Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
Apesar desta ser uma área livre nós não aceitamos linguagem vulgar nos comentários. Conteúdo considerado inapropriado poderá ser removido sem aviso prévio.
![]() ![]() |
Ola A Todos Novamente! |
Nov 25 2010, 12:32 AM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 845 Registrado: 7-June 10 Membro N°: 16.473 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 1 (100%) Pontos: $1.012 Verdinhas Exibir inventário |
Ola a todos novamente
Estive ausente durante bastante tempo do forum, devido a problemas de saúde graves meus e do meu pai (eu tive um infecção pós operatória no joelho, tendo eu ficado em coma induzido durante 15 dias do mês de setembro, e ao meu pai foi diagnosticado um cancro na prostata), que felizmente estão ultrapassados da minha parte e em vias disso em relação ao meu pai. Tentarei regressar com o ritmo que tinha embora tenha ficado fora da últimas novidades, de qualquer das formas estou aqui novamente para ajudar quem precise de dicas, esclarecimentos, etc... Existiram algumas situações que se encontravam pendentes a nível de pagamentos, quando eu fui operado ao joelho e estava em recuperação tive oportunidade de pedir á minha namorada que efectuasse os pagamentos dado que eu não tinha tido oportunidade de os fazer dado que dei entrada no hospital a 6 de Agosto. Daí em diante pedi-lhe também que usasse o meu username para ver de outras situações, ora estando eu recuperado a 100% apos a infecção pós-operatória e da fisioterapia ao joelho, queria perguntar se existe ainda alguma stuação pendente para eu poder regularizar a situação de imediato. Entretanto devido a estas situações, aderi ao voluntariado no IPO em Lisboa, quero ajudar os outros tanto como as pessoas do IPO do Porto estão a ajudar o meu pai. Mesmo sem resolver o problema, pelo menos, torna-o menos difícil de suportar. Topico noutro site: https://incrasebux.com/forum/view_topic.php?cat=8&id=13938 Abraço kriptonite -------------------- --------------------
|
|
Nov 25 2010, 12:37 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.088 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 País:
BrasiliTrader: 5 (100%) Pontos: $21.044 Verdinhas Exibir inventário |
Olá Kriptonite.
Bom retorno à ativa. Uma pena saber de situação tão conturbada mas, infelizmente, somos humanos, e estamos sujeitos à isso. O que importa é saber que já está bem melhor e, pelo que comentou, logo seu pai já terá superado tudo isso também! Muita força e paz para vocês nesta fase! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Nov 25 2010, 04:57 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.743 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $625 Verdinhas Exibir inventário |
Bem-vindo de volta kriptonite. :)
Espero que estejas completamente recuperado e desejo as melhoras ao teu pai e que consiga ultrapassar completamente este "pequeno contra-tempo". ;) -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Todos Meus Pagamentos Recebidos Em 3 - 4 Anos Um Incentivo Para Quem Esta Começando |
5 | bond101 | 423 | 16th December 2011 - 04:09 AM Último post por: Sr. Felipe |
![]() |
Todos Recebimentos Deste Ano vamos ajudar quem esta começando |
7 | Ruarchy | 998 | 2nd November 2009 - 07:50 PM Último post por: maferick |
![]() |
Todos Q Ja Mi Pagaram At? Hoji //// |
2 | guilana | 1.169 | 26th May 2006 - 10:01 PM Último post por: soadbra |
|
Versão Simples | Horário: 23rd May 2012 - 11:30 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|