Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Paid To Upload - Como Lucrar Mais |
Sep 3 2011, 01:42 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 945 Registrado: 6-October 08 De: Campo Grande - MS Membro N°: 13.093 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Conservador iTrader: 0 (0%) Pontos: $228 Verdinhas Exibir inventário |
Fala povo Não precisa ser nenhum chuck norris pra perceber que muita gente ganha pouco (ou poderia ganhar mais) upando arquivos de tamanhos corretos nos servers corretos. Ta aí a razão desse post Informar como obter os melhores ganhos com seus arquivos upados OBS. 1: Quero começar dizendo que todos os servers que eu postarei aqui são que eu uso. CLARO que faltarão vários, pois não sou compusório para sair me cadastrando em todos os server que vejo pela frente OBS. 2: Qdo me refiro a servers, me refiro a servers que pagam pelo download. MegaUpload (mesmo pagando), rapishare, mediafire, gigasize etc não citarei. Comecemos então pelo FileServe Tabela de ganhos ![]() Características e detalhes (bons e ruins): - 25% dos ganhos de referidos - Pgmto mínimo: $20 (muito alto) [Via PP / WM / AP] - Vc é pago na terça-feira seguinte ao seu pedido - O user free pode fazer download de arquivos com até 2GB (exelente limite) - Tem uma tabela de ganhos bem limitada (para downs do Brasil) Mais informações no tópico oficial de suporte do Fileserve: http://www.wjunction.com/showthread.php?t=35113 FileSonic Tabela de ganhos ![]() Características e detalhes (bons e ruins): - 20% dos ganhos de refs - Pgmto mínimo de $15 [Automático] via PP / WM / AP - Vc é pago na terça-feira seguinte a seu pedido - O user free pode fazer download de arquivos com até 1GB (acima disso só users premium) - Mais uma tabela bem limitada (para downs do Brasil) Mais informações no tópico oficial de suporte do FileSonic: http://www.wjunction.com/showthread.php?t=48905 UploadStation Tabela de ganhos ![]() Características e detalhes (bons e ruins): - 20% dos ganhos de refs - Pgmto mínimo: $20 (muito alto) [Via PP / WM / AP] - Vc é pago aos fins de semana seguinte a seu pedido - O user free pode fazer download de arquivos com até 2GB (exelente limite) - Uma das melhores tabelas (2ª melhor na minha opinião) Mais informações no tópico oficial de suporte do UploadStation: http://www.wjunction.com/showthread.php?t=75639 WUpload Tabela de ganhos ![]() Características e detalhes (bons e ruins): - 20% dos ganhos de refs - Pgmto mínimo de $10 [Automático] via PP / WM / AP - O user free pode fazer download de arquivos com até 1GB - A melhor tabela (para downs brazucas) Mais informações no tópico oficial de suporte do WUpload: http://www.wjunction.com/showthread.php?t=81692 Leggalz, agora que todo mundo laj conhece os servers vem a pergunta: Onde upar para ganhar + ? Fiz essa tabela para mostrar. Funciona assim: Vc tem que upar um arquivo de "X" Mega de tamanho. É só olhar na tabela onde upar para vc ganhar mais. Recordando que os valores abaixo são a cada 1000 Downloads ![]() Sempre lembrando que considero arquivos baixados do Brasil (ou de outros países no Ranking C) .:: Experiências pessoais ::. Fileserve: Tanho hospedado a maioria de meus arquivos nele. Deletam meus arquivos muito, mas muito raramente. Já recebi três ou quatro pgmtos Filesonic: Começou a deletar meus arquivos até sobrar só um. Desisti. Recebi duas vezes, não recebo mais pq deletaram tdo que eu tinha!! UploadStation: Ganhos legais, não deletam meus arquivos frequentemente A caminho do primeiro pagamento WUpload: Tá ficando igual ao Filesonic, deletando muita coisa minha. Já recebi duas vezes. Tem promoções boas. ================= Sendo assim, qual o melhor paid to upload ?? Não sei Não posso falar que é esse ou aquele, porque todos são muitos instáveis. O WUpload seria o melhor, mas começou a deletar meus arquivos. O Fileserve paga pouco mas tenho o melhor tráfego lá. Decida você esse tópico foi feito para isso Qualquer crítica ao tópico, erros, acertos .... serão bem vindos --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Sep 3 2011, 05:29 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
Muito bom... parabéns pelo trabalho.... pensei em fazer isso usando outros servidores, como FileFactory, Easy-Share, UploadBox, etc.... mas no meu caso, tenho mais downloads fora do Brasil, o que não ajudaria muito a fazer uma tabela como essa pra brasileiros........
