Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Programa De Afiliados Amigos.com, Alguem ja Utilizo ou conhece alguem que ja trabalho com o |
Feb 28 2010, 07:25 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 81 Registrado: 14-October 07 De: sao paulo Membro N°: 3.180 iTrader: 0 (0%) Pontos: $4.112 Verdinhas Exibir inventário |
Site: https://secure.amigos.com/
Programa: Nosso programa de pagamento por usuário é fácil. Nós lhe pagamos $1.00 (1 Dólar) por cada pessoa que se cadastrar em uma afiliação gratuita. E U$ 1,50 para cada mulher. Eu li no site do acidez metal, que o cara recebia certinho, e no google, muitos dizem receber certinho porem nao vi nem uma prova de pagamento. Eles pagao em cheque. A casos de pessoas que recebem U$ 30,000 NO site eles dizem ainda que pagao mais de U$ 500,000 por mes a seus afiliados. Aguardo resposta, obrigado. -------------------- TENHO PAYPAL: TROCO POR : PAGSEGURO / ALERTPAY / NETELLER / LIBERTY RESERVE / OK PAY / LIQ PAY
--------------------
PAYPAL: VENDO POR / COTAÇÃO DO DIA + r$ 0,10 PAYPAL: COMPRO VERDINHA $ 1,00 POR DOLLAR. [b]PS:[/b] O OKPAY DÁ A SEUS NOVOS MEMBROS VERIFICADOS, $ 5,00 DOLLARES DE BOAS VINDAS, COMPRO ESSES DOLLARES DE VOCE E PAGO VIA PAYPAL.
|
|
|
|
||
Mar 1 2010, 07:03 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 64 Registrado: 19-July 06 Membro N°: 195 iTrader: 0 (0%) Pontos: $79 Verdinhas Exibir inventário |
man, se não me engano, eles pagam via epassport também.
bom, ele é da linha do adultfriendfinder, então pagam sim, são honestos demais. -------------------- Melhor CPC Brasileiro (melhor que uol afiliados e adsense): ClickAfiliados
--------------------
** Pagamento rápido e transparente! ![]()
|
|
|
|
||
Mar 2 2010, 07:48 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 81 Registrado: 14-October 07 De: sao paulo Membro N°: 3.180 iTrader: 0 (0%) Pontos: $4.112 Verdinhas Exibir inventário |
-------------------- TENHO PAYPAL: TROCO POR : PAGSEGURO / ALERTPAY / NETELLER / LIBERTY RESERVE / OK PAY / LIQ PAY
--------------------
PAYPAL: VENDO POR / COTAÇÃO DO DIA + r$ 0,10 PAYPAL: COMPRO VERDINHA $ 1,00 POR DOLLAR. [b]PS:[/b] O OKPAY DÁ A SEUS NOVOS MEMBROS VERIFICADOS, $ 5,00 DOLLARES DE BOAS VINDAS, COMPRO ESSES DOLLARES DE VOCE E PAGO VIA PAYPAL.
|
|
|
|
||
Mar 2 2010, 07:49 PM
|
||
|
-------------------- TENHO PAYPAL: TROCO POR : PAGSEGURO / ALERTPAY / NETELLER / LIBERTY RESERVE / OK PAY / LIQ PAY
--------------------
|
|
|
|
||
Jul 30 2010, 08:16 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 141 Registrado: 12-July 10 Membro N°: 16.728 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $183 Verdinhas Exibir inventário |
Pagam sim, isso eu garanto.
-------------------- --------------------
|
|
Aug 5 2010, 03:40 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 22 Registrado: 23-September 09 Membro N°: 15.378 País:
PortugaliTrader: 0 (0%) Pontos: $46 Verdinhas Exibir inventário |
O amigos.com, adultfriendfinder, passion, etc. pertencem todos à mesma empresa, e eu já recebi deles (através de cheque). Pagam certinho.
