Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Qual Seu Metódo De Ganhos Online Atualmente? |
Jan 16 2011, 06:56 PM
|
||
|
Grupo: Monitor Posts: 854 Registrado: 3-May 06 Membro N°: 64 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5.869 Verdinhas Exibir inventário |
Eu estou neste mundo de ganhos online a 5 anos e por levar apenas "na brincadeira", pois não seria maluko de largar minha vida real apenas pra trabalhar com isso não tive ganhos muitos grandes, os maiores ganhos foram em 2008 quando meu blog chegou a PR 6 mesmo sem ter muitas visitas, ganhei muito com o blogvertise e sponsored (Programas que pagam para fazer resumos) e com o Adsense. Consegui na época tirar uns U$$ 2.000 e depois foi só. Peguei a época de quando começaram com os "BUX", com a Adbux lucrei um pouco mais acabei não acompanhando. Hoje vejo vários users aqui no fórum que ganham dinheiro monstruosos com estes programas e eu particularmente não tenho paciencia de ficar clicando em anuncios rsrs. Atualmente meu metodo de ganhos são somentes com sites, e não faturo muito faço mais por hobby mesmo hehe
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 17 2011, 01:18 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Membro Posts: 346 Registrado: 28-December 10 Membro N°: 17.606 País:
BrasilInteresse: Trabalhar em casa Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $384 Verdinhas Exibir inventário |
Cara, eu também num faturo muito não (também é muito por hobbie) ... Mas dinheiro meu filho, quanto mais melhor né?
Sou mais PTCs (ou outros Paid To) .... E queria saber como ganhar bastante dinheiro como esses cara fazem O.O Flw -------------------- http://dinheiro-mais.blogspot.com
--------------------
Ganhar Dinheiro Online ficou ainda mais fácil com Dinheiro-Mais! Meu Fórum: http://zone-cheats.forumeiros.com Meus Sites: http://dinheiro-mais.blogspot.com -> Divulguem!
|
|
|
|
||
Jan 17 2011, 02:40 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 845 Registrado: 7-June 10 Membro N°: 16.473 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 1 (100%) Pontos: $1.012 Verdinhas Exibir inventário |
Cara, eu também num faturo muito não (também é muito por hobbie) ... Mas dinheiro meu filho, quanto mais melhor né? Sou mais PTCs (ou outros Paid To) .... E queria saber como ganhar bastante dinheiro como esses cara fazem O.O Flw Eu é ptc's e apostas desportivas... -------------------- --------------------
|
|
Jan 17 2011, 04:18 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 48 Registrado: 24-August 10 Membro N°: 17.254 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $61 Verdinhas Exibir inventário |
Como eu participo de foruns de warez, prefiro ganhar com PTU ;D
|
|
|
|
||
Jan 17 2011, 08:25 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Membro Posts: 346 Registrado: 28-December 10 Membro N°: 17.606 País:
BrasilInteresse: Trabalhar em casa Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $384 Verdinhas Exibir inventário |
-------------------- http://dinheiro-mais.blogspot.com
--------------------
Ganhar Dinheiro Online ficou ainda mais fácil com Dinheiro-Mais! Meu Fórum: http://zone-cheats.forumeiros.com Meus Sites: http://dinheiro-mais.blogspot.com -> Divulguem!
|
|
|
|
||
Jan 18 2011, 11:36 PM
|
||
|
Bux eu só trabalho com um até o momento e mantenho blogs sites no ar pq vi que a melhor forma de ganhar dinheiro, se eu me mato clicando em 10 anuncios pra juntar U$$ 0.02 o adsense pode gerar até U$$ 1 por um clique hehe
|
|
|
|
||
Jan 19 2011, 09:19 AM
|
||
|
Bux eu só trabalho com um até o momento e mantenho blogs sites no ar pq vi que a melhor forma de ganhar dinheiro, se eu me mato clicando em 10 anuncios pra juntar U$$ 0.02 o adsense pode gerar até U$$ 1 por um clique hehe Tiaguinho, me manda uma dica para ganhar bastante :P -------------------- http://dinheiro-mais.blogspot.com
--------------------
|
|
|
|
||
Jan 21 2011, 05:02 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 497 Registrado: 27-April 06 Membro N°: 45 iTrader: 1 (100%) Pontos: $538 Verdinhas Exibir inventário |
Os principais
PPC - Pay per Click (Ero-Advertising) PTU - Paid to Upload (Filesonic e Fileserve) Uso pouco PTC e PTP -------------------- REFBACK FILESERVE - Mega Oferta E Bonus!
