![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
Todas as propostas devem conter:
1. O que o participante da proposta deve fazer para receber o prêmio;
2. Necessidade do participante de investir (sim/não). Se sim, qual o valor a ser investido;
3. Qual o programa envolvido na proposta (site onde se cadastrar, etc);
4. Quais as condições para recebimento do pagamento (moeda, valor e prazo);
5. Existe o risco do usuário participante de sua proposta não ser pago? Por exemplo: se depende de receber anteriormente de empresa/site constante na proposta;
6. O que acontece se o usuário que aderiu a proposta não cumprir totalmente com as condições da proposta? (explicar);
7. Não poste provas de pagamentos nesta área. Para isto, use a área de "Aplausos" e aponte para seu tópico;
8. As negociações devem ser feitas através do tópico. Não é permitido negociações privadas.
Antes de criar uma nova proposta:
Se esta é muito complexa, considere criar um tutorial para auxiliar os usuários interessados.
Antes de fazer parte de qualquer proposta:
Observe atentamente a postura dos negociadores. Certifique-se de não estar lidando com pessoas problemáticas sempre ANTES de fazer parte de qualquer proposta.
Dicas e boas práticas
Não crie tumultos. Não utilize linguagem vulgar, xingamentos, etc. Tenha uma postura amigável. Se tiver problemas com algum usuário tente resolver diretamente com este usuário de forma privada. Se o problema persistir contate a moderação/administração.
Reclamações/Irregularidades
Denuncie tópicos e posts irregulares, fora das regras ou, caso tenha alguma reclamação a fazer, clique no botão
.
![]() ![]() |
Pago 2$ Por Cada Referido!, FreebieJeebies - Mais uma grande proposta! |
Apr 15 2010, 05:20 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.740 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $622 Verdinhas Exibir inventário |
Mais uma grande proposta em que vou pagar 2$ por referido, tal como na minha anterior proposta para o Xpango !
O site em questão é o FreebieJeebies, um site onde se pode ganhar presentes completamente grátis, desde iPods Shuffle, iPods Touch, iPhones, iMacs e MacBooks ou até mesmo um outro presente qualquer que não conste da lista, tendo apenas que se completar uma oferta e convidar amigos. Já tinha conhecimento deste site há muito tempo, inclusive existem reportagens de televisões como a BBC sobre este site (podem pesquisar no google ou no youtube), mas nunca o tentei pois não tinha 100% certezas. Agora um conhecido meu recebeu um presente do site, comprovando assim que é mesmo verdade. Vejam a prova aqui (o jornal está lá para mostrar a data - 14 de Abril de 2010 - para provar que é verídica): iPod Shuffle Apenas terão que se registar no site e completar uma oferta. Assim que o fizerem, serão verificados e aprovados. Logo após isso irei pagar o prémio desta proposta - 2$! Postem o e-mail que usarem no registo e o vosso ID# no site para que eu possa confirmar o registo como meu referido. Registem-se aqui: FreebieJeebies É preciso que se registem no site com subdomínio "Apple" (o site que aparece quando clicam no link acima). Caso entrem no site e depois mudem para um outro subdomínio, como por exemplo "Consoles" ou "Mobiles", não ficaram registados como meus referidos. Logo, não estarão válidos para participar na proposta. Quanto às ofertas, existem duas ofertas grátis e fáceis de completar, Homestead e Intuit. Tem também as ofertas pagas, das quais a melhor e mais fácil de completar é a WorldWinner. Se precisarem de ajuda a completar alguma oferta, avisem. Boa sorte a todos. ;) ---------- Haverá vezes em que irei abrir sub-propostas para o site FreebieJeebies em que irei pagar mais do que nesta proposta. Estejam atentos! Sub-propostas finalizadas com sucesso: 10$ Por Referido - Apenas 4 Referidos (Editado a 13 de Julho de 2010 para adicionar informação relacionada às sub-propostas) Este post foi editado por Alexandre611: Jul 13 2010, 12:35 PM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 15 2010, 05:35 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 669 Registrado: 13-October 09 De: Montes Claros - MG Membro N°: 15.416 País:
BrasiliTrader: 1 (100%) Pontos: $183 Verdinhas Exibir inventário |
Alexandre, me cadastrei mais não tem essa ofertas que vc falou ai não
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 15 2010, 06:02 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.740 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $622 Verdinhas Exibir inventário |
Essas ofertas devem ser para Portugal então. Mas de certeza que há outras ofertas boas para o Brasil. Se precisares de ajuda avisa.
