Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Qual Melhor Host Pago Internacional?, Estou pesquisando melhor qualidade e preço XD |
Nov 23 2011, 11:58 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 245 Registrado: 1-October 11 De: São Paulo Membro N°: 18.256 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 1 (100%) Pontos: $806 Verdinhas Exibir inventário |
Isso mesmo, pessoal.
Estou precisando de sugestão pra qual host pegar, além do dreamhost, que um amigo meu indicou. Estou meio quebrado de dinheiro e preciso pegar algo não muito caro no começo, ai depois quem sabe as coisas melhorar eu pego um host melhor?? Obrigado -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Nov 23 2011, 07:02 PM
|
||
|
Grupo: Administrador Posts: 864 Registrado: 24-April 06 De: La Serena Membro N°: 30 País:
OutrosInteresse: Webmaster Investidor: Arrojado iTrader: 3 (100%) Pontos: $72.019 Verdinhas Exibir inventário |
Isso mesmo, pessoal. Estou precisando de sugestão pra qual host pegar, além do dreamhost, que um amigo meu indicou. Estou meio quebrado de dinheiro e preciso pegar algo não muito caro no começo, ai depois quem sabe as coisas melhorar eu pego um host melhor?? Obrigado Use o código do banner do dreamhost da comunidade. Vc vai ter um bom desconto sobre qualquer plano no primeiro ano... principalmente se escolher o plano anual ilimitado. verdinhas.com -------------------- Trocas entre usuários | Leilão | Shopping | Anuncie no verdinhas.com | Webmaster | Regras
--------------------
Doe e ajude a comunidade. bitcoin 1LAoLbzEPertXxEKwVF15HVK6KHZ79nvYr litecoin LajKcHn5XCsb4EmyxedEMK5FyudYqdPQti
|
|
Nov 24 2011, 05:44 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 40 Registrado: 5-January 08 Membro N°: 4.376 iTrader: 0 (0%) Pontos: $10 Verdinhas Exibir inventário |
Uso o WiredTree há mais de 2 anos, e eles resolvem qualquer problema meu em, no máximo, 10 minutos.
Vale cada centavo :D -------------------- Entre no Futebol Brasileiro E tenhas as melhores dicas para APOSTAR ONLINE, e as melhores estrategias do POQUER ONLINE! Nao perca mais dinheiro nas Apostas Desportivas e no Poquer!FutebolBrasileiro.Apostaganha.pt! O lugar para vencedores!
--------------------
|
|
|
|
||
Mar 4 2012, 12:39 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 16 Registrado: 28-October 11 De: Portugal Membro N°: 18.323 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $27 Verdinhas Exibir inventário |
hm
|
|
|
|
||
Mar 4 2012, 12:41 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 16 Registrado: 28-October 11 De: Portugal Membro N°: 18.323 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $27 Verdinhas Exibir inventário |
O melhor ate hoje é o do moneybookers ele tem as menores taxas só não está disponivel para BR no momento
|
|
|
|
||
Mar 6 2012, 01:31 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.259 Registrado: 22-January 07 De: Goiânia Membro N°: 951 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $1.213 Verdinhas Exibir inventário |
Pena que está sem dinheiro, pois o Hostgator é bom. Tive a conta suspensa, mas a culpa realmente foi minha.
Usei o extrohosting.com era romeno, mas muito bom também, planos muito bom, aceitava praticamente tudo. Só que voltará agora só no final do ano. Porque não testa o 000webhost por enquanto? Hopsedei alguns sites lá, por enquanto funcionando perfeito. Quando as visitas subir novamente irei usar um pago. Tem várias opções por lá, muitos russos e holandeses aceitam até Warez. http://www.wjunction.com/8-shared Este post foi editado por natanmoney: Mar 6 2012, 01:34 PM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 7 2012, 10:28 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
GoDaddy, HostGator, Hosting24, TMZHosting, LaceHosting... alguns planos ilimitados e com preços bem acessíveis.... recomendo!
--------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Mar 8 2012, 10:24 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 245 Registrado: 1-October 11 De: São Paulo Membro N°: 18.256 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 1 (100%) Pontos: $806 Verdinhas Exibir inventário |
Eu tenho conta no 000webhost, o Mais Trocados é hospedado lá, mas estava precisando de host pago para algo maior, mas agora nem voga mais, não será mais viável ($$$) fazer o site que eu estava pretendendo fazer =/
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Qual O Melhor Site De Afiliado ? | 3 | marchesini02 | 227 | 15th May 2012 - 11:42 PM Último post por: marcelovision |
![]() |
Pago R$ 0,25 Via Pagseguro Por Seu Cadastro No Dr | 4 | AndersonBarros | 249 | 14th May 2012 - 11:24 AM Último post por: AndersonBarros |
![]() |
Pago 15% No Rewardingways Pelo Alertpay | 1 | samuel | 284 | 10th May 2012 - 09:25 AM Último post por: dantones |
![]() |
Pago 10 Verdinhas Por Um Simples Cadastro 11 vagas |
2 | Angel84 | 110 | 10th May 2012 - 08:55 AM Último post por: dantones |
![]() |
Qual O Melhor Banco Para Investir Seu Dinheiro? Seja em poupança, ações e etc. |
5 | wal_rocha | 328 | 14th April 2012 - 02:26 AM Último post por: wal_rocha |
|
Versão Simples | Horário: 23rd May 2012 - 12:41 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Nov 23 2011, 11:58 AM
Brasil

Outros