Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Pagar Por Downloads.., qual o melhor serviço de upload? |
Jun 25 2010, 11:13 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 41 Registrado: 26-May 08 Membro N°: 8.275 iTrader: 0 (0%) Pontos: $15 Verdinhas Exibir inventário |
Boas, cara comunidade!
estaria interessado em saber a vossa opinião acerca dos melhores sites de pagamento por downloads/uploads.. Há algum que pague multiplos downloads por IP a cada 24h? é que tenho muitos arquivos que tem mais que uma parte, pena apenas ser contada uma parte :/ fico aguardando vossa ajuda e apoio! -------------------- GANHA UMA PS3!!!
--------------------
http://ps3.freebiejeebies.co.uk/26345 Dúvidas ? Manda PM!
|
|
|
|
||
Jun 26 2010, 12:49 AM
|
||
|
Grupo: Monitor Posts: 854 Registrado: 3-May 06 Membro N°: 64 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5.869 Verdinhas Exibir inventário |
Boas, cara comunidade! estaria interessado em saber a vossa opinião acerca dos melhores sites de pagamento por downloads/uploads.. Há algum que pague multiplos downloads por IP a cada 24h? é que tenho muitos arquivos que tem mais que uma parte, pena apenas ser contada uma parte :/ fico aguardando vossa ajuda e apoio! Cara o melhor que eu usei até agora foi o Oron. O bom é que o tempo de espera entre download é de 60 segundos. O easy-share tbm é um bom servidor -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jun 26 2010, 04:24 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 307 Registrado: 17-May 10 Membro N°: 16.355 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 1 (100%) Pontos: $20 Verdinhas Exibir inventário |
multiplos downloads por dia, soh o oron mesmo, o resto limita, mas o cramint eh muito bom e o payout baixo (1$)
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jul 2 2010, 10:08 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 945 Registrado: 6-October 08 De: Campo Grande - MS Membro N°: 13.093 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Conservador iTrader: 0 (0%) Pontos: $228 Verdinhas Exibir inventário |
Conheço varios mas naum sei se aceitam varios downloads por dia:
Ziddu -> Paga 0,001 por download, não importa o tamanho do arquivo nem o ip (Brasil, Chechênia, tanto faz o lugar daonde a pessoa baxou). Demora MUITO pra pagar, vc não precisa pedir o pgmto, em torno de 3 meses pra pagarem. Mínimo £10 (libras) via PP. UploadBox -> Para de acordo com o tamanho do arquivo (qto maior, melhor $$$). Aceita downloads de todos os países. Pgmto mínimo: $15, via PP e WebMoney. Aceita Upload via FTP. MegaUpload -> O mais conhecido, mas nem todos sabem que pagam por download tb. Pagam 1 pto por download (de qualquer ip tb). Com 10000 pontos vc pode trocar por uma conta premium de 1 mês. 100000 ptos vc pode trocar por premium de 1 ano + $100 USD, a assim por diante. Pgmto via PP. KewlShare -> Tb paga por downloads, mas paga de acordo com o TIER (TIER 1: EUA, Boa parte da Europa TIER 2: Brasil, Argentina Países Subdesenvolvidos). Não compensa se vc conseguir downloads só do Brasil. Poucos Ganhos reais. MidUpload -> Msmo eskema do KewlShare, de acordo com o TIER, mas no caso dele, o TIER daki do Brasil é ainda mais baixo. Além desses conheço outros tb, mas não compensam... --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Jul 2 2010, 01:08 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 19 Registrado: 30-June 10 De: Lisboa Membro N°: 16.617 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $31 Verdinhas Exibir inventário |
Na minha opinião o melhor é o Hotfile: confiável e paga bem, o mínimo que se pode receber a cada 1000 download é 2$ e o máximo é 15$, se quiseres ver a tabela clica aqui.
Ah, e o payout mínimo é de 15$. Para te inscreveres clica aqui
|
|
|
|
||
Jan 5 2012, 03:13 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 2 Registrado: 3-January 12 Membro N°: 18.468 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $12 Verdinhas Exibir inventário |
Tentei criar um topico, mas não consegui. Alguem ai poderia me dizer quais são os primeiros passos para ganhar por download? Que tipo de arquivos vcs usam, onde vcs postam, se nunca tiveram problema com essa parada de direitos autorais... Alguem ai poderia dar uma luz?
Desde já obrigado!
|
|
|
|
||
Jan 5 2012, 06:04 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 59 Registrado: 26-July 11 Membro N°: 18.169 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $580 Verdinhas Exibir inventário |
Tentei criar um topico, mas não consegui. Alguem ai poderia me dizer quais são os primeiros passos para ganhar por download? Que tipo de arquivos vcs usam, onde vcs postam, se nunca tiveram problema com essa parada de direitos autorais... Alguem ai poderia dar uma luz? Desde já obrigado! Vai ser dificil alguem te entregar todos os "segredos" de mão beijada assim.
|
|
|
|
||
Jan 5 2012, 11:28 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 474 Registrado: 7-February 10 De: SP Membro N°: 15.732 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $676 Verdinhas Exibir inventário |
O tipo de arquivo é o q vc mais curte baixar na net, a respeito dos direitos autorais, o host exclui o arquivo...
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 6 2012, 10:40 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 945 Registrado: 6-October 08 De: Campo Grande - MS Membro N°: 13.093 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Conservador iTrader: 0 (0%) Pontos: $228 Verdinhas Exibir inventário |
Fóruns e redes sociais são os melhore slugares para divulgar teu upload :)
--------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Jan 6 2012, 01:22 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 2 Registrado: 3-January 12 Membro N°: 18.468 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $12 Verdinhas Exibir inventário |
Fóruns e redes sociais são os melhore slugares para divulgar teu upload :) Valeu pela resposta Trend e Inter. Como estamos em um fórum, é importante que nos ajudemos e compartilhamos idéias. Inter o que mais vejo por ai na internet são sites que postam conteudos protegidos por direitos autorais. No caso eles burlam a proteção do servidor de upload ou é pq os servers demoram a deletar os arquivos?
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Pagarei 0,02 Por Dia pra ser meu referido no buxbr |
2 | OZEIASTROVISK | 439 | 19th May 2010 - 01:50 PM Último post por: OZEIASTROVISK |
![]() |
Pagar Para Postar Duvida de como funciona |
3 | ganhebonus | 605 | 25th October 2008 - 06:13 PM Último post por: ganhebonus |
![]() |
Downloads Creative Baixe de tudo um pouco |
0 | fabiomattes | 370 | 19th March 2008 - 01:21 PM Último post por: fabiomattes |
![]() |
Pagarei 50 % Do Que Me Gera pago toda vez que eu receber |
0 | natanmoney | 297 | 4th January 2008 - 06:36 PM Último post por: natanmoney |
![]() |
Pagarei 50% Ao Receber Do Icashout um dos melhores t?picos criados! |
0 | kisame | 282 | 30th December 2007 - 12:45 AM Último post por: kisame |
|
Versão Simples | Horário: 23rd May 2012 - 11:42 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Jun 25 2010, 11:13 PM

Brasil