Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Tem Que Pagar Para Entrar? |
Dec 14 2008, 11:55 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 1 Registrado: 14-December 08 Membro N°: 14.591 iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Por favor gostaria de saber sobre sites ptc como suncash, costmail, ancash entre outros se todos você tem que pagar alguma taxa para começar a receber ou recebe sendo member free? Alguem sabe me dizer como funciona? Obrigado.
|
|
|
|
||
Dec 14 2008, 08:36 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 906 Registrado: 4-September 08 Membro N°: 11.630 País:
BrasiliTrader: -1 (0%) Pontos: $64 Verdinhas Exibir inventário |
eu nunca paguei pra entrar em nenhum site ptc...
e nunca ouvi falar desse suncash, ancash, etc os que eu participo, recebe sendo membro free
|
|
|
|
||
Jul 24 2009, 02:18 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 839 Registrado: 2-June 09 Membro N°: 15.140 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $1 Verdinhas Exibir inventário |
num tenho a minima ideia parcero!
-------------------- ![]() ========================================================== Vendo Windows Seven - Home Premium 64 bits [lacrado] + Anti-vírus McAfee 10 licenças de 18 meses cada
|
|
|
|
||
Nov 1 2009, 10:51 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 31 Registrado: 29-October 09 Membro N°: 15.438 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $48 Verdinhas Exibir inventário |
Cara, uma coisa eu te digo: devem ser todos SCAM. Olha isso que eu encontrei no Suncash:
QUOTE All Emails Worth $200 $2000 signup bonus No downline required for payout! $200 referral bonus ! $15000 Payout, Fast Payments For Honest Members $ 200 por email? Bônus de registro de $ 2000? Como dizem muito por ai: "Isso é uma cilada, Bino!". Mas, voltando ao assunto do tópico... Antigamente existiam sistemas que faziam isso sim. Funcionava assim: membro free pode clicar e acumular dinheiro, mas só pode receber o dinheiro se virar membro premium. Isso quer dizer que você só recebe se pagar. É verdade: é muita sacanagem! Hoje não tem muito disso não.
|
|
|
|
||
May 21 2011, 03:40 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 48 Registrado: 17-May 11 De: Brazil Membro N°: 18.074 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $61 Verdinhas Exibir inventário |
Cara, uma coisa eu te digo: devem ser todos SCAM. Olha isso que eu encontrei no Suncash: $ 200 por email? Bônus de registro de $ 2000? Como dizem muito por ai: "Isso é uma cilada, Bino!". Mas, voltando ao assunto do tópico... Antigamente existiam sistemas que faziam isso sim. Funcionava assim: membro free pode clicar e acumular dinheiro, mas só pode receber o dinheiro se virar membro premium. Isso quer dizer que você só recebe se pagar. É verdade: é muita sacanagem! Hoje não tem muito disso não. Cara cai foram sao 2 sites scam (experiencia propria)
|
|
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Pagar Por Downloads.. qual o melhor serviço de upload? |
9 | _archangel_ | 940 | 6th January 2012 - 01:22 PM Último post por: vfinster |
![]() |
Pará apreende computadores e veículos do consórcio de Belo Monte | 0 | MoneyBot | 53 | 30th December 2011 - 12:39 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para crescer, empresas terão que inovar | 0 | MoneyBot | 66 | 12th November 2011 - 09:03 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para atender alta em demanda, Caterpillar abre fábrica no PR | 0 | MoneyBot | 76 | 18th October 2011 - 03:39 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para Fraga, Brasil precisa criar condições para reduzir juros | 0 | MoneyBot | 119 | 26th August 2011 - 06:45 PM Último post por: MoneyBot |
|
Versão Simples | Horário: 11th February 2012 - 08:13 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Dec 14 2008, 11:55 AM

Brasil