Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Procuro Mestre! |
May 11 2011, 12:45 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 24 Registrado: 10-May 11 Membro N°: 18.061 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $59 Verdinhas Exibir inventário |
Sou novo aqui no fórum, e ficar só lendo tópicos não está sendo muito produtivo para mim!
Procuro alguém que tenha paciência para me ensinar como ganhar grana na net. Coisas como por onde começar, para onde seguir depois e por onde se manter quando já tiver experiência. Em troca, serei seu referido em todos os sistemas que quiser. Logicamente, dou preferência para usuários experientes e que dão uma ajudinha ($$$) aos seus referidos. NOTA: Não precisam ficar preocupados, eu não vou aparecer aqui por mais 2 ou 3 dias e simplesmente sumir. Irei seguir firme este caminho da grana! Espero a resposta dos interessados! Um grande abraço a todos. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 11 2011, 05:55 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 971 Registrado: 8-May 10 Membro N°: 16.314 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 11 (100%) Pontos: $16 Verdinhas Exibir inventário |
mano primeiro voce tem que estabalecer em que tipo de ganho esta afim, ganhar por download, ganhar por divulgar um site(ptp/cpm), ganhar por surf em site(manual ou autosurf), ganhar por investimento com alto risco(hyip), ganhar com cliques e que as vezes necessita de investimento, e outros derivados como pequenos trabalhos... por ai vai. ja participei de todos mais a minha maior experiencia esta no de cliques, voce pode fazer varios ao mesmo tempo vai de cada um.
Bem como tenho mais experiencia em ptc, posso tirar duvidas se interessar por esse sistema, ele requer paciencia o ganho vai variar pq depende do seu trabalho e do site que ira esta participando! começei ganhando 0.10, e ja cheguei a ganhar +de500$ em um unico ptc mais isso requer tempo, investimento, sorte, mais o segredo é referido! Estou participando do ptc Clixcense http://www.verdinhas.com/Oferta-Clixsense-...ref-t23517.html é o ptc do momento, ai voce vera minha oferta aonde pago pra ser meu refer. Tambem participo do buxify é um site de investimento http://www.verdinhas.com/Oferta-Buxify-t23254.html -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 11 2011, 10:24 PM
|
||
|
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $59 Verdinhas Exibir inventário |
Muito obrigado pelo interesse em me ajudar, meu amigo!
Vou te enviar uma MP, aí conversamos melhor! Abraço! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 11 2011, 11:08 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 971 Registrado: 8-May 10 Membro N°: 16.314 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 11 (100%) Pontos: $16 Verdinhas Exibir inventário |
Respondi sua MP :)
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 12 2011, 04:39 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.348 Registrado: 20-November 08 Membro N°: 14.092 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 17 (100%) Pontos: $1.346 Verdinhas Exibir inventário |
Sou novo aqui no fórum, e ficar só lendo tópicos não está sendo muito produtivo para mim! Procuro alguém que tenha paciência para me ensinar como ganhar grana na net. Coisas como por onde começar, para onde seguir depois e por onde se manter quando já tiver experiência. Em troca, serei seu referido em todos os sistemas que quiser. Logicamente, dou preferência para usuários experientes e que dão uma ajudinha ($$$) aos seus referidos. NOTA: Não precisam ficar preocupados, eu não vou aparecer aqui por mais 2 ou 3 dias e simplesmente sumir. Irei seguir firme este caminho da grana! Espero a resposta dos interessados! Um grande abraço a todos. Pode entrar no meu forum . http://honestrefbacksignups.freeforums.org encontrará certamente algum metodo que se adapte a si . Cumprimentos -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 12 2011, 09:36 AM
|
||
|
Muito obrigado pela dica Alexander,
Vou dar uma olhada no fórum agora! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 12 2011, 09:48 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.348 Registrado: 20-November 08 Membro N°: 14.092 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 17 (100%) Pontos: $1.346 Verdinhas Exibir inventário |
|
|
|
|
||
May 12 2011, 11:51 AM
|
||
|
Pode deixar! Enviarei com certeza!
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Procuro Postador Para Site De Filmes Online | 6 | tiaguinho | 466 | 25th July 2011 - 12:57 AM Último post por: Eskylo |
![]() |
Procuro Programador Php | 2 | kaio0601 | 644 | 7th December 2010 - 01:08 AM Último post por: kaio0601 |
![]() |
Procuro Colaboradores | 2 | blogspot | 935 | 19th October 2010 - 12:22 PM Último post por: ganhebonus |
![]() |
Procuro Parcerias | 9 | guiguimba | 1.680 | 8th June 2010 - 09:58 PM Último post por: h3nr1ke |
![]() |
Procuro Parceiro Para Negocio Web | 1 | techguydesp | 578 | 21st May 2010 - 11:06 PM Último post por: Mαяіο |
|
Versão Simples | Horário: 23rd May 2012 - 12:21 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

May 11 2011, 12:45 AM
Brasil

Portugal