Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Procuro Parcerias |
Jun 21 2008, 09:45 PM
|
||
|
Grupo: Novato Posts: 8 Registrado: 16-July 07 Membro N°: 1.820 iTrader: 0 (0%) Pontos: $3 Verdinhas Exibir inventário |
Olá pessoal,
Procuto parcerias paa meu blog ( www.supertemplates.blog.br) O blogo é novo, apenas 1 semana e gostaria de parcerias para aumentar a divulgação. Ques estiver interessado me contate no guiguimba@ig.com.br Abraços
|
|
|
|
||
Jan 30 2009, 03:28 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 117 Registrado: 29-November 08 Membro N°: 14.300 iTrader: 0 (0%) Pontos: $4 Verdinhas Exibir inventário |
quer trocar banner ?
www.sosgrana.com.br
|
|
|
|
||
Jan 30 2009, 09:53 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 273 Registrado: 27-October 08 De: Israel Membro N°: 13.624 País:
EUAiTrader: 0 (0%) Pontos: $23 Verdinhas Exibir inventário |
--------------------
|
|
|
|
||
Jan 31 2009, 12:13 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 483 Registrado: 10-May 08 De: RS/BR Membro N°: 7.724 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $76 Verdinhas Exibir inventário |
Também procuro parceiros.
www.webgrana.web44.net email para contato: wanted.rlz@hotmail.com -------------------- wanted.rlz@hotmail.com
|
|
|
|
||
Feb 2 2009, 04:03 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 117 Registrado: 29-November 08 Membro N°: 14.300 iTrader: 0 (0%) Pontos: $4 Verdinhas Exibir inventário |
meu msn: claudio@baladatop.com.br
me adicione.
|
|
|
|
||
Feb 20 2010, 07:32 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 11 Registrado: 8-June 08 Membro N°: 8.704 iTrader: 0 (0%) Pontos: $18 Verdinhas Exibir inventário |
Tudo o que tenha a ver com troca de links, estou interessado. Quem tiver interesse em trocar comigo, pode consultar o meu site que esta no banner da minha assinatura.
Interessados podem enviar PM. Abraço -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jun 6 2010, 01:35 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 148 Registrado: 4-May 10 De: Ceará Membro N°: 16.302 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Conservador iTrader: 0 (0%) Pontos: $191 Verdinhas Exibir inventário |
Olá.
Quero trocar o banner de meu site pelo seu banner. O meu código mando por mp. Faça o mesmo par que eu possa colocá-lo em meu site. um abç. -------------------- --------------------
|
|
Jun 7 2010, 08:01 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 2 Registrado: 7-June 10 Membro N°: 16.476 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Arrojado iTrader: 0 (0%) Pontos: $12 Verdinhas Exibir inventário |
fala pessoal,
comecei um blog no intuito de fazer uma brincadeira, mas vi que pode dar certo porque em um dia consegue 2 dolares em add sense (sei que para muitos isso naum eh nada e que com seus blogs/sites conseguem muito mais que isso em apenas alguns minutos...) mas minha idéia foi a seguinte quer trocar banner, ótimo, vamos trocar banner ˆˆV naum quer trocar banner?? me de um real e coloco um link do seu site no meu... simples assim... acho que pareiras para gerar visitas seraum de grande valia... o que acham??? se alguem quiser eu to disposto a fazer tudo isso... meu blog http://somente1real.blogspot.com
|
|
|
|
||
Jun 8 2010, 12:08 AM
|
||
|
Grupo: Monitor Posts: 854 Registrado: 3-May 06 Membro N°: 64 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5.869 Verdinhas Exibir inventário |
fala pessoal, comecei um blog no intuito de fazer uma brincadeira, mas vi que pode dar certo porque em um dia consegue 2 dolares em add sense (sei que para muitos isso naum eh nada e que com seus blogs/sites conseguem muito mais que isso em apenas alguns minutos...) mas minha idéia foi a seguinte quer trocar banner, ótimo, vamos trocar banner ˆˆV naum quer trocar banner?? me de um real e coloco um link do seu site no meu... simples assim... acho que pareiras para gerar visitas seraum de grande valia... o que acham??? se alguem quiser eu to disposto a fazer tudo isso... meu blog http://somente1real.blogspot.com kkkkkkkkkkkkkkk cada uma que aparece kkkkkkkkk......Cara "pedir esmola" não é a melhor solução para você se dar bem neste mundo de cashprogram, você deve usar seu conhecimento para ter sua própria renda extra não ficar pedindo dinheiro aos outros. E outra mesmo se alguem te der um Real e você por algum banner ou link no seu blog qual é o retorno que a pessoa terá??Seu blog é bem visitado?Tem conteúdo?Vai me trazer visitas e retorno?Um anunciante antes de fazer algum tipo de anúncio busca sempre bons retornos. Porque você não pega esta experiência que você tem com blogs criar um blog com conteúdo de qualidade? Cara tem que trabalhar para conseguir as coisa. Na vida nada é fácil.... -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jun 8 2010, 09:58 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 2 Registrado: 7-June 10 Membro N°: 16.476 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Arrojado iTrader: 0 (0%) Pontos: $12 Verdinhas Exibir inventário |
eu sei eu sei... o negocio eh para parecer isso mesmo... num com esmola que se ganha um dinheiro... mas o povo ta entrando porque num acredita que fiz isso... ˆˆV tenho outros projetos cara.... esse com certeza num eh meu prefereido...
mas memso assim valew pelas dicas ˆˆV
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Procuro Postador Para Site De Filmes Online | 6 | tiaguinho | 466 | 25th July 2011 - 12:57 AM Último post por: Eskylo |
![]() |
Procuro Mestre! | 7 | Gere11 | 580 | 12th May 2011 - 11:51 AM Último post por: Gere11 |
![]() |
Procuro Programador Php | 2 | kaio0601 | 644 | 7th December 2010 - 01:08 AM Último post por: kaio0601 |
![]() |
Procuro Colaboradores | 2 | blogspot | 935 | 19th October 2010 - 12:22 PM Último post por: ganhebonus |
![]() |
Procuro Parceiro Para Negocio Web | 1 | techguydesp | 578 | 21st May 2010 - 11:06 PM Último post por: Mαяіο |
|
Versão Simples | Horário: 23rd May 2012 - 12:22 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Jun 21 2008, 09:45 PM

EUA
Brasil