--------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Sep 3 2011, 06:58 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.743 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $625 Verdinhas Exibir inventário |
Bom trabalho. Parabéns!
Facilita muito quem quer escolher o servidor a usar. Eu uso o FileServe e gosto bastante dele. Já recebi várias vezes e sempre me pagaram certinho, e não demora muito. E tal como disseste, raramente apagam ficheiros. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Sep 3 2011, 09:55 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.015 Registrado: 20-December 08 De: Araras-SP Membro N°: 14.732 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 19 (100%) Pontos: $81 Verdinhas Exibir inventário |
Obrigado Trend ! Mandou muito bem!
Muito bom... parabéns pelo trabalho.... pensei em fazer isso usando outros servidores, como FileFactory, Easy-Share, UploadBox, etc.... mas no meu caso, tenho mais downloads fora do Brasil, o que não ajudaria muito a fazer uma tabela como essa pra brasileiros........ Este Tipo de Conteúdo nunca é demais xD. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Sep 4 2011, 01:47 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 474 Registrado: 7-February 10 De: SP Membro N°: 15.732 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $676 Verdinhas Exibir inventário |
Boa trend, tava esperando esse topico! Parabens
eu to usando mais o Wupload, recebi duas vezes la! no fileserve qdo tava quase recebendo minha conta foi excluida e hj tenho poucos arquivos em uma conta e no hotfile recebi 2 vezes, mas a cada 2 meses... uma dica pra quem tem downloads de fora do brasil: http://www.verdinhas.com/index.php?showtopic=24632 http://www.verdinhas.com/index.php?showtopic=24631 -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Sep 4 2011, 07:43 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 945 Registrado: 6-October 08 De: Campo Grande - MS Membro N°: 13.093 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Conservador iTrader: 0 (0%) Pontos: $228 Verdinhas Exibir inventário |
--------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Sep 4 2011, 11:22 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 474 Registrado: 7-February 10 De: SP Membro N°: 15.732 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $676 Verdinhas Exibir inventário |
Percebi isso, vc eh meu referido lah serio?? uaheiuhaeuih nem sabia kd meus refbacks?! ashuashu brincadeira cara abraço edit: ah é verdade, eh da corrente :D Este post foi editado por Inter: Sep 4 2011, 11:23 PM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Sep 5 2011, 06:08 PM
|
||
|
huahuahua
agora jah foi, vc jah fez a bobagem kkkkkkk --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Uploaded.to | 4 | nagasak | 312 | 20th May 2012 - 02:06 PM Último post por: FelipeV |
![]() |
Paid-to-promote.net $14,45 USD |
2 | natanmoney | 78 | 13th May 2012 - 03:35 PM Último post por: khay32 |
![]() |
Como eletrodoméstico, pneu terá selo de eficiência | 0 | MoneyBot | 32 | 29th April 2012 - 03:30 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Paidyoubux - Paidyoubux.com | 0 | Riads | 53 | 23rd April 2012 - 04:08 PM Último post por: Riads |
![]() |
Como Bloquear O Acesso A Usuários Com Adblockplus Em Seu Site Usa AdBlock? Não Verá O Conteúdo Do Site... =] |
5 | Mαяіο | 929 | 4th April 2012 - 06:28 AM Último post por: wal_rocha |
|
Versão Simples | Horário: 23rd May 2012 - 11:47 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Sep 3 2011, 01:42 PM
Brasil

Portugal