Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Para Novos Membros., Querem Falar Comigo ? |
May 14 2011, 10:44 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.015 Registrado: 20-December 08 De: Araras-SP Membro N°: 14.732 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 19 (100%) Pontos: $81 Verdinhas Exibir inventário |
Oláa todos! , Eu não sou chato, tento apenas ser certo.
O Forum Verdinhas é uma comunidade para se Falar de Ganhos Online. Então qualquer assunto sobre é Bem Vindo, e isso pode ser dito no sub-forum apropriado para isso. A administração me escolheu para ser moderador aqui, desde do dia 09 de abril de 2011. Porém já antes disso eu era muito requisitado no forum. Por ser moderador em sites PTC. (Como PalmBux, Cashium, e OnBux) Sendo que os dois primeiros já se foram,(Fircaram muito tempo online) e ainda resta OnBux, também sou mod em outro PTC no momento, Porém todo mundo sabe que ganhos online, tem risco, tem que estar ciente de quando investir grana,(Que você pode perder ou Ganhar) Nem adianta vir aqui no forum somente para falar destes sites,(Relatando Problemas) Para mim.(Enviando MP) Eu posso tentar te ajudar, mas você tem que antes de participar da comunidade. Já acoteceu Várias Vezes, de um membro se registrar aqui somente para me mandar Mensagem Privada. Para falar do site PTC que eu sou moderador. Eu Cheguei Várias vezes a responder estes membros, mas chega uma hora que isso cansa.(Pois o membro só registra aqui pra me mandar MP) Seja Ativo No Verdinhas.com, que certamente eu vou te responder, com toda educação que você merece. Vou tentar te ajudar , como já tentei ajudar alguns outros membros, alguns com sucesso e outros sem sucesso. (Pois nada depende de mim) Depende do administrador do site em questão e de você mesmo. Bem Vindo ao Verdinhas.com a todos , essa comunidade que é Excelente Para adquirir Experiência e Melhorar seus Ganhos! Bons Lucros e Boa Sorte a todos! Este post foi editado por ptcokay: May 14 2011, 10:49 AM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Para setor de adubo, qualidade eleva produção | 0 | MoneyBot | 220 | 19th April 2012 - 03:32 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para indústria, queda da Selic deve ser acompanhada por bancos | 0 | MoneyBot | 29 | 18th April 2012 - 09:05 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para analistas, intervenção na YPF vai afugentar investimentos | 0 | MoneyBot | 27 | 16th April 2012 - 03:12 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para governo de SC, novo regime ajudará negociação com BMW | 0 | MoneyBot | 36 | 3rd April 2012 - 08:30 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para PF, Chevron fez pressão 'muito forte' na área do vazamento | 0 | MoneyBot | 36 | 19th March 2012 - 07:53 PM Último post por: MoneyBot |
|
Versão Simples | Horário: 23rd May 2012 - 11:48 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

May 14 2011, 10:44 AM
Brasil