Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Perfomancebux: Não Sei Não., alerta. |
May 20 2009, 06:58 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 622 Registrado: 24-April 09 De: SP Membro N°: 15.055 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $2.067 Verdinhas Exibir inventário |
Então pessoal,
O site PerformceBux não está efetuando pagamentos..... Os motivos eu explico um pouco melhor num post na área "Discussão geral", na parte "ganhos on-line" aqui do forum. NAO ESTOU DIZENDO QUE VIROU SCAM!, apenas que não me pagou. Portanto, tomem cuidado AH, se me pagarem, posto no forum para avisar a todos. ---------------------------------------------------------------- ![]() -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 23 2009, 12:31 AM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 270 Registrado: 12-July 07 Membro N°: 1.775 iTrader: 0 (0%) Pontos: $129 Verdinhas Exibir inventário |
Deletou minha conta sem mais nem menos.
Acho que virou SCAM!
|
|
|
|
||
May 23 2009, 09:40 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 622 Registrado: 24-April 09 De: SP Membro N°: 15.055 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $2.067 Verdinhas Exibir inventário |
Deletou minha conta sem mais nem menos. Acho que virou SCAM! VIGI Glauber, que coisa meu caro. Acho que as coisas pendem mesmo para a sua opinião. Alerto a todos novamente: -------------------------------------------- ![]() Este post foi editado por alecito: May 23 2009, 09:41 PM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
|
Versão Simples | Horário: 4th February 2012 - 10:05 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

May 20 2009, 06:58 PM
Brasil