![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
Incentivamos você, novo membro, a reservar um momento para nos contar um pouco sobre quem você é, onde está e por que escolheu juntar-se à nossa comunidade.
Ao iniciar um novo tópico sobre sua introdução, por favor, torne-o útil para que outros passam ler. Novos tópicos que não fornecem qualquer informação útil (ex.: "Oi, eu sou novo!", "Digam oi para mim!") apenas serão excluídos, e você já será recebido com um infração.
E a todos os membros, por favor não use o Fórum Apresentações para aumentar o número de postagens por saudar todos e a cada novo membro. Não é necessário que você diga "olá" a todos.
Aproveite o seu tempo no verdinhas.com. Por favor, leia as perguntas mais freqüentes e Regras.
Nada de propagandas!
![]() ![]() |
Olá Pessoal! |
Jan 7 2012, 02:22 AM
|
||
|
Grupo: Novato Posts: 1 Registrado: 12-October 11 Membro N°: 18.291 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $12 Verdinhas Exibir inventário |
Olá amigos, estou me ingressando neste fórum que conheci no ano passado pelo Google, e só agora que estarei ativo. Espero encontrar boas amizades, encontrar também novas oportunidades de ganhos na internet, aprender, e claro, também compartilhar os meus conhecimentos com todos vocês. Ainda estou dando uma lida nas regras, termos, etc. E estarei migrando para este fórum, pois além de ter muitos visitantes online e ser bem ativo, existem várias ferramentas bacanas, como o sistema de verdinhas que achei bem legal. E é isso ae.
Há 7 dias em que 2012 começou, mas mesmo assim quero desejar a todas pessoas que mantêm o fórum e todos os meus colegas forumeiros, um Feliz 2012! Abraços. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 7 2012, 10:58 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 75 Registrado: 2-November 10 De: Matias Barbosaa Membro N°: 17.521 País:
BrasilInteresse: Blogueiro Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $214 Verdinhas Exibir inventário |
Seja Bem Vindo ao Verdinhas, bom 2012.
Vamos ganhar um pouco -------------------- Viver é sempre seguir em frente apesar das quedas pelo caminho .
--------------------
http://www.baixarsogospel.com/ http://www.vivendoemexcelencia.com/ http://aquirendaextra.blogspot.com/
|
|
|
|
||
Jan 7 2012, 11:08 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.348 Registrado: 20-November 08 Membro N°: 14.092 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 17 (100%) Pontos: $1.346 Verdinhas Exibir inventário |
Seja benvindo ao Verdinhas . Bons Ganhos -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 7 2012, 03:39 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 271 Registrado: 14-February 10 Membro N°: 15.763 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 4 (100%) Pontos: $681 Verdinhas Exibir inventário |
bem vindo ao verdinhas
-------------------- cars girls cars girls girls cars cars
|
|
|
|
||
Jan 7 2012, 04:01 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 59 Registrado: 26-July 11 Membro N°: 18.169 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $580 Verdinhas Exibir inventário |
Seja bem vindo ao verdinhas.
Bons ganhos.
|
|
|
|
||
Jan 8 2012, 08:54 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.015 Registrado: 20-December 08 De: Araras-SP Membro N°: 14.732 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 19 (100%) Pontos: $81 Verdinhas Exibir inventário |
Obrigado! Seja Bem vindo ao forum verdinhas e q tenha muitos lucros em 2012!
Sucesso! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|