Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Site Avaliado Como Foco De Ataques, de novo isso |
Nov 21 2009, 08:48 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 669 Registrado: 13-October 09 De: Montes Claros - MG Membro N°: 15.416 País:
BrasiliTrader: 1 (100%) Pontos: $183 Verdinhas Exibir inventário |
Novamente o site foi avaliado como foco de ataques.
Uso o Firefox pois considero o melhor navegador que existe, mais o site não ta funcionando nele, so no IE. Deve ser alguma propaganda q ta causando isso Espero que resolvam pois ninguem merece usar o IE, e não dá pra ficar sem o verdinhas.com Abraços, até mais -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Nov 21 2009, 09:00 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.565 Registrado: 17-September 08 Membro N°: 12.172 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $2.648 Verdinhas Exibir inventário |
Novamente o site foi avaliado como foco de ataques. Uso o Firefox pois considero o melhor navegador que existe, mais o site não ta funcionando nele, so no IE. Deve ser alguma propaganda q ta causando isso Espero que resolvam pois ninguem merece usar o IE, e não dá pra ficar sem o verdinhas.com Abraços, até mais Também tenho de entrar pelo IE ;( Fica lento assim Acho que é um dos banners mesmo que causa isto pois o IE acusa erros -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Nov 21 2009, 09:02 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.088 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 País:
BrasiliTrader: 5 (100%) Pontos: $21.044 Verdinhas Exibir inventário |
Concordo com você que ninguém merece usar o IE, rs.
Tente também o Chrome, do Google. Estou navegando por ele agora. Você tem a opção de "prosseguir assim mesmo" quando ele der o aviso. Infelizmente aconteceu de novo. O difícil é descobrir exatamente o que causou este problema. Espero que o pessoal tenha paciência e compreensão, pois não é nada fácil achar isso às vezes! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Nov 21 2009, 09:45 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 669 Registrado: 13-October 09 De: Montes Claros - MG Membro N°: 15.416 País:
Concordo com você que ninguém merece usar o IE, rs. Tente também o Chrome, do Google. Estou navegando por ele agora. Você tem a opção de "prosseguir assim mesmo" quando ele der o aviso. Infelizmente aconteceu de novo. O difícil é descobrir exatamente o que causou este problema. Espero que o pessoal tenha paciência e compreensão, pois não é nada fácil achar isso às vezes! O Firefox tbm aparece essa opção de "prosseguir assim mesmo", mais aparece isso em todas as paginas ai fica meio chato, não sei se o Chrome aparece só na primeira vez ou como no Fire em todas as paginas. Sabe aquela expressão a primeira impressão é a que fica, acho q aconteceu isso comigo quando usei o Chrome, tentei usar ele já duas vezes e não gostei nem um pouco, acho q tentar usar de novo não é uma boa pra mim. Mais fica ai a sugestão pra quem quiser tentar entrar no verdinhas.com, ou usa o Chrome ou o IE, enquanto isso eu vou entrando no Firefox mesmo Abraços -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Nov 21 2009, 09:48 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.088 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 País:
Ok.
Concordo. Também já aconteceu isso comigo com alguns navegadores ou softwares. Num primeiro momento não gostamos, aí fica difícil mudar esta impressão. Verdinhas já está cuidando do problema. vamos torcer que em breve tudo já esteja tranquilo novamente! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Nov 21 2009, 10:26 PM
|
||
|
Então vou aguardar o problema ser resolvido, enquanto isso estou pensando em criar um blog para conseguir alguns referidos, mais ainda estou com duvidas se crio ou não, pois existem vários blogs desse tipo, acho que conseguir um lugar visivel no google seria muito dificil.
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Nov 21 2009, 10:41 PM
|
||
|
Então vou aguardar o problema ser resolvido, enquanto isso estou pensando em criar um blog para conseguir alguns referidos, mais ainda estou com duvidas se crio ou não, pois existem vários blogs desse tipo, acho que conseguir um lugar visivel no google seria muito dificil. Conselho? Faça sim! Todo começo é meio devagar, isso é normal. Mas você pensa em deixar isso em 3 meses, por exemplo??? Acredito que não! Então ponha sua criatividade para funcionar, crie seu blog, divulgue em autosurfs, Blogblogs, diHITT, assinaturas de fóruns, nos PTCs que participa...etc. Existem muitos, é verdade, mas existe espaço para muitos mais. Vai ver como funciona e ajuda muito! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Nov 22 2009, 08:27 AM
|
||
|
Grupo: Administrador Posts: 858 Registrado: 24-April 06 De: La Serena Membro N°: 30 País:
OutrosInteresse: Webmaster Investidor: Arrojado iTrader: 3 (100%) Pontos: $8.823 Verdinhas Exibir inventário |
Pessoal,
Infelizmente o problema ocorreu novamente da mesma forma que antes. 2 arquivos foram alterados com um link para o site query-google.com. Apenas isto causa a comunidade a ser bloqueada pelo google. Foi removido alguns minutos depois que houve a invasão. Pior de tudo é que o Google adora o verdinhas. Toda vez que olharem a página principal da comunidade, verão o google boat lá... então é difícil sair ileso de um ataque. As perguntas que ficam são: 1 - Como o conteúdo de um arquivo com atributo 444 pode ser alterado? 2 - A data/hora do arquivo não foram alteradas, apenas o conteúdo. -------------------- Trocas entre usuários | Leilão | Shopping | Anuncie no verdinhas.com | Webmaster | Regras
--------------------
Doe e ajude a comunidade. bitcoin 1LAoLbzEPertXxEKwVF15HVK6KHZ79nvYr litecoin LajKcHn5XCsb4EmyxedEMK5FyudYqdPQti
|
|
Nov 22 2009, 06:49 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 2.946 Registrado: 22-November 07 De: SP - Brasil Membro N°: 3.877 País:
BrasilInteresse: Clicador Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $3.078 Verdinhas Exibir inventário |
Muito estranho, alguem tá empenhando pra nos tirar do ar, hein?