|
|
|
|
||
Apr 15 2010, 06:15 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 669 Registrado: 13-October 09 De: Montes Claros - MG Membro N°: 15.416 País:
BrasiliTrader: 1 (100%) Pontos: $183 Verdinhas Exibir inventário |
As que apareceram aqui são todas pagas.
|
|
|
|
||
Apr 15 2010, 06:16 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 324 Registrado: 7-March 10 Membro N°: 15.921 País:
BrasilInteresse: Clicador Investidor: Conservador iTrader: 6 (100%) Pontos: $1.479 Verdinhas Exibir inventário |
tbm me cadastrei mas ñ consigo completar as offers
são todas pagas e agora? Este post foi editado por lucaseito: Apr 15 2010, 06:25 PM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 15 2010, 06:44 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.186 Registrado: 27-July 06 Membro N°: 214 País:
Macau, ChinaInteresse: Webmaster Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $17 Verdinhas Exibir inventário |
mano vais pagar os $3 na hora do cadastro ou quando receber deles?
obs: o Alexandre611 é de portugal então as ofertas pra ele são diferente de quem é do brasil. ofertas pro brasil segue abaixo : 1. RummyRoyal To complete this offer sign-up, deposit at least $25 and play it through. 2. FastHosts To complete this offer take out any hosting or broadband package. 3. LunarPages To complete this offer sign up for any web hosting package except starter hosting. (Email hosting does not count) 4. Win Trillions To complete this offer sign up and place an order (any user that cancels the order will have the offer revoked) 5. Livedrive To complete this offer become a paying customer for the backup and briefcase account (£9.95 per month) after the free trial has ended. 6. Little Bid Tasty To complete this offer sign up, deposit at least £10 and place a cash bid. Este post foi editado por antonioks: Apr 15 2010, 06:54 PM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 15 2010, 07:33 PM
|
||
|
Obrigado antonioks por postares as ofertas que tem para o Brasil.
Vou pagar os 3$ a partir do terceiro referido que completar uma oferta. Depois do terceiro, irei pagar logo após o referido completar a oferta. Mais importante de tudo é que o objectivo principal é ganhar-se um presente, e não apenas completar uma oferta para receber o dinheiro, embora também o possam fazer. Sendo então o vosso objectivo receber um presente, não importa se pagam, por exemplo, 10$ para completarem uma oferta, pois irão receber um presente que custa bastante mais que isso, talvez 100$ (no mínimo). No caso do meu amigo que recebeu o iPod Shuffle, ele pagou 7€ para completar uma oferta e recebeu o tal iPod que custa mais de 70€. Se, por exemplo, completarem uma oferta por 10$ e disserem isto tudo aos vossos amigos e conhecidos, eles irão depois também pagar os 10$ e falar com os seus amigos, e por aí a fora.. Entretanto, vocês recebem o vosso presente por 10$. Para além de que eu já estou pagando uma parte, logo terão uma despesa menor. Estive a ver essas ofertas que tem para o Brasil: 2. FastHosts Lá no site diz que tem uns meses de free trial, logo pressuponho que não seja preciso pagar durante esse tempo. Se assim for, após serem aprovados no site, cancelam a conta no FastHosts, não tendo então que pagar nada. 3. LunarPages Não se pode comprar o pacote "starter hosting" mas pode-se comprar um outro qualquer. Sendo assim, pode-se comprar o "windows hosting" que custa 9.95$ por mês (menos de 10$). Após a oferta ser validada no FreebieJebies, cancelam a conta no LunarPages e não terão que pagar mais nada. 4. Win Trillions Diz aí que apenas tem que registar e fazer um pedido. Deve haver algo que custe 5$ ou menos. Penso que é um preço baixo. Mais alguma dúvida, é só perguntar. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 17 2010, 04:39 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 33 Registrado: 11-April 10 Membro N°: 16.218 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $48 Verdinhas Exibir inventário |
Ok me registrei por você, agora o que eu faço?
Só completar a oferta do FastHosts? User: Jan PP: jan_arne@yahoo.com.br Não consegui também... nenhuma é de graça =/ Este post foi editado por LightSparda: Apr 17 2010, 04:50 PM
|
|
|
|
||
Apr 17 2010, 06:47 PM
|
||
|
Estás confirmado.