Pode ver a minha prova de pagamento seguindo o link: http://marketingsucesso.com/prova-de-pagam...ltfriendfinder/ -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Aug 7 2010, 12:07 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 6 Registrado: 7-August 10 Membro N°: 16.977 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $16 Verdinhas Exibir inventário |
Bem comecei a usar tem pouco tempo, mais uma coisa eu não intendo, e queria que alguem me ajuda-se, esses tais formulários de impostos que no site tem, alguem sabe como preencher direito, e tem que preencher mesmo pra receber ?
|
|
|
|
||
Aug 11 2010, 12:20 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 141 Registrado: 12-July 10 Membro N°: 16.728 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $183 Verdinhas Exibir inventário |
Bem comecei a usar tem pouco tempo, mais uma coisa eu não intendo, e queria que alguem me ajuda-se, esses tais formulários de impostos que no site tem, alguem sabe como preencher direito, e tem que preencher mesmo pra receber ? Os formulários que esta se referindo são para pessoas que residem nos EUA. -------------------- --------------------
|
|
Aug 17 2010, 04:24 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 58 Registrado: 14-August 10 De: Brasília-DF Membro N°: 17.071 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Conservador iTrader: 0 (0%) Pontos: $277 Verdinhas Exibir inventário |
Em relação ao saque, que é via cheque..Como que faz para pode sacar esse cheque aqui no Brasil? Estou com um cheque de $570 dolares americanos que recebi da Full Tilt Poker, após um saque.. já tem mais de 4 meses comigo e não consigo sacar!, Fui nessas casas de cambio e eles não compram cheque.. nos bancos que mechem com cambio..o unico que eu vi foi o banco do brasil..mais mesmo assim pedem 60 dias utéis ai decidi nem vender :S
|
|
|
|
||
Aug 18 2010, 11:03 AM
|
||
|
Em relação ao saque, que é via cheque..Como que faz para pode sacar esse cheque aqui no Brasil? Estou com um cheque de $570 dolares americanos que recebi da Full Tilt Poker, após um saque.. já tem mais de 4 meses comigo e não consigo sacar!, Fui nessas casas de cambio e eles não compram cheque.. nos bancos que mechem com cambio..o unico que eu vi foi o banco do brasil..mais mesmo assim pedem 60 dias utéis ai decidi nem vender :S Tente no banco http://www.rendimento.com.br/?c=724 muitas pessoas trocam cheques do google adsense lá. Taxa de 15 usd. Dinheiro na conta em questão de dias. O Bradesco também troca, leva em média 40 dias para cair na conta. Obs: Ja troquei com ambos os bancos, porém não faço nenhum cambio com eles a mais de um ano. -------------------- --------------------
|
|
Aug 18 2010, 06:54 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 58 Registrado: 14-August 10 De: Brasília-DF Membro N°: 17.071 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Conservador iTrader: 0 (0%) Pontos: $277 Verdinhas Exibir inventário |
Eu já tentei nesse Banco Rendimento também, tem uma filial aqui na minha cidade..fui até eles, entreguei o cheque..após 3 dias, o gerente liga e disse que não podia comprar..porque foi ganho no Poker.
|
|
|
|
||
Aug 30 2010, 11:36 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 1 Registrado: 30-August 10 Membro N°: 17.360 País:
BrasilInteresse: Webmaster Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $11 Verdinhas Exibir inventário |
O melhor mesmo é depositar no BB, demora 60 dias, mas entra ao valor do dólar do dia e a taxa é de 20 dólares. Outra possibilidade são as agências de viagens, no tempo em que o AdSense pagava por cheque eu trocava sempre em uma agência de viagens. Trocando em agência você pega uma cotação melhor e não paga taxa, só que não é qualquer agência que topa trocar.
Eu já tentei nesse Banco Rendimento também, tem uma filial aqui na minha cidade..fui até eles, entreguei o cheque..após 3 dias, o gerente liga e disse que não podia comprar..porque foi ganho no Poker.
|
|
|
|
||
Aug 30 2010, 01:31 PM
|
||
|
Eu já tentei nesse Banco Rendimento também, tem uma filial aqui na minha cidade..fui até eles, entreguei o cheque..após 3 dias, o gerente liga e disse que não podia comprar..porque foi ganho no Poker. Não sabia que eles não trocavam cheque de sponsor de poker. Conseguiu trocar em outro lugar? -------------------- --------------------
|
|
Aug 31 2010, 04:17 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 6 Registrado: 7-August 10 Membro N°: 16.977 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $16 Verdinhas Exibir inventário |
A então no caso de quem mora no Brasil não precisamos preencher os formulários, W8 W9 etc ?