--------------------
- QUER +500 VISITAS DIÁRIAS PARA O SEU BLOG/SITE??? CLIQUE AQUI E SAIBA COMO - SEJA PAGO PARA POSTAR VIDEOS
|
|
Jan 21 2011, 07:02 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 625 Registrado: 24-June 06 De: Salvador-Ba Membro N°: 159 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $748 Verdinhas Exibir inventário |
Atualmente, apenas PTC!
Já estou me informando sobre PPC e PTU. Muito em breve estarei nesse ramo tb! :D -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 21 2011, 08:46 PM
|
||
|
PPC e PTC num é a mesma coisa?
-------------------- http://dinheiro-mais.blogspot.com
--------------------
|
|
|
|
||
Jan 21 2011, 09:56 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 497 Registrado: 27-April 06 Membro N°: 45 iTrader: 1 (100%) Pontos: $538 Verdinhas Exibir inventário |
-------------------- REFBACK FILESERVE - Mega Oferta E Bonus!
--------------------
- QUER +500 VISITAS DIÁRIAS PARA O SEU BLOG/SITE??? CLIQUE AQUI E SAIBA COMO - SEJA PAGO PARA POSTAR VIDEOS
|
|
Jan 21 2011, 11:21 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Membro Posts: 361 Registrado: 18-November 10 Membro N°: 17.537 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $1.048 Verdinhas Exibir inventário |
Por enquanto o principal são os PTCs
|
|
|
|
||
Jan 25 2011, 09:40 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 45 Registrado: 8-June 10 Membro N°: 16.487 País:
BrasilInteresse: Afiliados Investidor: Arrojado iTrader: 0 (0%) Pontos: $59 Verdinhas Exibir inventário |
Fontes de Meus Ganhos Online:
01) Eu ganho com propagandas na internet via Egrana: tiro por mês de R$ 60 a R$ 150. No ano de 2010 totalizai R$ 1486. 02) Ano passado ganhei R$ 52 indicando o Sportingbet para a galera apostar em jogos da copa 2010. 03) No PTC (Onbux, Neobux) tentei ganhar alguma coisa, mas não deu em nada. Eu tive que abandonar, fui transferido do meu trabalho, fiquei vários dias sem poder clicar e perdi uns $20 dólares. Em PTC precisa comprar pacotes de referidos e ter conta Golden e Ultimate, começar do zero leva muito tempo e está sujeito a deixar de clicar e perder rapidamente o que levou tempo para acumular. 04) Invisto online em ações da Bovespa (somente via homebroker) e o rendimento é variável, em 2010 fiquei praticamente no zero a zero. Já 2009 foi muito bom, com a alta da bolsa, ganhei cerca de R$ 5000 no ano. Continuo comprado em 4 empresas e continuo aumentando minhas posições e esperando o momento que a bolsa deixe de 'andar de lado' e suba. O Brasil é país emergente, nossas empresas vão crescer muito nos próximos 10 anos! A nossa bolsa não é aposta, é certeza de ganhos, nos vemos em 2020. 05) Agora estou iniciando investimento em Forex, investi capital inicial de R$ 300, agora estou com R$ 160, mas é o preço da aprendizagem. Já aprendi alguns 'macetes' e em breve acredito que estarei ganhando. 06) Acompanho online sempre pelo site do meu banco como vão meus investimentos (poupança, CDB e VGBL), e balanceio os investimentos conforme acho melhor, pois tudo que Controlado é Melhorado. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 26 2011, 08:48 PM
|
||
|
Grupo: Novato Posts: 10 Registrado: 31-May 10 Membro N°: 16.440 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Conservador iTrader: 0 (0%) Pontos: $21 Verdinhas Exibir inventário |
Clico em sites PTCs,GPT,e enquetes remuneradas.
