava sempre, mas a dado momento deixei de clicar. Já estava a clicar em muitos e como não tinha referidos no NeoBux, dediquei-me aos outros. Nunca fiz propostas pois sempre existiram propostas óptimas para o NeoBux, que eu como membro normal não tinha hipótese de pelo menos igualar. Contudo, desde Dezembro de 2008 tornei a clicar diariamente no NeoBux. E continuei a clicar até hoje! Experimentei alugar referidos e mesmo estando de férias arranjei quem clicasse por mim para não perder os cliques dos referidos. Desde Dezembro 2008 devo ter falhado no máximo 5 dias. Como estão a ver, o vício não se perdeu! Resumidamente, gastei 20 ou 25 doláres em referidos, cheguei a ter quase 100, e mesmo assim chego à conclusão que sendo membro normal não vale a pena investir em alugar referidos. Poderá valer a pena se formos membro golden, por exemplo. Com os ganhos tenho sempre reinvestido, só fiz 2 levantamentos desde o início. Vou deixar aqui as minhas estatísticas: Membro Desde: 2008/04/26 Tipo: Pioneiro Referidos Alugados: 25 Anúncios Visualizados Você: 3161 Os seus referidos: 42528 Conta Saldo Principal: $1,020 Saldo de Aluguer: $0,650 Recebido: $11,715 Compras directas: $231,270 Cliques de exposição: 0 Mas falando agora do verdinhas.com... Neste fórum criei muitas amizades, e sempre que posso dou uma espreitadela para ver como isto anda. Normalmente, acedo ao meu velhinho tópico "As Propostas Do Tuga", e vejo se alguém postou lá alguma coisa. Acho engraçado como ao fim de mais de um ano, este tópico continua a ser aquele com maior número de respostas do "Referral Conquer". Assim como acho engraçado estar em sétimo lugar no "TOP 20 Posters Geral". Sempre que vejo isto lembro-me das horas bem passadas aqui no fórum! Hoje, reparei em "Tópicos Similares" que lá estava este tópico "Tuga - Alguem sabe dele?". E como é evidente não podia deixar de responder! É muito bom ver que ainda se lembram de mim. Obrigado. Actualmente, e desde o início do ano, voltei a dedicar-me (dentro do tempo possível) a um velho hobby de há mais de 20 anos: a Numismática. Como vêem, os meus hobbys estão sempre ligados a dinheiro! Dificilmente voltarei a ter tempo suficiente para me tornar a dedicar aos PTC's, mas vou continuar a voltar aqui sempre que tiver oportunidade! Um Abraço para todos! Até Breve Tuga -------------------- Estou inactivo desde Março de 2009, mas por vezes ainda venho cá dar uma espreitadela!
--------------------
Foram momentos muito bem passados, por aqui...
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Netfilia - Nova Plataforma Para Afiliados Do Brasil E Portugal | 0 | mks | 148 | 19th September 2011 - 06:10 PM Último post por: mks |
![]() |
Por competitividade, Portugal defende euro mais frágil | 0 | MoneyBot | 54 | 16th July 2011 - 01:54 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
UE reforça que Portugal terá de impor medidas fiscais por ajuda | 0 | MoneyBot | 80 | 9th April 2011 - 11:55 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Murilo Portugal assume Febraban e destaca crescimento de renda | 0 | MoneyBot | 150 | 17th March 2011 - 07:26 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Milhares protestam em Portugal contra plano de austeridade | 0 | MoneyBot | 139 | 12th March 2011 - 06:00 PM Último post por: MoneyBot |
|
Versão Simples | Horário: 5th February 2012 - 12:09 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Mar 6 2010, 09:54 PM
Brasil

Uruguai

Portugal