Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Paypal Brasil - Incompetência E Irracionalidade |
Dec 27 2011, 10:19 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
Tenho uma conta PayPal verificada, com todos os dados verdadeiros e atualizados. No dia 23.12.2011, realizei 9 transações de pagamentos e fui informado que minha conta havia sido limitada temporariamente, para confirmação de dados. Enquanto o processo não fosse feito, minhas últimas transações ficariam bloqueadas. Enviei então, no mesmo dia, comprovantes de endereço e fotocópia da minha CNH.
Hoje, recebo a notícia de que o PayPal simplesmente fechou permanentemente a minha conta. Em contato com o 0800, fui atendido por pessoas que nem sabem o motivo do que aconteceu, porque as contas já pagas foram estornadas ou qual procedimento devo tomar. Os atendentes tem respostas vagas, ensaiadas e óbvias. A demora no atendimento é pior do que se imagina. Minhas transferências foram canceladas e com isso pagamentos de hosts, compra de produtos online, recebimentos e etc foram bloqueados, me deixando com cara de palhaço perante às pessoas com as quais negocio, causando a impressão de que EU fiz algum tipo de refund. Isto é, além de me fazerem de idiota, sem nenhuma explicação decente, me causaram prejuízos enormes. Não entendo porque tudo nesse país é tão burocrático e de difícil esclarecimento a nós, meros mortais. --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Dec 27 2011, 11:33 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.015 Registrado: 20-December 08 De: Araras-SP Membro N°: 14.732 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 19 (100%) Pontos: $81 Verdinhas Exibir inventário |
Processo neles.
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 27 2011, 11:12 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.259 Registrado: 22-January 07 De: Goiânia Membro N°: 951 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $1.213 Verdinhas Exibir inventário |
Antes de chegar no Brasil era tão bom, infelizmente hoje tá uma B**** mesmo. Além de estarem faturando muito mais com as taxas.
|
|
|
|
||
Dec 28 2011, 09:09 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 75 Registrado: 2-November 10 De: Matias Barbosaa Membro N°: 17.521 País:
BrasilInteresse: Blogueiro Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $214 Verdinhas Exibir inventário |
Ta tenso usar ele mesmo ... tinha tudo para ser o melhor mais .
-------------------- Viver é sempre seguir em frente apesar das quedas pelo caminho .
--------------------
http://www.baixarsogospel.com/ http://www.vivendoemexcelencia.com/ http://aquirendaextra.blogspot.com/
|
|
|
|
||
Dec 28 2011, 09:51 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.188 Registrado: 27-July 06 Membro N°: 214 País:
Macau, ChinaInteresse: Webmaster Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $19 Verdinhas Exibir inventário |
|
|
|
|
||
Dec 28 2011, 11:03 AM
|
||
|
Grupo: Administrador Posts: 864 Registrado: 24-April 06 De: La Serena Membro N°: 30 País:
OutrosInteresse: Webmaster Investidor: Arrojado iTrader: 3 (100%) Pontos: $72.019 Verdinhas Exibir inventário |
Este tipo de empresa deveria saber que tomar conta de nosso dinheiro é um privilégio para elas.
Toda vez que leio eventos como este sinto saudades dos velhos ensinamentos... um deles diz "o cliente sempre tem razão". Tudo muito simples... no dia em que o cliente não tiver mais razão, ele desaparece de sua lojinha. Fujam delas. Não lhes dêem este privilégio. -------------------- Trocas entre usuários | Leilão | Shopping | Anuncie no verdinhas.com | Webmaster | Regras
--------------------
Doe e ajude a comunidade. bitcoin 1LAoLbzEPertXxEKwVF15HVK6KHZ79nvYr litecoin LajKcHn5XCsb4EmyxedEMK5FyudYqdPQti
|
|
Dec 28 2011, 11:59 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.218 Registrado: 15-July 07 Membro N°: 1.812 País:
EUAInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $44 Verdinhas Exibir inventário |
Sou vendedor no eBay e uso o Paypal a muitos anos para efetuar e receber pagamentos. Limitaram a minha conta apenas uma vez pois precisaram confirmar meus dados. Após isso, só alegria. Já liguei para eles para tirar dúvidas e o suporte (em PT-PT) é muito bom por sinal. E também tenho um contato direto com o Paypal, e posso afirmar que é uma empresa séria.
É muito estranho o ocorrido com você, Mário. Provavelmente eles tiveram um motivo para fazer isso. Não estou a favor do Paypal, mas de acordo com as regras não é permitido ter múltiplas contas, e uma vez você me enviou um pagamento de uma conta da Rússia, ou seja, o Paypal fechou a sua conta devido a isso, provavelmente, pois acredito que você more no Brasil, então somente pode ter 1 (uma) única conta aberta no Brasil. Confirme se eu estiver errado.. -------------------- Queremos o Megaupload de volta!
--------------------
|
|
Dec 28 2011, 04:11 PM
|
||
|
Experiente Grupo: Suporte Posts: 1.440 Registrado: 1-October 08 Membro N°: 12.906 iTrader: 1 (100%) Pontos: $86 Verdinhas Exibir inventário |
o setor de serviços no geral no Brasil é um lixo mesmo!!
O que esperamos é simplesmente ter uma explicação para todos os casos, bons ou ruins!! no caso do Mario, o mínimo que deveriam fazer era explicar porque a conta dele ficou nesta situação, mas pelos relatos do Mário, nem eles sabem o que aconteceu, isto é lamentável mesmo... -------------------- Meu blog Dinheiro no seu mouse, veja as provas de pagamentos!
