Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Qual Sua Técnica De Divulgação |
Dec 3 2009, 04:54 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 42 Registrado: 5-October 06 De: Florianópolis - Santa Catarina Membro N°: 460 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $1 Verdinhas Exibir inventário |
Abri este tópico para a discussão deste assunto.
Quais técnicas vocês usam para a divulgação de seus sites.. Minha técnica... Primeiramente adiciono meu link no maior numero possivel de diretórios DoFollow e sites de busca. Depois me registro em forum do assunto relacionado... e você ? Deixe aqui a sua dica... -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 3 2009, 05:34 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.602 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 11 (100%) Pontos: $953 Verdinhas Exibir inventário |
ai tá um assunto que me interessa, normalmente deixo o google fazer a parte dele e abro parcerias de link, mas é pouco, tambem gostaria de algumas dicas sobre o assunto.
--------------------
--------------------
|
|
Dec 3 2009, 05:57 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 42 Registrado: 5-October 06 De: Florianópolis - Santa Catarina Membro N°: 460 País:
ai tá um assunto que me interessa, normalmente deixo o google fazer a parte dele e abro parcerias de link, mas é pouco, tambem gostaria de algumas dicas sobre o assunto. ehehe exatamente... Precisamos compartilhar conhecimento... para todos os Brazucas sairem ganhando!! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 3 2009, 07:13 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.743 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $625 Verdinhas Exibir inventário |
Também me agrada muito este tópico. :)
A única coisa que faço é mesmo fazer algumas parcerias, nada mais. O google depois também ajuda um pouquinho. :) Espero que os membros experientes com sites nos dêm boas dicas. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 5 2009, 01:58 PM
|
||
|
vamos compartilhar ... !!
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Feb 12 2010, 10:19 AM
|
||
|
Grupo: Novato Posts: 4 Registrado: 17-September 06 De: Rio de Janeiro Membro N°: 378 iTrader: 0 (0%) Pontos: $3 Verdinhas Exibir inventário |
Eu já ganhei muitas visitas através dos agregadores e os que eu mais gosto são: O Ocioso, Colméia é Link Log
|
|
|
|
||
Feb 12 2010, 11:55 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 622 Registrado: 24-April 09 De: SP Membro N°: 15.055 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $2.067 Verdinhas Exibir inventário |
|
|
|
|
||
Feb 17 2010, 07:54 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 31 Registrado: 22-May 08 Membro N°: 8.119 iTrader: 0 (0%) Pontos: $44 Verdinhas Exibir inventário |
Este tema é muito importante...
A divulgação de projectos depende muito do tema do mesmo, mas uma boa solução embora dispendiosa é efectuar postes pagos em foruns da especialidade, pois permite-nos obter um trafego de grande qualidade. -------------------- <iframe width="587px" height="27px" frameborder="0" scrolling="no" src="http://marketools.plus500.com/Widgets/LineFeedsAffiliates?hl=pt&cty=PT&id=14115&tags=widg+strip&pl=2&th=Dark&width=500&cat=MostPopular"></iframe>
--------------------
|
|
|
|
||
Feb 18 2010, 06:00 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 810 Registrado: 21-August 08 Membro N°: 11.119 iTrader: 0 (0%) Pontos: $3.889 Verdinhas Exibir inventário |
Bom, eu recomendo os agregadores de conteúdo como diHITT, Ueba, LinkNinja entre outros... Outra forma de divulgação é você participar de redes sociais, fóruns de discussão e criar postagens diferenciadas.
|
|
Feb 26 2010, 10:57 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 8 Registrado: 11-December 09 De: Rio de Janeiro Membro N°: 15.515 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $9 Verdinhas Exibir inventário |
Olá a todos.
Em linhas gerais eu faço PPC no Google e SEO (backlinks). No Google Adwords eu uso a rede de busca e conteúdo. O lucro é pequeno mas como estou criando uma lista de emails o resultado vale a pena no longo prazo. Já o SEO é um trabalho de formiga. Todos os dias procuro uma oportunidade para criar um "backlink" para o meu site: - artigos - diretorios - blogs - foruns Aos poucos o meu site vai subindo no ranking do Google. O segredo é escolher palavras com um volume de busca razoável e baixa competitividade. Se você escolher palavras muito competitivas sua campanha vai demorar meses, mas vale a pena. -------------------- Cansado de trabalhar de 9 às 5 (ou mais) pros outros?
--------------------
Aprenda a ganhar dinheiro na internet e conquiste sua independência financeira! Mini-Curso Grátis, cadastre-se agora em: http://www.GuiaDinheironaInternet.com.br
|
|
Apr 30 2010, 08:52 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 23 Registrado: 12-July 06 De: Recife Membro N°: 180 iTrader: 0 (0%) Pontos: $21 Verdinhas Exibir inventário |
Olá a todos. Em linhas gerais eu faço PPC no Google e SEO (backlinks). No Google Adwords eu uso a rede de busca e conteúdo. O lucro é pequeno mas como estou criando uma lista de emails o resultado vale a pena no longo prazo. Já o SEO é um trabalho de formiga. Todos os dias procuro uma oportunidade para criar um "backlink" para o meu site: - artigos - diretorios - blogs - foruns Aos poucos o meu site vai subindo no ranking do Google. O segredo é escolher palavras com um volume de busca razoável e baixa competitividade. Se você escolher palavras muito competitivas sua campanha vai demorar meses, mas vale a pena. Como faz pra subir no ranking do Google????? -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 30 2010, 09:38 PM
|
||
|
Grupo: Monitor Posts: 854 Registrado: 3-May 06 Membro N°: 64 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5.869 Verdinhas Exibir inventário |
Como faz pra subir no ranking do Google????? Com troca de links e atualização constante. Além disso ajuda muito você estudar sobre o tema do seu site quais as palavras mais procuradas colocar "metaTags" em sua página etc. Procure na internet artigos sobre "técnicas de SEO" -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 4 2010, 05:08 PM
|
||
|
Experiente Grupo: Suporte Posts: 1.440 Registrado: 1-October 08 Membro N°: 12.906 iTrader: 1 (100%) Pontos: $86 Verdinhas Exibir inventário |
olá pessoal !
