Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Porque Minhas Verdinhas Não Foram Acrescentadas?, (Resolvido) |
Apr 26 2011, 10:43 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 19 Registrado: 19-March 11 Membro N°: 17.915 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $33 Verdinhas Exibir inventário |
Seguinte, tenho 8 posts (9 contando com esse) e apenas 16 Verdinhas, sendo que:
10 delas são as do cadastro e 6 eu ganhei normalmente com posts. É um bug isso? Este post foi editado por ptcokay: Apr 27 2011, 11:34 PM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 27 2011, 08:03 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.015 Registrado: 20-December 08 De: Araras-SP Membro N°: 14.732 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 19 (100%) Pontos: $81 Verdinhas Exibir inventário |
Você tem agora 10 posts. e 22 verdinhas.
10 verdinhas do cadastro....(de acordo com você) e 12 verdinhas de posts. Depende o lugar que você faz post, ou cria tópico você ganha uma quantidade diferente de verdinhas. Não é todo post que você faz, que vai ter dar 1 verdinha, ou 2 verdinhas.(ou até mais) (Nesse aspecto, não é instantâneo, pode demorar alguns minutos para contabilizar a verdinhas ganhada.) Também alguém pode doar pra você verdinhas, e você também pode vende -las. Veja aqui as recompensas que você ganhou de verdinhas. http://www.verdinhas.com/recompensas.html Este post foi editado por ptcokay: Apr 27 2011, 08:07 AM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 27 2011, 09:41 PM
|
||
|
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $33 Verdinhas Exibir inventário |
Você tem agora 10 posts. e 22 verdinhas. 10 verdinhas do cadastro....(de acordo com você) e 12 verdinhas de posts. Depende o lugar que você faz post, ou cria tópico você ganha uma quantidade diferente de verdinhas. Não é todo post que você faz, que vai ter dar 1 verdinha, ou 2 verdinhas.(ou até mais) (Nesse aspecto, não é instantâneo, pode demorar alguns minutos para contabilizar a verdinhas ganhada.) Também alguém pode doar pra você verdinhas, e você também pode vende -las. Veja aqui as recompensas que você ganhou de verdinhas. http://www.verdinhas.com/recompensas.html Ah legal, muito obrigado pela resposta! :) Achei que era instantâneo. Eu acabei digitando errado o titulo do tópico e depois não consegui mais editar.(ficou faltando um "Não"). Não existe edit nesse fórum? -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 27 2011, 10:02 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.015 Registrado: 20-December 08 De: Araras-SP Membro N°: 14.732 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 19 (100%) Pontos: $81 Verdinhas Exibir inventário |
Ah legal, muito obrigado pela resposta! :) Achei que era instantâneo. Eu acabei digitando errado o titulo do tópico e depois não consegui mais editar.(ficou faltando um "Não"). Não existe edit nesse fórum? Sem Problema. Penso que qualquer membro pode editar em 5 ou 10 minutos apenas o que escreveu,(Para o Grupo Novato Não Existe esse tempo) depois disso o botão somente, e está disponivel somente para membros do grupo Este post foi editado por ptcokay: Apr 27 2011, 10:03 PM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 27 2011, 10:36 PM
|
||
|
Sem Problema. Penso que qualquer membro pode editar em 5 ou 10 minutos apenas o que escreveu,(Para o Grupo Novato Não Existe esse tempo) depois disso o botão somente, e está disponivel somente para membros do grupo E no caso de eu postar, por exemplo, uma proposta no referral conquer e precisar adicionar os usuários que estão participando numa lista no post inicial, para ficar mais organizado, como vou ficar editando? Devo pedir ao moderador sempre? -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 27 2011, 10:41 PM
|
||
|
E no caso de eu postar, por exemplo, uma proposta no referral conquer e precisar adicionar os usuários que estão participando numa lista no post inicial, para ficar mais organizado, como vou ficar editando? Devo pedir ao moderador sempre? Isso mesmo. Quando quizeres editar titulo ou alguma coisa no seu post ou tópico, é só mandar um MP, para nós moderadores. Cumpz! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 27 2011, 11:29 PM
|
||
|
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Verdinhas - Novo Slogan | 17 | verdinhas.com | 2.722 | 11th April 2012 - 12:55 PM Último post por: wal_rocha |
![]() |
Verdinhas.com No Twitter | 44 | verdinhas.com | 6.761 | 26th August 2011 - 05:57 PM Último post por: clikinha |
![]() |
Minhas Ofertas Refback 100% |
18 | knoxzin1 | 1.931 | 24th October 2010 - 10:52 PM Último post por: ginagranger |
![]() |
Minhas Ofertas ! pago por cadastros 0,20 mais bonus !!! |
0 | geovanialex | 296 | 22nd October 2010 - 04:32 PM Último post por: geovanialex |
![]() |
Minhas Ofertas Devolvo 50% até 70% dos lucros. |
0 | Santiago@ | 244 | 25th September 2010 - 04:09 PM Último post por: Santiago@ |
|
Versão Simples | Horário: 23rd May 2012 - 12:06 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Apr 26 2011, 10:43 PM
Brasil