Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Que Tal Adicionar Ao Fórum Uma Wiki? |
Nov 2 2009, 02:23 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 31 Registrado: 29-October 09 Membro N°: 15.438 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $48 Verdinhas Exibir inventário |
Eu li a seguinte sugestão do sTriKe:
QUOTE Opa, Em cada área, poderia ter um tópico fixo explicando exatamente o que é a modalidade ( HYIP, CashBacks, etc ), em português, pq mta gente aki deve fica meio perdido nao sabendo o que é cada coisa ( eu por exemplo nao sei o que significa 70% das coisas aki ). fica ai a sugestão Gostei da idéia. A maioria dos novatos fica meio perdido com tantos nomes esquisitos como PTC, PTR, PTS... Aí pensei em algo que talvez seja interessante para o fórum: que tal instalar uma Wiki simples, só para falar sobre os assuntos do fórum? Seria um ótimo ponto de referência para os novos usuários. Essa wiki seria uma espécie de grandes tutorial aos moldes do HowTo. Os artigos seriam escritos pelos membros do fórum e editados pelos mesmos, como na Wikipédia. A instalação do MediaWiki é simples, até eu mesmo poderia ajudar. A idéia pode parecer um tanto absurda, mas acho que seria muito interessante.
|
|
|
|
||
Nov 2 2009, 02:59 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.088 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 País:
BrasiliTrader: 5 (100%) Pontos: $21.044 Verdinhas Exibir inventário |
Olá Donniglia!
Não, não acho absurda, ao contrário, ótima sugestão. Vamos ver o que mais pessoas acham disso? Comentem! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Nov 2 2009, 04:09 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.602 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 10 (100%) Pontos: $953 Verdinhas Exibir inventário |
Achei bacana a idéia, teria que ver o que a maioria dos membros acham e com o Nio sobre essa possibilidade.
PS: Bem vindo (a) ao Fórum Donniglia --------------------
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Adicionar Fundos .... |
8 | Gubieh | 1.903 | 15th March 2007 - 07:57 AM Último post por: brcode |
![]() |
Adicionar Fundos No Paypal Com Cartão De Crédito ??? |
9 | b10bruno | 3.137 | 30th April 2006 - 09:13 PM Último post por: Djou |
|
Versão Simples | Horário: 11th February 2012 - 08:46 AM |