É só completar o mínimo e receber via cheque ? Ótimo !
|
|
|
|
||
Sep 1 2010, 02:13 PM
|
||
|
Ah, e surgiu mais uma duvida, eu tenho obrigatoriamente que um de meus referidos façam cadastro pago para que eu nao seja transferido para o programa de porcentagem ? ¬¬'
|
|
|
|
||
Sep 6 2010, 04:13 PM
|
||
|
Ah, e surgiu mais uma duvida, eu tenho obrigatoriamente que um de meus referidos façam cadastro pago para que eu nao seja transferido para o programa de porcentagem ? ¬¬' Important: se seu tráfego produzir menos de 1 cadastro GRATUITO por cada 20 visitantes, sua conta poderá, a qualquer momento, ser convertida em "parceria por porcentagem" depois que tiver enviado 500 únicos ou após 3 dias; ou menos de 1 cadastro pagante por cada 25 GRATUITOS. Tivemos que fazer isto para evitar que sites descumpram as normas ou disponibilizem nossos banners em sites "não apropriados". -------------------- --------------------
|
|
Dec 24 2010, 01:38 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 31 Registrado: 24-November 10 Membro N°: 17.546 País:
BrasilInteresse: Vários Investidor: Arrojado iTrader: 0 (0%) Pontos: $45 Verdinhas Exibir inventário |
Eu queria saber se alguém ai já recebeu pelo cartão!
Tenho um amigo que diz que já recebeu, mas ele é o unico que conheço, alguém já tentou?
|
|
|
|
||
Apr 5 2011, 08:10 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 26 Registrado: 5-April 11 Membro N°: 17.952 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $36 Verdinhas Exibir inventário |
Eu usei já em um site meu, por alguns meses. Embora eu tinha naquele site uma média de 6.000 visitas diárias, demorou uns 5 meses para eu conseguir 150 dólares.
Solicitei cartão, recebí, mas por mais que tentasse, naquela época, não conseguí usar, e o suporte deles nunca me respondia para me ajudar sobre isso. Aí me pagaram com cheques, enviados via correios, mas não conseguí trocar nos bancos, e nem em casas de câmbio. Depois de tanto stress, desistí daquele negócio, e nunca mais cheguei perto. Isso foi á 5 anos atrás, hoje em dia não sei como estão. Aconselho á quem quiser tentar, primeiro tirar qualquer dúvida com o suporte deles. Se não esclarecerem nada, desista. Particularmente, prefiro o programa que uso atualmente, que me paga R$ 50,00 por cadastro, e quem se cadastra lá fica satisfeito, com o que adquire. Coisas super bacanas para revender, além do próprio sistema em sí. Show de bola! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Programa De Afiliados Que Paga Por Clique Aguardo sugestões |
3 | glauber | 331 | 27th January 2012 - 12:50 PM Último post por: .Sniper. |
![]() |
Afiliados Para Site De Concursos R$50 ao se cadastrar+20% dos indicados |
0 | Divulgador | 134 | 7th December 2011 - 02:50 PM Último post por: Divulgador |
![]() |
Afiliados Compra Fácil Muito BOM! |
2 | kanus | 329 | 7th December 2011 - 08:45 AM Último post por: diegho3p |
![]() |
Programa De Afiliação Forex 25€ Grátis para experimentar a plataforma |
5 | Tpoker | 205 | 7th November 2011 - 08:20 PM Último post por: Tpoker |
![]() |
Programa Grátis Para Cabeçalhos Profissionais | 3 | Avelino | 844 | 29th June 2011 - 12:50 PM Último post por: marchesini02 |
|
Versão Simples | Horário: 11th February 2012 - 08:41 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Feb 28 2010, 07:25 AM

Brasil
Portugal