|
|
|
|
||
Jan 28 2011, 02:17 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 83 Registrado: 14-October 07 De: sao paulo Membro N°: 3.180 iTrader: 0 (0%) Pontos: $4.114 Verdinhas Exibir inventário |
Fontes de Meus Ganhos Online: 01) Eu ganho com propagandas na internet via Egrana: tiro por mês de R$ 60 a R$ 150. No ano de 2010 totalizai R$ 1486. 02) Ano passado ganhei R$ 52 indicando o Sportingbet para a galera apostar em jogos da copa 2010. 03) No PTC (Onbux, Neobux) tentei ganhar alguma coisa, mas não deu em nada. Eu tive que abandonar, fui transferido do meu trabalho, fiquei vários dias sem poder clicar e perdi uns $20 dólares. Em PTC precisa comprar pacotes de referidos e ter conta Golden e Ultimate, começar do zero leva muito tempo e está sujeito a deixar de clicar e perder rapidamente o que levou tempo para acumular. 04) Invisto online em ações da Bovespa (somente via homebroker) e o rendimento é variável, em 2010 fiquei praticamente no zero a zero. Já 2009 foi muito bom, com a alta da bolsa, ganhei cerca de R$ 5000 no ano. Continuo comprado em 4 empresas e continuo aumentando minhas posições e esperando o momento que a bolsa deixe de 'andar de lado' e suba. O Brasil é país emergente, nossas empresas vão crescer muito nos próximos 10 anos! A nossa bolsa não é aposta, é certeza de ganhos, nos vemos em 2020. 05) Agora estou iniciando investimento em Forex, investi capital inicial de R$ 300, agora estou com R$ 160, mas é o preço da aprendizagem. Já aprendi alguns 'macetes' e em breve acredito que estarei ganhando. 06) Acompanho online sempre pelo site do meu banco como vão meus investimentos (poupança, CDB e VGBL), e balanceio os investimentos conforme acho melhor, pois tudo que Controlado é Melhorado. Amigo o e-grana paga mesmo ? pois ja li por ai, que eles nao pagavao e deletao as contas quando solicita o saque -------------------- TENHO PAYPAL: TROCO POR : PAGSEGURO / ALERTPAY / NETELLER / LIBERTY RESERVE / OK PAY / LIQ PAY
--------------------
PAYPAL: VENDO POR / COTAÇÃO DO DIA + r$ 0,10 PAYPAL: COMPRO VERDINHA $ 1,00 POR DOLLAR. [b]PS:[/b] O OKPAY DÁ A SEUS NOVOS MEMBROS VERIFICADOS, $ 5,00 DOLLARES DE BOAS VINDAS, COMPRO ESSES DOLLARES DE VOCE E PAGO VIA PAYPAL.
|
|
|
|
||
Feb 4 2011, 12:43 AM
|
||
|
Fontes de Meus Ganhos Online: 01) Eu ganho com propagandas na internet via Egrana: tiro por mês de R$ 60 a R$ 150. No ano de 2010 totalizai R$ 1486. 02) Ano passado ganhei R$ 52 indicando o Sportingbet para a galera apostar em jogos da copa 2010. 03) No PTC (Onbux, Neobux) tentei ganhar alguma coisa, mas não deu em nada. Eu tive que abandonar, fui transferido do meu trabalho, fiquei vários dias sem poder clicar e perdi uns $20 dólares. Em PTC precisa comprar pacotes de referidos e ter conta Golden e Ultimate, começar do zero leva muito tempo e está sujeito a deixar de clicar e perder rapidamente o que levou tempo para acumular. 04) Invisto online em ações da Bovespa (somente via homebroker) e o rendimento é variável, em 2010 fiquei praticamente no zero a zero. Já 2009 foi muito bom, com a alta da bolsa, ganhei cerca de R$ 5000 no ano. Continuo comprado em 4 empresas e continuo aumentando minhas posições e esperando o momento que a bolsa deixe de 'andar de lado' e suba. O Brasil é país emergente, nossas empresas vão crescer muito nos próximos 10 anos! A nossa bolsa não é aposta, é certeza de ganhos, nos vemos em 2020. 05) Agora estou iniciando investimento em Forex, investi capital inicial de R$ 300, agora estou com R$ 160, mas é o preço da aprendizagem. Já aprendi alguns 'macetes' e em breve acredito que estarei ganhando. 06) Acompanho online sempre pelo site do meu banco como vão meus investimentos (poupança, CDB e VGBL), e balanceio os investimentos conforme acho melhor, pois tudo que Controlado é Melhorado. Tem como comprar ações da Bovespa via paypal, e receber o dinheiro das vendas de ações via paypal ? -------------------- http://dinheiro-mais.blogspot.com