--------------------
Divulgue teu site\blog de graça e ainda ganhe dinheiro! Conheça o lançamento CLIX2PLAY!!
|
|
Dec 28 2011, 05:52 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 245 Registrado: 1-October 11 De: São Paulo Membro N°: 18.256 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 1 (100%) Pontos: $806 Verdinhas Exibir inventário |
|
|
|
|
||
Dec 29 2011, 06:14 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 75 Registrado: 2-November 10 De: Matias Barbosaa Membro N°: 17.521 País:
BrasilInteresse: Blogueiro Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $214 Verdinhas Exibir inventário |
Espero que 2012 seja melhor que essa ano ...
-------------------- Viver é sempre seguir em frente apesar das quedas pelo caminho .
--------------------
http://www.baixarsogospel.com/ http://www.vivendoemexcelencia.com/ http://aquirendaextra.blogspot.com/
|
|
|
|
||
Jan 6 2012, 08:14 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
Sou vendedor no eBay e uso o Paypal a muitos anos para efetuar e receber pagamentos. Limitaram a minha conta apenas uma vez pois precisaram confirmar meus dados. Após isso, só alegria. Já liguei para eles para tirar dúvidas e o suporte (em PT-PT) é muito bom por sinal. E também tenho um contato direto com o Paypal, e posso afirmar que é uma empresa séria. É muito estranho o ocorrido com você, Mário. Provavelmente eles tiveram um motivo para fazer isso. Não estou a favor do Paypal, mas de acordo com as regras não é permitido ter múltiplas contas, e uma vez você me enviou um pagamento de uma conta da Rússia, ou seja, o Paypal fechou a sua conta devido a isso, provavelmente, pois acredito que você more no Brasil, então somente pode ter 1 (uma) única conta aberta no Brasil. Confirme se eu estiver errado.. Não foi esse o motivo... em minha casa tenho apenas acesso a 1 conta PayPal. Em outro PC tive uma conta verificada de outro país, mas isso não influencia em nada, pois não seria possível me vincular como proprietário de ambas... Você diz que o suporte PT-PT é bom, muito provavelmente porque você está na Europa. O Paypal por aí pode até ser uma empresa séria... Aqui no BR, como quase tudo, é burocrático e dificulta o máximo possível para os usuários... Estou agora usando apenas AlertPay... PayPal só para emergências... Nesse caso, estou transferindo meus pagamentos diretamente para as contas de quem se interessar em adquiri-los... --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Apr 2 2012, 07:55 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 97 Registrado: 25-March 12 Membro N°: 18.614 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $124 Verdinhas Exibir inventário |
ta tenso, mas parte da culpa é desses políticos corruptos, já a outra, é do povo! sim meus amigos, culpa nossa, que não leva o voto tão a sério, política muito a sério, muitos dizem ''política é chato''... me diz aí, quantos por aqui procura saber a vida regressa de um candidato, antes de votar, ou o que ele ja fez de bom ou de ruim?
sem falar nos que votam por votar... sabe, muito do que ocorre é culpa de um povo omisso, desinteressado e desacreditado. -------------------- --------------------
|
|
Apr 3 2012, 05:40 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 569 Registrado: 22-August 09 De: Neverland Membro N°: 15.306 País:
BrasiliTrader: 1 (100%) Pontos: $425 Verdinhas Exibir inventário |
E aí, Mario!?
Esse transtorno já foi resolvido de forma positiva?
|
|
|
|
||
Apr 4 2012, 10:00 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 245 Registrado: 1-October 11 De: São Paulo Membro N°: 18.256 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 1 (100%) Pontos: $806 Verdinhas Exibir inventário |
Quer ver esse país ir para frente?? simples: é só todo mundo cruzar os Braços e não trabalhar, comprar nada e etc. Ai o país para e perde dinheiro, ai sim os políticos "pira".
/FATO -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 20 2012, 02:06 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 18 Registrado: 18-March 12 Membro N°: 18.598 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $29 Verdinhas Exibir inventário |
O paypal é bem complicado mesmo, ainda mais qndo se trata da adm no brasil.
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Brasil, segundo em usuários, tem anúncios mais baratos | 0 | MoneyBot | 6 | 19th May 2012 - 09:30 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Brasil não pode perder oportunidade de testar juros menores, diz BNDES | 0 | MoneyBot | 24 | 23rd April 2012 - 09:54 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Paypal Em Parceria Com As Lojas Ponto Frio | 6 | AndersonBarros | 235 | 2nd April 2012 - 12:47 AM Último post por: Catfx |
![]() |
Brasileiros 'salvam' corretores nos EUA | 0 | MoneyBot | 88 | 21st February 2012 - 09:15 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Brasil fica em 10º lugar em ranking de contratações | 0 | MoneyBot | 42 | 21st February 2012 - 07:32 AM Último post por: MoneyBot |
|
Versão Simples | Horário: 23rd May 2012 - 11:54 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Dec 27 2011, 10:19 AM
Brasil

Macau, China

Outros

EUA