![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
Incentivamos você, novo membro, a reservar um momento para nos contar um pouco sobre quem você é, onde está e por que escolheu juntar-se à nossa comunidade.
Ao iniciar um novo tópico sobre sua introdução, por favor, torne-o útil para que outros passam ler. Novos tópicos que não fornecem qualquer informação útil (ex.: "Oi, eu sou novo!", "Digam oi para mim!") apenas serão excluídos, e você já será recebido com um infração.
E a todos os membros, por favor não use o Fórum Apresentações para aumentar o número de postagens por saudar todos e a cada novo membro. Não é necessário que você diga "olá" a todos.
Aproveite o seu tempo no verdinhas.com. Por favor, leia as perguntas mais freqüentes e Regras.
Nada de propagandas!
![]() ![]() |
Olá Sou O Cliquesdaodinheiro!, Muito Prazer! |
Dec 18 2011, 04:11 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 3 Registrado: 18-December 11 Membro N°: 18.441 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $14 Verdinhas Exibir inventário |
Olá, beleza pessoal! Meu nome é Alison e moro em Joinville / Santa Catarina. Muito Prazer conhecer vocês.
|
|
|
|
||
Dec 18 2011, 06:32 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.565 Registrado: 17-September 08 Membro N°: 12.172 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $2.648 Verdinhas Exibir inventário |
Bem vindo ao forum e bons ganhos!
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 22 2011, 10:09 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 20 Registrado: 22-December 11 De: spain Membro N°: 18.451 País:
OutrosInteresse: Dinheiro online Investidor: Conservador iTrader: 0 (0%) Pontos: $36 Verdinhas Exibir inventário |
Bem-vindo ao Fórum
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|