Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Preciso De Uma Ajuda, Galerinha da uma ajuda ai |
Jul 2 2009, 10:43 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 12 Registrado: 28-October 08 Membro N°: 13.650 iTrader: 0 (0%) Pontos: $2 Verdinhas Exibir inventário |
Blza? É o seguinte a muito tempo atrás eu havia começado a criar um Site de Ganhar Dinheiro, e o mesmo acabou não dando certo. Agora eu estou começando a criar outro http://www.ganhoreal.hdfree.com.br e para que esse nao seja apenas mais uma experiência frustrante, eu gostaria da opnião e da ajuda de vocês para que eu pudesse fazer desse Site um portal de sucesso.
Conto com vocês que têm mais experiência na área para me ajudar nesse início de caminhada. Desde já agradeço :worshippy: OBS: Toda dica vale, desde dicas para a criação do Design e das páginas do Site. :worshippy: -------------------- --------------------
|
|
Jul 3 2009, 03:24 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
Olá, Bankario...
Vou dar algumas opiniões próprias, ok? 1. O domínio HDFree não é um domínio bem posicionado de ranking no Google; talvez um blogger ou Wordpress caíssem melhor; domínio próprio seria a melhor saída; 2. A parceria (troca de links/banners) com outros blogs ajuda bastante na divulgação/publicidade; 3. Assuntos atualizados e direcionados a ganhos e perdas, inclusive provas de pagamento ajudam muito; 4. A atualização diária conta muito; 5. Sitemaps, cadastro no Google Webmasters e Google Analytics ajudam na divulgação; Este post foi editado por mariojunior: Jul 3 2009, 03:26 AM --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Jul 3 2009, 09:29 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 12 Registrado: 28-October 08 Membro N°: 13.650 iTrader: 0 (0%) Pontos: $2 Verdinhas Exibir inventário |
Olá, Bankario... Vou dar algumas opiniões próprias, ok? 1. O domínio HDFree não é um domínio bem posicionado de ranking no Google; talvez um blogger ou Wordpress caíssem melhor; domínio próprio seria a melhor saída; 2. A parceria (troca de links/banners) com outros blogs ajuda bastante na divulgação/publicidade; 3. Assuntos atualizados e direcionados a ganhos e perdas, inclusive provas de pagamento ajudam muito; 4. A atualização diária conta muito; 5. Sitemaps, cadastro no Google Webmasters e Google Analytics ajudam na divulgação; Vlw, muito obrigado pelas dicas !!! Eu vou ver se consigo comprar um domínio próprio e arrumo alguns parceiros. Vlw -------------------- --------------------
|
|
Jul 3 2009, 10:15 AM
|
||
|
Galera, por favor , além das dicas para o Site ir pra frente, eu gostaria de saber o que vocês acharam do Site, em uma escala de 0 a 10. Incluindo se ta ruim de ler, se ta feio o Design, se está ruim de navegar... Tudo o que vocês consideram importante blza?
Muito obrigado e desde já agradeço ! -------------------- --------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Preciso De Um Desinger Para Desenvolvimento De Logo | 0 | tiaguinho | 58 | 15th April 2012 - 04:15 AM Último post por: tiaguinho |
![]() |
Ajuda MÚtua! Funciona! Acredite! | 2 | felinando2011 | 369 | 31st July 2011 - 11:52 PM Último post por: daliane |
![]() |
Preciso De Ajuda Rsrs Wordpress Personalizado quem ajuda . eu retribui depois rsrs |
1 | kaio0601 | 280 | 25th June 2011 - 04:57 PM Último post por: kaio0601 |
![]() |
Ajuda! Montando Blog De Vídeos | 5 | trend | 1.095 | 18th January 2011 - 05:46 PM Último post por: bruNo- |
![]() |
Preciso De Dicas Para Otimização | 1 | tiaguinho | 576 | 9th January 2011 - 11:33 AM Último post por: hospedandofacil |
|
Versão Simples | Horário: 23rd May 2012 - 12:14 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Jul 2 2009, 10:43 PM

Brasil