Entrei pelo IE, no 8 nao é tão ruim, rs -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Nov 23 2009, 10:29 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.602 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 10 (100%) Pontos: $953 Verdinhas Exibir inventário |
Estive o final de semana viajando, e so acessei o fórum hoje, por aqui está tudo normal.
--------------------
--------------------
|
|
Nov 29 2009, 06:25 PM
|
||
|
Acabei de entrar aqui e o site foi novamente avaliado como foco de ataques no firefox.
Já no IE tá entrando sem problemas... (problema é usar o IE) Vamos esperar de novo o problema ser resolvido Abraços!!! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Nov 29 2009, 07:01 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.565 Registrado: 17-September 08 Membro N°: 12.172 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $2.648 Verdinhas Exibir inventário |
De novo.... ;(
Detesto o IE mas é a única maneira de entrar aqui agora Tb espero que resolvam rápido :) -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Nov 29 2009, 07:52 PM
|
||
|
Grupo: Administrador Posts: 858 Registrado: 24-April 06 De: La Serena Membro N°: 30 País:
OutrosInteresse: Webmaster Investidor: Arrojado iTrader: 3 (100%) Pontos: $8.823 Verdinhas Exibir inventário |
De novo.... ;( Detesto o IE mas é a única maneira de entrar aqui agora Tb espero que resolvam rápido :) Pior que o google adora nosso site. Ele não sai daqui. Nunca entrei no verdinhas para o google não estar indexando nosso site. Por isso qualquer problema que ocorra, sempre ele vai acusar rapidamente. A infecção é a mesma. Os 2 mesmos arquivos. Acontece que não está dando resultado remover funcionalidades do site. Alguns blogs de segurança relatam que este problema ocorre apenas no Dreamhost. Por uma falha deles. Eles negam. Mas pelo jeito teremos de mudar o site para outro host. -------------------- Trocas entre usuários | Leilão | Shopping | Anuncie no verdinhas.com | Webmaster | Regras
--------------------
Doe e ajude a comunidade. bitcoin 1LAoLbzEPertXxEKwVF15HVK6KHZ79nvYr litecoin LajKcHn5XCsb4EmyxedEMK5FyudYqdPQti
|
|
Nov 30 2009, 02:22 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.740 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $622 Verdinhas Exibir inventário |
De facto, o problema voltou pois eu também tenho voltado a receber os avisos do meu antivirus. :\
|
|
|
|
||
Nov 30 2009, 02:48 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.223 Registrado: 22-January 07 De: Goiânia Membro N°: 951 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $1.161 Verdinhas Exibir inventário |
Agora acessando normalmente pelo Firefox,mas quando tá em "foco de ataque" eu costumo acessar pelo Opera.
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Fixado: Como Você Conheceu O verdinhas.com? | 55 | sauzimer | 7.149 | 14th January 2012 - 06:53 PM Último post por: Ricardo Oliveira |
![]() |
Sites Que Paguem Por Paypal | 1 | glauber | 186 | 30th December 2011 - 06:59 AM Último post por: Alexander The Great |
![]() |
Sites Get Paid To - Correntes | 0 | nagasak | 200 | 28th December 2011 - 10:54 AM Último post por: nagasak |
![]() |
Como Ganhar Dinheiro Com O Gomez Peer Tutorial Completo, Dicas e informações. |
77 | ederjay | 6.345 | 23rd December 2011 - 07:37 PM Último post por: Gade12 |
![]() |
Como Funds Started Dec, 1. 110% after 1 Day Min $1 AP PM LR |
4 | mahmmt | 170 | 6th December 2011 - 01:38 PM Último post por: mahmmt |
|
Versão Simples | Horário: 11th February 2012 - 08:45 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|