--------------------
|
|
|
|
||
Feb 4 2011, 01:18 AM
|
||
|
Amigo o e-grana paga mesmo ? pois ja li por ai, que eles nao pagavao e deletao as contas quando solicita o saque Ford eles pagam recebi no ultimo dia 28 de janeiro R$ 34 deles. O pessoal é tudo mentiroso ,quem fala mal é pq muita vezes usou o programa de ma fé, teve a conta deletada e fica falando que é SCAM. Seguindo as regras vc recebe tudo certinho. Além disso o suporte é excelente as vezes demoram uns dias pra responder mais respondem Bom é isso ai abraço -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Feb 4 2011, 02:34 PM
|
||
|
Experiente Grupo: Suporte Posts: 1.440 Registrado: 1-October 08 Membro N°: 12.906 iTrader: 1 (100%) Pontos: $86 Verdinhas Exibir inventário |
eu utilizo PPC e PTC ... tenho paciência ainda,rs
-------------------- Meu blog Dinheiro no seu mouse, veja as provas de pagamentos!
--------------------
Divulgue teu site\blog de graça e ainda ganhe dinheiro! Conheça o lançamento CLIX2PLAY!!
|
|
Feb 4 2011, 02:43 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.602 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 11 (100%) Pontos: $953 Verdinhas Exibir inventário |
Bom, nos ganhos online acredito que eu já tenha trabalhado de tudo um pouco, de autosurfs, a ptc, hyip, ptp, etc.
Hoje em dia, tenho apenas 2 PTCs (neobux e onbux) onde nem tenho tanto lucro assim. Minha maior renda na internet é com meu site www.cambiobrasil.com que está com uma renda até boa em se tratando de ganhos online. --------------------
--------------------
|
|
Feb 4 2011, 07:21 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 206 Registrado: 3-March 08 Membro N°: 5.659 iTrader: 0 (0%) Pontos: $68 Verdinhas Exibir inventário |
To com PTC (Apenas neobux) e sites para download (filesonic, megaupload, etc)>
Comecei em dezembro a usar adsense mas apesar de um monte de cliques, o meu nicho é extremamente ruim (as vezes ganho menos de 0.01 por clique XD). Fiz a pouco tempo um autoblog pra tentar melhorar os ganhos no adsense mas ainda estou tentando conseguir backlink e trafego, vamos ver o que da hehe
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Qual O Melhor Site De Afiliado ? | 3 | marchesini02 | 228 | 15th May 2012 - 11:42 PM Último post por: marcelovision |
![]() |
Qual O Melhor Banco Para Investir Seu Dinheiro? Seja em poupança, ações e etc. |
5 | wal_rocha | 328 | 14th April 2012 - 02:26 AM Último post por: wal_rocha |
![]() |
Ganhos Online Sem Gastar Um Tostão seja um seguidor do meu blog |
37 | Alexander The Great | 4.751 | 25th March 2012 - 07:00 PM Último post por: Alexander The Great |
![]() |
Qual Melhor Host Pago Internacional? Estou pesquisando melhor qualidade e preço XD |
7 | wal_rocha | 648 | 8th March 2012 - 10:24 AM Último post por: wal_rocha |
![]() |
Qual Sua Técnica De Divulgação | 20 | h1z0r | 3.380 | 17th January 2012 - 12:47 PM Último post por: Styl0 |
|
Versão Simples | Horário: 23rd May 2012 - 12:42 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Jan 16 2011, 06:56 PM
Brasil

Portugal