Pois, o problema é esse. Para o Brasil não tem ofertas boas... Tem uma ou duas em que se paga menos de 10$ mas grátis não tem. Eu até já enviei um e-mail para o suporte a falar sobre isso mas eles disseram-me que não podem adicionar outras ofertas para o Brasil, apenas essas que estão disponiveis de momento. Mas se o vosso objectivo for receber um presente no valor de mais de 100$ por menos de 10$, então vale a pena completar uma oferta. Este post foi editado por Alexandre611: Apr 17 2010, 06:48 PM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 28 2010, 06:18 PM
|
||
|
E o primeiro referido completou uma oferta! Como prometido, pagamento de 3$ enviado.
Prova de pagamento: ![]() -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 30 2010, 06:12 PM
|
||
|
Mais um pagamento feito! Aqui fica a prova de pagamento:
![]() -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 2 2010, 09:26 AM
|
||
|
|
|
|
|
||
May 2 2010, 08:45 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 83 Registrado: 22-March 10 Membro N°: 15.998 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $94 Verdinhas Exibir inventário |
alexandre me cadastrei la e depois no worldwiner
|
|
|
|
||
May 3 2010, 05:35 AM
|
||
|
Obrigado por te registares.
Diz-me qual o e-mail que usaste para te registares, para eu verificar se estás na minha lista de referidos. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 13 2010, 02:40 PM
|
||
|
Mais um referido completou a oferta!
De momento já tenho referidos suficientes para receber uma prenda, mas vou esperar mais um pouco para ver se consigo algo melhor. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 13 2010, 06:40 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 625 Registrado: 24-June 06 De: Salvador-Ba Membro N°: 159 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $748 Verdinhas Exibir inventário |
Alexandre,
Eu já fiz meu cadastro.... mas ainda não completei oferta. Quando eu realizar a oferta eu informo aqui! =D -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 13 2010, 07:51 PM
|
||
|
Ok, fico à espera. ;) Quando completares, posta aqui o teu e-mail também para eu ver se estás na minha lista de referidos.
Eu estou sempre a receber novos referidos mas nunca sei de onde vêm... xD -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 19 2010, 08:44 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 73 Registrado: 8-March 09 Membro N°: 14.958 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Conservador iTrader: 0 (0%) Pontos: $58 Verdinhas Exibir inventário |
cadastrada... pedi para trocar o premio por um de outra pagina. Por isso ainda nao cadastrei a oferta. A ver como vai.
|
|
|
|
||
May 19 2010, 09:44 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 306 Registrado: 17-May 10 Membro N°: 16.355 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 1 (100%) Pontos: $19 Verdinhas Exibir inventário |
Cadastrei e fiz a oferta do Intuit
Confirmando ae manda pro Paypal bruneco666@hotmail.com -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 20 2010, 03:47 PM
|
||
|
mahmmt, sem problema, eu aguardo. Obrigado por te registares. Diz me só qual o e-mail que usaste para te registares para eu poder verificar se estás na minha lista de referidos.
Brun00, obrigado por te registares. Estás confirmado e a oferta está completa. Vou enviar o pagamento. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Pago 45 Verdinhas Por Sign Up Points2shop 40 verdinhas sign up points2shop |
8 | Styl0 | 247 | 19th January 2012 - 01:13 PM Último post por: trend |
![]() |
Cadastre Seu Site Em + De 800 Sites De Buscas Gratuitamente Cadastre seu Site em + de 800 de Buscas AUTOMATICAMENTE |
11 | Thales | 1.879 | 29th November 2011 - 04:18 PM Último post por: Alessandrorocha |
![]() |
Pago 40 Verdinhas Para Ser Seguidor Do Blog No Google | 15 | tiaguinho | 425 | 19th November 2011 - 04:10 PM Último post por: maramaze03 |
![]() |
Pago R$ 0,50 Pelo Seu Cadastro No Divulgue.rangesite | 16 | AndersonBarros | 479 | 18th October 2011 - 01:25 AM Último post por: xpatrick |
![]() |
Pago Por Exibição Brasileiro? Existe algum além do egrana |
17 | doijunior | 2.446 | 14th October 2011 - 10:56 AM Último post por: Sr. Felipe |
|
Versão Simples | Horário: 11th February 2012 - 07:51 AM |
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Apr 15 2010, 05:20 PM
Portugal

Brasil

Macau, China