eu utilizo agregadores, buscadores e dois sites de autosurf, o earnmix e o autotrafego, pelo menos para mim são os que mais trazem resultados ! Procuro também participar de fóruns, visitar alguns blogs, dar opiniões em assuntos do interesse de meu blog !! Parcerias também funciona bem, claro que com pessoas que levem a sério a parceria ! Troca de links fiz alguns ... dê preferência por blogs com um bom pagerank e com conteúdo pertinente ao assunto do seu blog ! abraços -------------------- Meu blog Dinheiro no seu mouse, veja as provas de pagamentos!
--------------------
Divulgue teu site\blog de graça e ainda ganhe dinheiro! Conheça o lançamento CLIX2PLAY!!
|
|
May 5 2010, 04:49 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 122 Registrado: 28-February 10 Membro N°: 15.884 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $59 Verdinhas Exibir inventário |
Vo seguir essas dicas
|
|
|
|
||
Feb 21 2011, 12:13 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 34 Registrado: 5-October 10 Membro N°: 17.472 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $51 Verdinhas Exibir inventário |
eu uso o site www.acorrentado.com
|
|
|
|
||
Mar 21 2011, 09:38 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 20 Registrado: 21-March 11 Membro N°: 17.920 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $35 Verdinhas Exibir inventário |
eu utilizo muitos divulgadores, tipo colmeia, ocioso e etc...faço algumas parcerias e é esse o meu metodo de divulgaçao :D
|
|
|
|
||
Jun 3 2011, 07:25 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 1 Registrado: 3-June 11 Membro N°: 18.110 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Arrojado iTrader: 0 (0%) Pontos: $11 Verdinhas Exibir inventário |
São 2 tecnicas que usso mais por ter dado mais retorno é o twitter e o facebook. Só que tem que ter um tempo para fazer um trabalho bem feito e proficional. Tenho lido uma materia na revista O NEGOCIO sobre uma empresa dos EUA que vendeu completamente todos os departamentos de um shopping dentro de 3 messes, somente pelo facebook, a construção do shopping sera entrege somente em 2012.
|
|
Nov 7 2011, 11:05 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 37 Registrado: 22-May 10 Membro N°: 16.391 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $56 Verdinhas Exibir inventário |
Tenho um blog Adulto, divulgo em ddl envio minhas postagens para estes sites, e também divulgo meu blog através de logos que coloco em screens e imagens dos vídeos (capas), sempre peço autorização dos moderadores para fazer isso, e vou começar a fazer parceria de novo, portanto quem tiver afim de parceria manda uma mp. o/
|
|
|
|
||
Dec 16 2011, 01:29 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 5 Registrado: 18-November 11 Membro N°: 18.399 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Arrojado iTrader: 0 (0%) Pontos: $15 Verdinhas Exibir inventário |
A pouco tempo conheci um sistema gratuito
chamado ZeekRewards que não precisa pagar nada para ingressar você só precisa gastar alguns minutos do seu tempo para colocar anuncios em classificados gratis ou em qualquer outro meio e o mais interessante é que você não precisa vender absolutamente nada e muito interessante veja videos explicativos em http://zrbrasil.com.br Este post foi editado por clikinha: Dec 16 2011, 10:35 PM
Razão por editar: removido ref link
|
|
Jan 15 2012, 04:57 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 20 Registrado: 14-January 12 De: Brasil Membro N°: 18.491 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $38 Verdinhas Exibir inventário |
eu geralmente divulgo em sites autosurf e em buscadores.
-------------------- Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site: http://www.empresa.comofaturar.com
--------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Qual O Melhor Site De Afiliado ? | 3 | marchesini02 | 228 | 15th May 2012 - 11:42 PM Último post por: marcelovision |
![]() |
Qual O Melhor Banco Para Investir Seu Dinheiro? Seja em poupança, ações e etc. |
5 | wal_rocha | 328 | 14th April 2012 - 02:26 AM Último post por: wal_rocha |
![]() |
Qual Melhor Host Pago Internacional? Estou pesquisando melhor qualidade e preço XD |
7 | wal_rocha | 648 | 8th March 2012 - 10:24 AM Último post por: wal_rocha |
![]() |
Qual Seu Metódo De Ganhos Online Atualmente? | 31 | tiaguinho | 3.248 | 19th January 2012 - 11:26 AM Último post por: carlosfox |
![]() |
Qual O Melhor Script De Jogos Para Montar Um Site? | 3 | techguydesp | 1.571 | 24th July 2011 - 04:35 PM Último post por: sgt.rad.fer |
|
Versão Simples | Horário: 23rd May 2012 - 12:43 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Dec 3 2009, 04:54 PM
Brasil

Portugal